quinta-feira, 4 de abril de 2013


COLUNA Misto Quente // 479_
- o que é relevante!

VALE A PENA VER...
O canal Viva exibirá três filmes protagonizados pelo cantor Roberto Carlos em maio, quando a emissora celebra três anos de existência: "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura" (1968), "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa" (1970) e "Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora" (1971). (Zapping/AgoraSP)











ALERTA...
Internautas que desabafam em redes sociais sobre dificuldades com empregos ou com seus chefes ganharam uma ferramenta para se manter no trabalho. O site FireMe! rastreia tuítes que possam ser mal interpretados e avisa os autores. (Estadao)

AUDIENCIA...
O SBT cresceu 18% em audiência na faixa nobre (das 18h à meia-noite) nos últimos 12 meses. A emissora registrou 5,4 pontos de ibope no horário em março de 2012, e 6,4 pontos em março deste ano. Globo e Record perderam público na faixa horária no mesmo período. (Outro Canal/Keila Jimenez)

A DEFINIR...
A Bandeirantes apresenta, dia 14 de maio, às 22h30, o último episódio da 2ª temporada da série "The Walking Dead". Quanto à 3ª, já passada inteiramente na Fox, ainda não tem data de estreia no sistema aberto. A única certeza é que a Band já adquiriu os seus direitos de exibição. (Flavio Ricco)

JEJUM...
A TV Record deixa de contar com a audiência dos fiéis da Igreja Universal. Pelo menos até o dia 14 os seus fieis seguidores terão que jejuar de todo tipo de mídia. (Flavio Ricco)

COM DESCONTO...
O Got Talent de Rafael Cortez, que a Record colocou ontem no ar, inovou ao vender as suas cotas de patrocínio. A emissora do bispo Edir Macedo resolveu atrelar os preços aos índices de audiência do programa. Ou seja, se o Got Talent não atingir determinados índices no Ibope, os anunciantes receberão descontos. (Lauro Jardim/Veja)

TV CONECTADA...
A Eletros (Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos) estima que 60% dos televisores em comercialização no Brasil neste ano serão smart TV -aparelhos integrados à internet. E entre 12% e 15% com tecnologia 3D. Em 2012, as smart TVs eram 40% da produção e os 3D, 10%. A indústria vendeu ao varejo 14,3 milhões de aparelhos de TV em 2012. (Monica Bergamo/Folha)

IMITAÇÃO...
O humorista Marvio Lucio, conhecido como Carioca, do "Pânico na Band", desistiu de fazer o personagem inspirado no bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, dono da Record. "Religião é difícil. Não vale a pena fazer humor com preocupação", afirmou ao jornalista Mauricio Stycer, do UOL. (Zapping/AgoraSP)

MUITA COISA...
Carlos Henrique Schroder, que era do jornalismo e assumiu a direção-geral da Globo, está surpreso com a enorme quantidade de projetos que chegam para avaliação, partindo dos mais diferentes setores da programação. Não é pra menos. A Globo possui cerca de 300 roteiristas e 400 diretores, empenhados em buscar coisas novas. (Flavio Ricco)

788,5
mil automóveis e comerciais leves foram vendidos no primeiro trimestre, ou 2% mais do que mesmo período do ano passado. 283,9 mil veículos foram vendidos em março, 20,7% mais que em fevereiro. (Estadao)

130
mil dólares é o valor da mais barata ilha à venda no site privateislandsonline.com. Sweet Island, no Canadá, está em promoção – tem 134 mil m2 de área. Rangyai Island, na Tailândia, é a mais cara ilha anunciada. Por US$ 160 milhões, leva-se 45 hectares com gerador, água potável e resorts turísticos. (Estadao)

61%
dos internautas pretendem comprar itens ligados à Copa online. 81% dos entrevistados pretendem usar o Facebook para falar sobre as partidas da competição. Outros 13% utilizarão o Twitter, 5% farão o debate via blogs e apenas 1% deve utilizar o Google+. (Mundo do Marketing)

FR@SE DO DIA_
"A vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo." (Anais Nin)

FRUTAS DA ESTAÇÃO (Outono)

MARACUJÁ_ O maracujá também é rico em vitamina C, dando resistência aos vasos sanguíneos, além do complexo B (B2 e B5), que evita problemas de pele, do aparelho digestivo e do sistema nervoso. Contém ferro, cálcio e fósforo, que participam na formação dos osso e dentes, constituição muscular e da boa formação do sangue. É muito conhecido pela ação calmante. (Destak)

*(Foto extraída do Google Imagens)

Nenhum comentário: