quinta-feira, 11 de abril de 2013


COLUNA Misto Quente // 483_
- o que é relevante!

SEM DESCULPAS...
O prazer é o melhor aliado contra as tão chatas enxaquecas. Um estudo feito pela Universidade de Munster, na Alemanha, com mais de 800 pessoas, mostrou que 60% dos entrevistados sentiram alívio nas dores após a transa e 33% alegaram não sentir mais nada. Quando a gente diz que sexo é o melhor remédio do mundo ninguém acredita… (Nova)

SMS A COBRAR...
A Claro fechou acordo com a Vivo e a Oi para permitir a troca de mensagens a cobrar. O serviço está disponível para clientes pós-pagos e que assinam o plano controle da Claro. O objetivo do serviço é permitir que os clientes continuem enviando mensagens mesmo sem crédito. Para enviar a mensagem a cobrar é preciso digitar 9090 antes do número de telefone do aparelho de destino. Para aceitar a mensagem a cobrar, o cliente deverá responder ao torpedo com a palavra “sim”. (Metro)
 








FEIRA...
"Avenida Brasil" é o produto de maior destaque no stand da Globo na MipTV, feira internacional de audiovisual que acontece nesta semana, em Cannes. Já a Record aposta em suas minisséries bíblicas para conquistar os clientes internacionais. Nem sinal da novela "Balacobaco" no stand da emissora na feira. (Outro Canal/Keila Jimenez)

PROJETO...
Tem uma conversa do Amaury Junior com a Rede TV! para um novo programa dele, diário, além do outro que já existe há mais de 32 anos, no final de noite. A ideia é de um vespertino, em qualquer faixa da tarde, nos moldes do "Manhã Mulher", que ele estreou na Band em maio de 1998. O assunto, depois de submetido ao Amilcare Dallevo e Monica Pimentel, agora será colocado em um almoço para o Marcelo de Carvalho. (Flavio Ricco)

EM ESTÚDIO...
Alcione está em estúdio gravando um CD de sambas inéditos. No repertório, “He, He”, uma inédita parceria entre Zeca Pagodinho e Djavan. Mas a Marrom avisa que a tônica do seu novo álbum, apesar de seus sambas românticos, é a alegria. (Ancelmo Gois/O Globo)

RECICLAGEM...
São Paulo ganhará quatro megacentrais de reciclagem de lixo – cada uma com 10 mil metros quadrados. Objetivo? Ampliar de 1,8% para 10% o reaproveitamento do lixo produzido na capital. As unidades poderão gerar receita de R$ 2 milhões. A ideia é que duas estejam prontas até a Copa de 2014. (Sonia Racy/Estadao)

ALERTA...
A Defesa Civil do Rio terá SMS gratuitos com alertas e previsão do tempo em inglês, a partir de julho. Já fechou com Claro, Oi, TIM e Vivo. Em português, o serviço tem 40 mil usuários. (Flavia Oliveira/O Globo)

BRIGUINHA...
As Organizações Globo estão alterando a política de relação com o Facebook. Preocupada com o crescimento do negócio de Mark Zuckerberg e a sua capacidade de concorrer por anúncios, os veículos da Globo reduziram o número de mensagens em seus perfis oficiais – até links estão proibidos de ser postados pelo Globoesporte.com e a rádio CBN. (Lauro Jardim/Veja)








TECNOLOGIA...
A Confederação Brasileira de Futebol vai usar a Copa das Confederações e a Copa do Mundo como testes para pensar em tecnologias da linha do gol. Após o acontecimento dos eventos, a entidade vai aguardar um posicionamento da Fifa sobre a utilização para então começar a negociar com empresas que vendem o produto. (De Prima/Lance)

RÁDIO...
A Espn anuncia parceria com a Rádio Disney 91,3, em São Paulo, para a produção de conteúdo exclusivo.
Começa com os boletins do Sportscenter, mas com chances de ser ampliado. (Flavio Ricco)

30.000
é o número de UBS (Unidades Básicas de Saúde) que vão oferecer tratamento contra o tabagismo no país. (Metro)

18,2%
das extorsões feitas por PMs no país são em SP. Corporação paulista é 2ª mais corrupta do país, atrás apenas da congênere do Rio (Destak)

154.602
leitos têm as Santas Casas e os hospitais filantrópicos do País. 46.484 desses leitos estão em SP. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"É bom ter um fim para a jornada, mas é a jornada que importa no fim." (Ursula K. Le Guin)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
Sábado à noite o sujeito resolve levar a mulher para tomar umas cervejas num barzinho. Quando eles estão na segunda rodada, ela diz, assustada:
— Amor! Você está vendo aquele cara ali naquela mesa, enchendo a cara de uísque?
— Estou, por quê? O que tem esse babaca?
— É o meu ex-marido! Eu me separei dele há sete anos e até hoje ele não conseguiu parar de beber!
— Não fala besteira! — discorda o marido. — Ninguém consegue comemorar tanto tempo assim!

*(Foto extraída do Google Imagens)

Nenhum comentário: