quinta-feira, 12 de junho de 2014

COLUNA Misto Quente // 740_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

MARCAS...
O Bradesco é a marca brasileira mais valiosa, segundo ranking da Brand Finance, com US$ 10,6 bilhões estimados. Aparecem em seguida Itaú Unibanco, Banco do Brasil, Petrobras e Caixa. Juntas, as cinco valem US$ 37,8 bilhões. Deixaram a lista das 100 mais valiosas Multiplus, Estácio, Cesp, Copasa, Tigre e Gafisa. Em contrapartida, algumas empresas estrearam em 2014, como Extra, SulAmérica, GVT e Porto Seguro. (Mundo do Marketing)

NO FLAGRA...
Ladrão atira brinquedos eróticos contra dona de sex shop na Austrália. Após ser pego em flagrante, homem atirou os objetos que tentava roubar. Ladrão cross-dresser já foi capturado pela polícia, informou comunicado. (G1)

FÉRIAS...
Com o recesso de Jô Soares durante a Copa e o fim do Rumo à Copa, a Globo botou no ar nova safra de Revenge anteontem e alcançou crescimento de 2 pontos na faixa horária na Grande São Paulo, onde cada ponto corresponde a 65 mil domicílios. Na comparação com os números das quatro segundas anteriores, isso representa 40% de progresso. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

ONDE VAMOS PARAR?...
A programação da Igreja Universal hoje está instalada em redes importantes de televisão, como Record, Rede TV!, Band, Rede 21, CNT e Gazeta. Em várias delas em tempo integral. As devidas bênçãos e benefícios da lei têm facilitado esta impetuosa ocupação. (Flavio Ricco/UOL)

PRA DEPOIS...
Encerrada a Copa do Mundo, a Globo irá acelerar um pouco mais os preparativos de lançamento de seus programas de temporada, que estarão presentes no segundo semestre. É o caso do "The Voice Brasil". A equipe vai se reunir no fim de julho para discutir todo o planejamento. (Flavio Ricco/UOL)

CAMPANHA...
Começou a ser gravado segunda-feira e deverá ser concluído nesta quarta, um "chamadão" do próximo "Criança Esperança", mobilizando cerca de 50 profissionais, entre atores, apresentadores e músicos. A propósito de chamadas, depois das críticas iniciais, é preciso ressaltar a criatividade e qualidade da Globo na realização deste trabalho. (Flavio Ricco/UOL)

CLIPE...
Sam Alves, vencedor do reality "The Voice Brasil" (Globo), gravou seu primeiro clipe ontem, na praia de Grumari, no Rio. Sua música de trabalho será "Be With Me". (Olá/AgoraSP)

MODERNO...
O canal GNT apostará em uma série factual sobre novas composições familiares. “Família é Família”, dirigida por João Jardim, terá 13 episódios e estreia no segundo semestre. (Outro Canal/Keila Jimenez)

REPRISE...
O canal Viva estreia em julho episódios de “A Turma do Didi”, de Renato Aragão. (Outro Canal/Keila Jimenez)

JOSÉ SIMÃO...
Rumo ao Équiça!  Começou a festa: "Atletas alemães vestem a camisa e cantam o hino do Bahia". Péssima Notícia: "Economistas apostam que Brasil será campeão". Não! Economistas, não. Já viu economista acertar alguma? Rarará. E um mosquito da dengue chegou em casa falando coisas sem nexo. E a mosquita: "Você chupou o Bial?". Rarará! E o mosquito chegou bêbado em casa: "Você chupou o Zeca Pagodinho?". Rarará!

3,5%      _         
é a redução no valor das passagens aéreas este ano, segundo estima a Iata (associação internacional das empresas aéreas). A expectativa é de que 3,3 bilhões de pessoas embarquem em um avião este ano, um crescimento de 5,7%. (Destak)

6      _      
milhões de pessoas morrem anualmente por causa do uso do cigarro, segundo relatório divulgado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). No Brasil, 12% da população é fumante. (Destak)

FR@SE DO DIA     _ 
"Nenhum homem é rico o bastante para comprar seu passado, nem tão pobre que precise vender seu futuro." (Antonio Goulart)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: