terça-feira, 23 de abril de 2013


COLUNA Misto Quente // 491_
- o que é relevante!

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Direto do País da Piada Pronta: "Coordenadora do Procon de Cianorte presa com dinheiro falso". Rarará! E esta: "Ex-gay, pastor e deputado do PSB revela: Não posso ficar perto de homem porque a carne é fraca'". Então não é ex-gay. A cura saiu pela culatra. Rarará! E por que todo presidente da CBF é múmia? O Marin tem cara de múmia que acabaram de desenfaixar! Múmia amanhecida. Múmia de ontem! E a CBF devia mudar de nome pra CBM, Confederação Brasileira de Múmias. Ou então RBF, Roubação Brasileira de Futebol! Rarara!

PALCO...
O SBT e a Endemol estão negociando a produção de um show de talentos com famosos. Trata-se do reality show “Your Face Sounds Familiar” (seu rosto parece familiar), em que celebridades se transformam em outros artistas para realizar performances musicais icônicas. “Your Face Sounds Familiar” já foi vendido para 20 países. (Outro Canal/Keila Jimenez)
 




AUDIENCIA...
O GfK, instituto de pesquisa alemão que pretende concorrer com o Ibope na medição de audiência de televisão no Brasil, está despertando o interesse dos programadores de TV paga. Já há conversas com potenciais clientes do novo serviço na TV por assinatura. (Outro Canal/Keila Jimenez)

TEMAS FORTES...
"A Teia", série policial da Globo, escrita por Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani, direção de Rogério Gomes, será extremamente forte na abordagem de seus temas, de acordo com informações de bastidor. Violência e pedofilia, entre eles. A terça-feira, por enquanto, é o dia mais provável para a sua exibição. (Flavio Ricco)

ESPORTIVO...
O novo programa do Neto vai estrear no canal Bandsports, dia 10 de junho, uma segunda-feira, 8 da noite. Terá 2 horas de duração. Participações de Téo José, Ronaldo Giovanelli e Careca. "Baita Programa" - e não mais "Baita Amigos" - é o título. (Flavio Ricco)

DE BUSÃO...
Âncora do "Jornal das Dez", da Globo News, Mariana Godoy tem utilizado o ônibus para ir à TV. Via Twitter, ela disse: "Aos que perguntaram, sim, vou de Mercedes ao trabalho", para, logo em seguida, postar a foto do coletivo. A polícia recuperou o seu carro roubado no mês passado, tentou devolver, mas ela não aceitou de volta. (Flavio Ricco)

PORTUGUES...
A Kibon estampou na caixinha de seu delicioso picolé de coco que os geladinhos são “perfeitos para dar um break no meio da tarde”. Mas, cá entre nós, break é o cacete! Com todo o respeito. (Ancelmo Gois/O Globo)

A CURA...
Quatrocentos cientistas de 80 países assinaram declaração ratificando que é possível erradicar a poliomielite do planeta em cinco anos. Para isso, seriam necessários investimentos de R$ 11 bilhões. Seria a melhor oportunidade para eliminar a doença: nunca se registraram tão poucos casos no mundo. Em 2012, foram 223. E, até abril deste ano, apenas 16. No Brasil não há casos identificados desde 1989. (Monica Bergamo/Folha)

REFRI E ROUPA...
A Pepsi estampará sua marca também em peças de roupa ainda neste ano. A Fakini Malhas fará a gestão da linha de vestuário da empresa americana e já trabalha na coleção que estará à venda no próximo mês de junho. As cerca de 200 mil peças serão comercializadas em lojas múltimarcas de todo o país e, a previsão da gestora, é faturar cerca de R$ 6 milhões em vendas até o fim deste ano. O contrato entre as empresas é de três anos. (Maria Cristina Frias/Folha)

CINEMA...
Vai que dá Certo, a comédia de Fábio Porchat, acaba de ultrapassar a marca de dois milhões de espectadores no fim de semana. Depois de cinco semanas em cartaz, a Rentrak apurou que o filme alcançou público de 2,15 milhões de pessoas e já acumula arrecadação de 23,4 milhões de reais. O filme mais visto do fim de semana, no entanto, foi Oblivion, de Tom Cruise – 218 640 espectadores entre sexta-feira e domingo. (Lauro Jardim/Veja)
 







VOLEI...
Uma pesquisa inédita feita pela Stochos Sports & Entertainment revela que entre o público que assiste ao vôlei na TV, apelo do esporte é maior no sexo feminino. Pouco mais de 40% dos entrevistados do sexo masculino afirmaram que ‘”sempre” ou “quase sempre” veem jogos pela televisão. Entre as mulheres, o índice é maior – 44%. O público do vôlei está mais concentrado na TV fechada do que aberta – 44,5% dos que pagam assinatura assistem sempre ou quase sempre. (Lauro Jardim/Veja)

INFANTIL...
Em junho, quando celebra um ano no ar, o canal Gloob começará a exibir a terceira temporada da série "Detetives do Prédio Azul". As gravações dos novos episódios começaram no início de abril. (Zapping/AgoraSP)

31.652
furtos foram registrados em toda a capital paulista em janeiro e fevereiro deste ano (527 ocorrências por dia). No mesmo período do ano passado, houve 29.033. (Estadao)

22%
dos brasileiros descrevem a relação com o smartphone como a de duas pessoas apaixonadas. No mundo, o índice é 18%. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você." (Cynthia Kersey)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
Na idade de se casar, a filha pede conselhos à mãe:
— Ai, mãe... Não consigo decidir se caso com um advogado, com um professor ou com um militar...
— Como não sabe, minha filha? — diz a mãe, inconformada — Case com o militar!
— Ué... Por quê, mamãe?
— Esse pessoal já está acostumado a cozinhar, fazer a cama e obedecer ordens!

Nenhum comentário: