quinta-feira, 5 de junho de 2014

COLUNA Misto Quente // 735_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

ESCALAÇÃO...
A Bandeirantes irá utilizar seis narradores no total, para a transmissão da Copa do Mundo. Além do Doutor Osmar, também estão definidos Téo José, José Luiz Datena, Nivaldo Prieto, Oliveira Andrade e Ulisses Costa. (Flavio Ricco)

SÉRIE...
"Se Eu Fosse Você", a série de TV, baseada no sucesso do cinema, vai ganhar uma segunda temporada na Fox. Aguarda-se apenas o melhor momento para dar início aos trabalhos com os mesmos protagonistas, Paloma Duarte – recém-saída de "Pecado Mortal", e Heitor Martinez, atualmente em cartaz com "Vitória". Já existe também um acerto para exibição na Record. (Flavio Ricco)

HUMOR...
O novo programa de Fábio Porchat e Tatá Werneck, "Tudo pela audiência", com estreia dia 15 de julho às 22h30, no Multishow, recebeu o apresentador Gilberto Barros, da Rede TV!. Ele participou dos quadros "Kama Surta", "Fritando o Pastel", foi jurado de um show de calouros e ainda dançou no palco com Tatá e Porchat. (Flavio Ricco)

ALTAS HORAS...
No próximo sábado, o Altas Horas (Globo) terá a presença de Xuxa e o namorado Junno Andrade, Mateus Solano e Ivete Sangalo. (Flavio Ricco)

CACHÊ...
Os únicos participantes da Copa do Mundo que receberão dinheiro por estarem no Brasil são os árbitros. E não será pouco. A Fifa já depositou na conta dos 26 juízes selecionados a quantia de R$ 114 mil. Detalhe: quase todos os gastos deles em território nacional serão responsabilidade da entidade que cuida do futebol. Isso inclui hospedagem, passagens aéreas, deslocamentos até os estádios, alimentação. (Jorge Nicola/DiarioSP)

PARTIDINHA...
Neymar, Júlio César, Dante e Henrique passam boa parte do tempo livre na concentração da seleção brasileira jogando baralho. E o quarteto costuma apostar pesado em cada partida. (Jorge Nicola/DiarioSP)

DESINIBIDO...
Recém-casado com a funkeira Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, o cantor Naldo Benny falou sem papas na língua à revista "Sexy" sobre sua vida sexual. "Dia desses, transamos na varanda do nosso apartamento em São Paulo. Qualquer pessoa podia chegar ali, de madrugada, e ver a gente", disse. (Olá/AgoraSP)

NA COZINHA...
Acredite: 72% dos brasileiros gostam de cozinhar para a família. É o que diz a pesquisa “Eles”, um estudo feito pela Abril/Instituto Vox com 5.545 machos. (Ancelmo Gois/O Globo)

COMENTÁRIOS...
A Copa do Mundo do Brasil já foi mais comentada no Twitter do que a Copa da África do Sul, em 2010. Mesmo faltando oito dia para a partida inaugural, entre Brasil e Croácia, o número de tweets supera a outra. Esta é a segunda Copa desde o lançamento da rede social, em meados de julho de 2006. (De Prima/Lance)

BOLÃO...
Brasil x Croácia vai ser no dia dos namorados! Então vamos fazer o bolão: “Quantos gols o Neymarketing vai fazer no Dia dos Namorados?” Minha opinião: 5 na Marquezine e 2 na Croácia! (Panico no Jornal/Metro)

PESQUISA...
Assistir à TV na sala de casa ainda é o maior hábito de entretenimento em vários países do mundo. Pelo menos é isso que aponta pesquisa recente realizada pela Arris, empresa norte-americana de telecomunicações. No estudo, batizado de “Índice de Consumo de Entretenimento”, 96% dos participantes dizem assistir a pelo menos uma hora de TV por semana. Desses, 66% consomem TV na sala de casa. Segundo o estudo, 80% dos entrevistados assistem a vários episódios de séries de TV ou até mesmo uma temporada inteira de uma só vez, via serviços de vídeo sob demanda. (Outro Canal/Keila Jimenez)

SEXO POR NOTA...
A professora Kalyn Thompson,  25 anos,  foi presa sob suspeita de fazer sexo com um aluno de 18 anos em troca de uma boa nota na prova. O caso aconteceu em Oklahoma,  EUA. Agora SP

18.800      _         
jornalistas foram credenciados para a cobertura da Copa no Brasil. 80% dos profissionais virão do exterior. (Destak)

67%      _      
dos consumidores brasileiros terminaram o ano passado com dívidas, taxa bem superior à de países como Colombia (5,8%), Estados Unidos (2,4%) e Chile (2,1%) - mas inferior à da Espanha  (8,5%). (Veja)

97%      _      
da população brasileira tem uma TV, média acima da mundial, de 72%Estima-se que o Brasil chegará à marca de uma TV por habitante ainda nesse ano. (Isto É Dinheiro)

FR@SE DO DIA     _ 
"Prazer: objetivo para o qual os seres humanos realizam os maiores sacrifícios." (Georges Elgozy)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: