segunda-feira, 15 de abril de 2013


COLUNA Misto Quente // 485_
- o que é relevante!

DESEJOS...
Viajar deixa o desejo sexual de homens e mulheres em alta. E não só durante a viagem, mas por um bom tempo depois também, aponta pesquisa da empresa Edge Research, dos EUA. Os resultados do estudo - feito com 1.100 pessoas - mostraram que aqueles casais que viajam juntos mais de uma vez por ano, têm uma vida sexual mais ativa. Isso acontece porque durante a viagem os casais ficam mais próximos, o que estimula a intimidade. Fora que ainda saem da rotina doméstica e conseguem se sentir mais relaxados. (Gloss)

MARCA...
A Skol é a marca mais valiosa do Brasil em 2013 e detém 30% de participação no mercado de acordo com uma pesquisa realizada pela Isto é DINHEIRO. A cerveja da Ambev está avaliada em U$ 6,5 bilhões. O melhor desempenho apontado pelo estudo está entre as empresas ligadas ao consumo. As 10 marcas mais valiosas do Brasil neste ano são: Skol, Petrobrás, Bradesco, Itaú, Brahma, Natura, Sadia, Banco do Brasil, Antárctica e Lojas Americanas. (Mundo do Marketing)

LIVRO...
É preciso destacar o desprendimento jornalístico de praticamente todas as emissoras, cobrindo o lançamento do livro do Casagrande. A Bandeirantes, por exemplo, está esperando sinal verde para receber o Casa nos seus programas. É preciso destacar que, antes de ser comentarista da Globo, ele foi um jogador de futebol, com passagens em grandes clubes do Brasil e Itália, além da seleção. (Flavio Ricco)
 






SÁTIRA...
Ratinho, que comemora 15 anos de SBT em 8 de setembro, vai pegar uma carona no sucesso de "Carrossel". Vem aí, no seu programa, o quadro "Carroção do Ratinho", sátira da novela, ainda sem data de estreia. (Flavio Ricco)

EM TODO LUGAR...
Otávio Mesquita foi assistir Barcelona e Paris Saint German, quarta-feira, na Espanha, e levaram a carteira dele, durante um empurra-empurra na entrada do estádio. Sem dor, dó ou piedade. (Flavio Ricco)

LEILÃO...
Marcada para maio em Uberaba, a ExpoZebu 2013 será um verdadeiro desfile de celebridades faturando com a venda de gado. Gugu, Zezé Di Camargo e Luan Santana colocarão seus animais entre os 200 que serão leiloados no evento. A expectativa é de arrecadação total de 50 milhões de reais. (Lauro Jardim/Veja)

GAROTO-PROPAGANDA...
Reynaldo Gianecchini é a celebridade mais usada em comerciais de TV no Brasil este ano. No primeiro trimestre, de acordo com o Controle da Concorrência, especializada na análise do mercado publicitário, Gianecchini apareceu em 2 922 inserções de cinco marcas. Gisele Bündchen e Patricia Abravanel completam o pódio. (Lauro Jardim/Veja)

LAMBORGHINI À VENDA...
Seu Jorge acaba de vender aquilo que sempre chamou de seu ‘sonho de consumo’ – o Lamborghini Gallardo branco avaliado em 1,3 milhão de reais. Como foi morar em Los Angeles, constatou que não precisava manter o carro por aqui. (Lauro Jardim/Veja)

CURIOSO...
O curling, modalidade famosa dos Jogos Olímpicos de Inverno em que o praticante literalmente varre o gelo para um peça de pedra deslizar, é sucesso de audiência nos canais SporTV. Durante o mundial feminino de curling neste ano, cerca de 3,6 milhões de pessoas passaram pelos canais SporTV, que chegaram a liderar a audiência entre os canais esportivos na TV paga. Incluindo os três primeiros dias do mundial masculino, esse número sobe para 5,5 milhões. (Outro Canal/Keila Jimenez)
 








RENOVANDO...
A Band está renovando o contrato com o líder religioso RR Soares para a permanência do “Show da Fé”, da Igreja Internacional da Graça de Deus, no horário nobre da emissora. O novo acordo, com duração de um ano, vem acompanhado de um bom reajuste: RR pagará cerca de R$ 10 milhões mensais por uma hora diária na faixa nobre do canal. É o mais alto aluguel por hora da TV aberta para um programa religioso. (Outro Canal/Keila Jimenez)

500
mil é o número de aposentados que voltaram a trabalhar e contribuir para a Previdência, segundo dados de 2011. (Estadao)

3%
das crianças brasileiras podem ter hipertensão. (CBN)

40%
mais intensas podem ficar as turbulências em aviões que cruzam o Atlântico na próxima década, em razão do aquecimento global. A conclusão é de um estudo da Universidade Reading. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
“A ociosidade caminha com lentidão, por isso todos os vícios a atingem.” (Santo Agostinho)

10 PASSOS PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
1• Coma feijão com arroz todos os dias ou, pelo menos, cinco vezes por semana. Esse prato brasileiro é uma combinação completa de proteínas e faz bem à saúde.
2• Consuma diariamente três porções de leite e derivados e uma porção de carnes, aves, peixes ou ovos. Retirar a gordura aparente das carnes e a pele das aves antes da preparação torna esses alimentos mais saudáveis. (Fonte: Ministério da Saúde)

*(Foto extraída do Google Imagens)

Nenhum comentário: