segunda-feira, 16 de setembro de 2013

COLUNA Misto Quente // 578_

- o que é relevante!

DEPOIMENTOS...
A Record começou a gravar uma série de depoimentos com os seus principais artistas pelo aniversário de 60 anos. Mas só os principais. Ana Hickmann, Britto Junior, Rodrigo Faro, Marcos Mion e Marcelo Rezende, entre eles. (Flavio Ricco)

BRASIL GORDO...
Mais da metade da população brasileira está com excesso de peso. E querem banir alguns emagrecedores que são proibidos em outros países. Pros gordos não tem que proibir remédio, tem que proibir comida. (Danilo Gentili/Metro)

ENQUETE...
Inspirado no hit da funkeira Anitta, o canal de conteúdo erótico Sexy Hot fez uma enquete com seus assinantes para saber qual o estilo mais os agrada: meiga ou abusada. As meninas com cara de anjo levaram a melhor com 72% dos votos. (Outro Canal/Keila Jimenez)

NOVA TEMPORADA...
Apresentado por Joana Limaverde no Bem Simples, da Fox, o programa "Show de Bebê" inicia nova temporada no dia 2, quarta-feira, às 20h15.Vem com quadros e cenários novos, gravados agora nos estúdios da Casablanca, em São Paulo. (Flavio Ricco)

MULTA...
Se quiser tirar Marcelo Rezende da Record, o SBT terá que pagar três milhões de reais para inicio de conversa. Este é o valor da multa rescisória do apresentador do Cidade Alerta. (Lauro Jardim/Veja)

QUEIXAS...
O Ministério da Justiça tem uma lista negra dos piores prestadores de serviço do país, feita com base no número de reclamações enviadas à Secretaria de Defesa do Consumidor (Senacon), entre janeiro e agosto deste ano. As marcas da Via Varejo – Casas Bahia, Ponto Frio e Nova Ponto Com – encabeçam a lista de reclamações, com 22 088 denúncias – coisa de 83 por dia. Na segunda e terceiras posições estão a Máquina Vendas, contra a qual foram registradas 17 929 queixas, e a Samsung (12 106), respectivamente. Na quarta colocação no ranking da dor de cabeça estão Lojas Americanas e B2W, do mesmo grupo, com 10 104 demandas recebidas pela Senacon. (Lauro Jardim/Veja)

CASA GRANDE...
A mansão de Neymar em Barcelona, para onde ele se muda nos próximos dias, tem dez suítes. (Ancelmo Gois/O Globo)

MERCADO...
As vendas dos shopping centers do Brasil cresceram 10,35% em julho na comparação com o mesmo período do ano anterior, segundo dados da Abrasce. Os segmentos de alimentação e entretenimento foram os principais responsáveis pela alta, com expansão de 18% e 17%, respectivamente, em relação a julho de 2012. (Maria Cristina Frias/Folha)

COMEMORATIVO...
O canal pago Viva vai celebrar as cem edições do “Reviva” com uma edição especial com trechos de entrevistas inéditas de personalidades como Hebe, Manoel Carlos, Lima Duarte e Benedito Ruy Barbosa. O programa, que vai ao ar no dia 7 de outubro, mostrará ainda os bastidores da atração. (Outro Canal/Keila Jimenez)

HUMOR...
O serviço de vídeo sob demanda na internet Netflix fechou um novo acordo com a Band para exibir uma nova temporada do “Pânico”. Foram negociados 26 episódios do programa. Metade deles estará a disposição do público já no domingo. (Outro Canal/Keila Jimenez)

CONTRATO...
A Record adotou um comportamento diferente na renovação dos contratos dos PJs – pessoas jurídicas. Todos, agora, são obrigados a assinar por tempo indeterminado. Não existe mais cláusula que estipule multa na rescisão. Isto no que diz respeito a quem trabalha nos bastidores. Pessoal de vídeo é outra coisa. (Flavio Ricco)

MMA...
No dia 21, o canal Combate vai apresentar mais duas disputas de cinturão do UFC, dos meio-pesados Jon Jones e Alexander Gustafsson, e o galo brasileiro Renan Barão contra Eddie Wineland. O Combate, que vem investindo em transmissões ao vivo, até o mês de agosto já registrou crescimento de 33% na sua base de assinantes em relação ao fechamento de 2012. (Flavio Ricco)

29.887
familias estão na fila para adotar. O País tem 5.439 crianças à espera. (Estadao)

38%
dos usuários de metrô, trens e ônibus da cidade de São Paulo saem de casa mais cedo para conseguir embarcar; 24% também afirmam que o lazer nos finais de semana é prejudicado pela falta de alternativas. (Metro)

400%
foi quanto cresceu a venda de tablets no primeiro semestre deste ano comparado com o mesmo período de 2012. (ISTOÉ Dinheiro)

FR@SE DO DIA_
"O perfeccionismo é um perigoso estado de espírito em um mundo imperfeito." (Robert Hillyer)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: