segunda-feira, 1 de abril de 2013


COLUNA Misto Quente // 476_
- o que é relevante!

REPORTAGEM...
Glória Maria grava reportagem sobre o Vietnã em alto-mar no especial de 40 anos do "Globo Repórter", que será exibido em abril. (Outro Canal/Keila Jimenez)

SÉRIE B...
O pessoal da Bandeirantes, animado, promete uma grande cobertura da Série B do campeonato brasileiro neste ano. A primeira transmissão será no dia 25 de maio, em São Paulo, Palmeiras e Atlético Goianiense. (Flavio Ricco)

ESPORTIVO...
Todos os problemas internos foram superados e a Rede TV! vai mesmo lançar um programa esportivo na hora do almoço. Comando do Silvio Luiz, com as participações de Luiz Ceará e Juarez Soares, que está sendo contratado. Estreia dia 8, às 11h30. (Flavio Ricco)
 








PATROCINIO...
A Itaipava botou o pé nos gramados brasileiros, onde a Ambev reina sozinha há anos. Assinou um contrato com a Odebrecht na quinta-feira, dia 28, e passou a ter o direito de dar o seu nome ao recém-concluído Fonte Nova, em Salvador, que será rebatizado de Itaipava Arena Fonte Nova. Pagará 10 milhões de reais por ano, num contrato que vai vigor até 2023. E está negociando um acordo nos mesmos moldes para a Arena  Pernambuco. (Lauro Jardim/Veja)

DIVULGAÇÃO...
A Rússia quer aproveitar a Copa no Brasil para realizar alguns eventos de promoção do Mundial 2018, que será lá. (Ancelmo Gois/O Globo)

AMPLIADO...
A jornalista Rosana Jatobá, inicialmente, ficaria no ar até maio com o "Super Domingo", às 21 horas, no Nat Geo, da Fox, com foco em documentários sobre temas impactantes, nacionais e internacionais. Este plano, no entanto, foi alterado e a sua permanência será ampliada. Na verdade, estão todos satisfeitos com a repercussão alcançada. (Flavio Ricco)

ENTREVISTAS...
Diretor do Jô, Willem van Weerelt pretende trazer pessoas "menos conhecidas" ao talk show, mas com boas histórias para contar. O Mundial e a Olimpíada também passam a ser dois focos importantes. As figuras mais expressivas do esporte, inclusive jornalistas, irão participar do programa. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Chega de ovo! Menos ovo e mais galinhagem. De santa já basta a semana! Eu não aguento mais ver ovos. Nem os meus! E se alguém me pedir um ovo, vou me fingir de surdo: "Não ovo nada!". E Páscoa é sempre igual, mas esse ano houve mudanças radicais: como o papa é argentino, no lugar do bacalhau teve bife de chorizo. O papa liberou o bife. E vinho Malbec. Aliás, esse ano na Santa Ceia nem teve vinho. Por causa da Lei Seca!

NOVOS HORIZONTES...
A Portuguesa vai ter uma agência de turismo para oferecer pacotes aos torcedores. O clube assinou contrato com a Futebol Tour, agência oficial de outros cinco clubes do Brasil. Uma das metas é aproveitar mais o Canindé, levando o torcedor para novas experiências no estádio. (De Prima/Lance)

TELA QUENTE...
A Globo iniciou conversas com Carlos Slim (dono da Claro) para uma parceria na compra de emissoras de televisão em vários países da América Latina. (Lauro Jardim/Veja)

5
mil palavras sobre perigos atribuídos à maconha o britânico Terry Bennett foi obrigado a escrever, após ser detido com 1 quilo da erva. Ele será preso se não entregar o texto à Justiça até o dia 4. (Estadao)

42,2
milhões de brasileiros já fizeram, ao menos uma vez, uma compra online, segundo o relatório Webshoppers, feito pela e-bit e Câmera Brasileira de Comércio Eletrônico. (Estadao)

94
lutas a vivo é o que o canal Combate promete para abril. Só do UFC, que terá quatro edições no mês, serão 48 confrontos, todos com opção em alta definição. (Cristina Padiglione)

FR@SE DO DIA_
"O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma." (Albert Einstein)

FRUTAS DA ESTAÇÃO (Outono)
LIMÃO_ Considerado o rei dos frutos, o limão tem uma variedade de usos medicinais. Reduz o colesterol, controla a ansiedade, tira o desânimo, combate radicais livres, é rico em vitamina C e sais minerais. É ótimo para prevenir e ajudar a curar gripe e tratar de infecções respiratórias, possui propriedades antibacterianas e ajuda na dieta. (Destak)

*(Foto extraída do Google Imagens)

Nenhum comentário: