terça-feira, 16 de abril de 2013


COLUNA Misto Quente // 486_
- o que é relevante!

SILÊNCIO...
A Fremantle, empresa que vende e distribui programas de TV, levou um game show curioso para a MipTV, feira de audiovisual que ocorre nesta semana, em Cannes. Trata-se de “The Noise” (O Ruído), um programa em que os participantes devem realizar tarefas em absoluto silêncio. Um pequeno barulhinho pode acabar com o sonho de conquistar o prêmio em dinheiro. (Outro Canal/Keila Jimenez)

COMEMORAÇÃO...
Para comemorar o programa nº 2.000, dia 19, o "Todo seu", do Ronnie Von, na Gazeta, além de mostrar os seus bastidores, vai abrir com um número exclusivo, coreografado e apresentado pela Ana Botafogo. No "Grandes Mulheres", especial, a presença de Gal Costa. E, pontuando os diversos blocos, a revelação pop Sambô. É sexta agora, a partir das 10 da noite. (Flavio Ricco)
 







QUITUTES...
O bauru do Ponto Chic e o sanduíche de mortadela do Mercadão, duas preciosidades da Pauliceia, serão reproduzidos em versão mini na festa de lançamento de Sangue Bom, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, nesta quarta, no Buffet Citron. Sangue Bom estreia dia 29, na vaga de Guerra dos Sexos. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

GIBI...
A Panini lançará na quinta-feira seu mais novo personagem de história em quadrinhos: Neymarzinho. O gibi será mensal, com preço de R$ 3,90, e terá como primeira história “Um Garoto de Talento”. Neymar é o terceiro jogador a parar nos gibis do desenhista Mauricio de Sousa. Pelé e Ronaldinho Gaúcho já viraram personagens há tempos.  (Jorge Nicola/DiarioSP)

PASSINHO...
Luciano Huck, observador atento das manifestações culturais nas favelas, está impressionado com o sucesso da Dança do Passinho, que junta elementos de funk e frevo. O apresentador vai levar para o programa o primeiro campeonato nacional de passinho. (Ancelmo Gois/O Globo)

SAÚDE...
Nove em cada dez pessoas com câncer de estômago e esôfago que diagnosticam a doença em estágio inicial conseguem se curar, segundo estudo realizado em SP. A pesquisa, feita com 653 pacientes do hospital A.C.Camargo entre 2000 e 2012, mostra, porém, que a detecção precoce ocorre em apenas 25% dos casos. Do total, 64% dos pacientes eram homens. (Monica Bergamo/Folha)

CINEMA...
O novo filme de Tom Cruise alcançou a liderança de bilheteria nos cinemas brasileiros segundo a Rentrak. Entre sexta-feira e domingo, Oblivion foi visto por 310 280 pessoas em mais de 400 salas de cinema espalhadas pelo Brasil. Os Croods ficou em segundo lugar no ranking, seguido de Vai que dá certo de Fábio Porchat. A comédia brasileira já foi vista por mais de 1,8 milhão de pessoas em quatro semanas de exibição. (Lauro Jardim/Veja)

FILME...
Depois de ter virado livro, a vida do ex-jogador Casagrande vai dar origem a um filme, com roteiro de Marcelo Rubens Paiva. O projeto é do músico Kiko Zambianchi. (Olá/AgoraSP)

TEM QUE MELHORAR...
O crescimento da TV paga é algo incontestável. Só que o serviço apresentado ainda deixa muito a desejar. Nem é o caso de citar esta ou aquela emissora, mas no geral o caso das reprises extrapola todos os limites do tolerável. E isto acontece tanto nos programas quanto nos documentários, séries e especialmente nos filmes. (Flavio Ricco)

REPRISE...
"Rubi", novela da Televisa, produzida em 2004, será a próxima reprise do SBT, no lugar de "A Usurpadora". Entra no ar no dia 6 de maio. (Flavio Ricco)
 






ESQUENTA...
Acabou o regime de temporadas para o “Esquenta!”. O programa apresentado por Regina Casé ficará na grade da Globo e vai mudar de horário a partir do dia 28. Vai ao ar depois de “Temperatura máxima”. (Patricia Kogut)

78%
das mulheres da classe alta usam a web para se informar. (Mundo do Marketing)

4
milhões de euros foram gastos por espanhóis em apostas online no ano passado. Em 2015, estima-se que o volume de dinheiro movimentado dessa maneira na Europa chegue a € 13 bilhões. (Estadao)

7,2
milhões de empregados domésticos existem em todo o País, de acordo com números de 2009; em 1995, eram 5,1 milhões, 800 mil trabalhadores domésticos estão na Grande São Paulo.
(Estadao)

FR@SE DO DIA_
"Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a satisfação." (Marcus Cícero)

10 PASSOS PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
3• Consuma, no máximo, uma porção por dia de óleos vegetais, azeite, manteiga ou margarina.
4• Evite refrigerantes e sucos industrializados, bolos, biscoitos doces e recheados, sobremesas e outras guloseimas como regra da alimentação. (Fonte: Ministério da Saúde)

*(Foto extraída do Google Imagens)

Nenhum comentário: