sexta-feira, 12 de abril de 2013


COLUNA Misto Quente // 484_
- o que é relevante!

DIA PRO SEXO...
Uma pesquisa feita pelo site de relacionamento  BeNaughty com duas mil pessoas mostrou que, para 50% dos moradores do Reino Unido, a melhor noite para transar é a de sábado. O levantamento também revela que 83% dos homens está satisfeito com o tamanho do seu pênis e cerca de 20% faz sexo mais de uma vez por semana. Para você, qual o melhor dia para esquentar o quarto?  (Nova)
 






NA COPA...
A Globo já está fechando um time de quase 2.000 artistas brasileiros que se apresentarão nas 12 arenas dos Fifa Fan Fest, durante a Copa do Mundo de 2014.  Trata-se de uma série de arenas dispostas nas cidades brasileiras que sediarão o campeonato e montadas em parceria com FIFA. A emissora unirá música e esporte em um só evento. A abertura da Copa no Fan Fest de São Paulo será realizada por Thiaguinho e Luan Santana. No Rio, os shows serão de Naldo e Skank. (Outro Canal/Keila Jimenez)

LÍDER...
O sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, é o artista que mais arrecadou com direitos autorais no Brasil no ano de 2012, considerando todos os segmentos de execução pública. Em lista divulgada pelo Ecad, o músico aparece em primeiro, seguido por Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, e Roberto Carlos. Os três nomes mantiveram as mesmas colocações do ano passado. (G1)

MAMONAS...
Cláudio Kahns, diretor e produtor do documentário "Mamonas para sempre", negociou com a Fox Channels a venda dos direitos para a realização de um filme, que vai contar toda a trajetória do conjunto. Já está tudo sacramentado. Os trabalhos devem começar quase que imediatamente. (Flavio Ricco)

LIBERDADE?...
Os presos do Rio que ganharem liberdade, a partir de agora, vão sair do presídio com um vale-transporte no valor de R$ 50. (Ancelmo Gois/O Globo)

PODE SER...
Na queixa de José Maria Marin contra Romário no STF, os advogados do presidente da CBF acusam o Baixinho por descumprimento do Estatuto do Idoso. (Tutty Humor)

MUSICAS...
No ranking de músicas mais tocadas, "Ai, Se Eu te Pego" (cuja autoria será definida pela Justiça), "Balada" (Cássio Sampaio), "Fugidinha" (Rodriguinho/Thiaguinho), "Sou Brabo" (MC Vitinho), "Zoar e Beber" (Marquinhos Maraial/Luizinho) e "Amor Noite e Dia" (Humberto) foram as mais bem colocadas em 2012. (Monica Bergamo/Folha)

ROCK...
A Bacardi Brasil anuncia apoio ao Rock in Rio. A marca de bebidas terá estande de cem metros quadrados no festival e vai abastecer camarins e área VIP. (Flavia Oliveira/O Globo)

DE BIKE...
O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, tem sido visto ultimamente pedalando muito.O treinador  vai ser o distribuidor no Rio de Janeiro de uma importante marca norte-americana de bicicletas. Luciano Huck, apresentador da Globo, também deve ser outro divulgador da marca. (De Prima/Lance)
 








TABU...
No dia 29 de maio, às 22h15, o canal Nat Geo estreia a segunda temporada da série "Tabu Brasil". Serão abordados temas como mudança de sexo, prostituição, cadáveres, tratamentos polêmicos, fanatismo, cirurgia plástica, nudismo e compulsão. Entre os entrevistados, a transexual Carol Marra, Sabrina Boing Boing e Oscar Maroni. (Flavio Ricco)

47%
dos brasileiros não lembram das marcas patrocinadoras da Copa 2014. As marcas mais citadas entre os entrevistados foram Coca-Cola, com 32%, Nike com 18%, e Caixa Econômica Federal e Bradesco, ambas empatadas com 13%. Porém, apenas a Coca-Cola é realmente uma patrocinadora. (Mundo do Marketing)

16
anos passou a ser a idade mínima para se casar na Espanha. Antes, era de 14 anos. O governo espanhol quer também aumentar a idade de sexo consensual, atualmente em 13 anos. (Estadao)

US$ 111
mil é a remuneração média anual dos profissionais do setor de petróleo e gás no Brasil. O País está na oitava posição entre os que mais remuneram os seus funcionários locais. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos." (Pitágoras)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
No bar de sempre, o sujeito encontra o amigo cheio de hematomas, sentado em um canto.
- Adolfo? O que aconteceu, cara?
- Putz, é que ontem eu apertei o peito da minha mulher e levei uma surra.
- O quê? - grita ele, assustado - Sua mulher ficou louca? Quando eu aperto o peito da minha mulher ela fica excitada, me faz carinho...
- É... Mas você já tentou apertar o peito dela com a porta do carro?

*(Foto extraída do Google Imagens)

Nenhum comentário: