terça-feira, 2 de abril de 2013


COLUNA Misto Quente // 477_
- o que é relevante!

PLANETA EXTREMO...
Liderado por Clayton Conservani, o pessoal do "Planeta Extremo", da Globo, já finalizou 3 dos 4 episódios desta temporada. A grande novidade é que um deles, pela primeira vez, foi gravado no Brasil, na Chapada Diamantina, sertão da Bahia. Os outros foram rodados na Indonésia e no lado argentino da Cordilheira dos Andes. Faltam os Estados Unidos. (Flavio Ricco)
 







JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Piada Pronta: "Carro do Rubinho morreu duas vezes na festa da Globo". Justo na apresentação como comentarista da F1? Começou quebrando! E os comentários dele serão assim: "Fórmula 1, SEGUNDO o Rubinho!". Eu amo o Rubinho. Dá sempre tudo errado. O piloto trapalhão. O nosso anti-herói! E a Páscoa? A comercialização da Páscoa tá tão grande que o menino perguntou pro pai: "Pai, Jesus era um coelho?". Era! E fez o milagre da multiplicação dos ovos no Carrefour! E sabe como se faz aquele ovo vermelho de botequim? Passa batom no fiofó da galinha. Rarará!

CINEMA...
Os Croods foi o filme mais assistido do fim de semana no Brasil segundo levantamento da Rentrak. A animação foi vista por 400 350 pessoas entre sexta-feira e domingo, 30 000 espectadores a mais que GI Joe – Retaliação. Vai que dá Certo, com Fábio Porchat, ficou em terceiro lugar com público de 345 550 pessoas. Agora, em duas semanas a comédia já ultrapassou a marca de um milhão de espectadores. (Lauro Jardim/Veja)

TEMPORADA...
O Discovery Turbo, canal para quem é obcecado por motores, põe no ar a 8ª e nova temporada de American Chopper, no dia 8, 21h. (Cristina Padiglione/Sem Intervalo)

ERÓTICO...
O canal pago Sexy Hot realizará uma cobertura especial da Erotika Fair, a principal feira erótica da América Latina, que acontecerá entre os dias 4 e 7 de abril, em São Paulo. (Outro Canal/Keila Jimenez)

TRISTEZA...
Bandeirantes e Rede TV!, como casos mais gritantes, continuam loteando espaços das suas programações. É uma coisa lamentável. A Rede TV!, por exemplo, fez desaparecer "O Encantador de Cães", da Jacqueline Sato, colocando no lugar dele igreja ou empresas de televendas. A Band também sumiu com o "Auto Mais", que era um dos 3 programas de automobilismo da nossa TV. E sempre muito bem produzido. (Flavio Ricco)

BABÁ...
O programa "Super Nanny", do SBT, com a Cris Polli, voltará com episódios inéditos a partir do próximo sábado. O horário é o mesmo, 8 e meia da noite. (Flavio Ricco)

DESARMAMENTO...
O Estatuto do Desarmamento faz uma década com importante vitória parcial: a compra anual de armas de fogo por famílias brasileiras caiu de 57 mil para 37 mil. (Ancelmo Gois/O Globo)

SHOW...
Levemente inspirada no Super Bowl, final do torneio de futebol americano, a Confederação Brasileira de Voleibol contratou Ulysses Cruz, que já dirigiu o "Criança Esperança" (Rede Globo), para transformar as finais da Superliga de vôlei em um megaevento esportivo. Intitulada "Isso É Vôlei", a iniciativa visa tornar os campeonatos mais atrativos para patrocinadores e televisão. Diferentemente do evento americano, porém, não haverá apresentações musicais. A ideia é criar gincanas e promoções para engajar o público. (Monica Bergamo/Folha)

LIVROS...
Surfando na onda dos Cinquenta Tons de Cinza e outros best sellers, a Intrínseca fechou o primeiro trimestre com um crescimento nas vendas de 120% em comparação com o mesmo período do ano passado. A editora vendeu 1,2 milhão de livros. (Lauro Jardim/Veja)

MÓVEL...
Ao apresentar a nova programação da Globo para este ano, na semana passada, o novo diretor-geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, disse que uma pesquisa demonstrou que 77% dos brasileiros assistiriam à emissora, se pudessem, enquanto estão no trânsito ou em locais sem acesso a um televisor. (Outro Canal/Keila Jimenez)

44,8%
dos moradores da Região Metropolitana de São Paulo sofrem de algum transtorno mental ao longo da vida, segundo o ‘Estudo Epidemiológico de Transtornos Mentais São Paulo Megacity’. (Estadao)

US$ 338
milhões foi o prêmio do Powerball Jackpot, a Mega Sena dos EUA, que um morador de New Jersey, imigrante dominicano, levou sozinho. Ele deve US$ 29 mil em pensão ao filho. (Estadao)

10%
apenas dos produtos licenciados a partir de personagens do cinema, TV e HQ consumidos no Brasil são nacionais, segundo a Associação Brasileira de Licenciamento. A Disney domina esse mercado. (Cristina Padiglione)

FR@SE DO DIA_
"Na história da humanidade (e dos animais também) aqueles que aprenderam a colaborar e improvisar foram os que prevaleceram." (Charles Darwin)

FRUTAS DA ESTAÇÃO (Outono)

BANANA_ A banana é uma fruta rica em fibras, vitamina e importante fonte de potássio, que atua na contração dos músculos. Protege contra doenças cardíacas, já que mantém o equilíbrio de líquidos, e evita o acúmulo de placas nas artérias. Ficam mais doces no outono. (Destak)

*(Foto extraída do Google Imagens)

Nenhum comentário: