quarta-feira, 10 de abril de 2013


COLUNA Misto Quente // 482_
- o que é relevante!

HUMOR...
A Globo Marcas lança neste mês o DVD "Cartão de Visitas", com 32 esquetes de humor de Chico Anysio exibidas no "Fantástico" entre 2003 e 2004. (Outro Canal/Keila Jimenez)
 






DIA DE SEXO...
Quantos minutos de sexo teria o seu dia perfeito? Um estudo divulgado pelo Journal of Economic Psychology, feito pelas universidades Jacobs e Bremen, da Alemanha, e a Georgia Tech, dos EUA, descobriu que para termos um dia ideal precisaríamos de 106 minutos de sexo, o triplo do tempo que você deveria dedicar ao trabalho, que no dia perfeito seria 34 minutos. (Nova)

SEM TORCIDA...
A Federação Paulista se decepcionou com a torcida do Santos. Na última quinta-feira, apesar da promoção da troca de garrafas PET por ingressos para o Tobogã, sobraram 3.799 bilhetes para o setor. (Jorge Nicola/DiarioSP)

TALK-SHOW...
Estreia na quinta-feira, no Multishow, a nova temporada de "Papo de Mallandro", "talk-show" de Sérgio Mallandro. (Outro Canal/Keila Jimenez)

KIKO...
Amanhã, quinta-feira, o "Agora é Tarde", do Danilo Gentili e da Band, vai receber Carlos Villagrán, o Kiko, do "Chaves". A entrevista será gravada e exibida no mesmo dia. Fora isso, ele irá se apresentar com o seu show em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte. (Flavio Ricco)

SHOWS EXTRAS...
Roberto Carlos anunciou mais shows em SP. O Rei, que canta entre 30 de abril e 4 de maio, no Espaço das Américas, se apresenta ainda em 7, 10, 11 e 12 de maio. (Olá/AgoraSP)

PAPAMÓVEL...
Um avião cargueiro trará no início de julho dois carros tipo "papamóvel", um principal e outro reserva.
Com um deles, Papa Francisco vai percorrer a Praia de Copacabana durante a Jornada Mundial da Juventude. Blindado, o carro anda a 20km/h e permite que as pessoas fiquem cerca de um metro do sumo pontífice durante o cortejo. (Ancelmo Gois/O Globo)

EMPREGOS...
A geração de empregos nas micro e pequenas empresas cresceu 85% de janeiro para fevereiro, segundo estudo mensal que o Sebrae elabora com base nos dados do Caged. Foram 74 mil postos de trabalho criados no segundo mês do ano. Os pequenos empreendedores têm garantido o emprego no país -as vagas criadas representam 60% do total de 123 mil que foram abertas pelo setor produtivo. (Monica Bergamo/Folha)

PARA A CRIANÇADA...
A dupla Palavra Cantada, formada por Paulo Tatit e Sandra Peres, está gravando seu novo DVD. O trabalho contará com participações especiais. As cantoras Maria Rita, Zélia Duncan, Maria Gadú e Ana Cañas emprestarão suas vozes às personagens da canção infantil "Rato", dos anos 90. (Monica Bergamo/Folha)
 








VALO QUANTO PESA...
O tratamento de um paciente acima do peso com problemas cardiovasculares pode custar o dobro do valor gasto com uma pessoa de peso normal, segundo a Orizon, que processa pedidos médicos para os planos de saúde. As despesas com medicamentos, exames, consultas e internações podem chegar aos R$ 117 mil ante os R$ 56 mil dos pacientes que não sofrem com o excesso de peso. (Maria Cristina Frias/Folha)

OUTRO RAMO...
Paulo Ricardo, do RPM, é o novo contratado da Fox, para apresentador e "voice over" do "Anos 80", uma nova série do canal Nat Geo, com estreia em 7 de maio, às 22h15, e que poderá ser acompanhada em 171 países e 38 línguas. Além de entrevistas originais com astros da música, do cinema e personalidades de outras áreas, o programa vai mostrar também a década das celebridades esportivas, Diego Maradona e Mike Tyson, e dos desastres devastadores, como a explosão nuclear de Chernobyl. (Flavio Ricco)

100
milhões de usuários atingiu o Instagran, semana passada. (Estadao)

67%
dos usuários da internet utilizam redes sociais, segundo o Pew Research Center. (Link/Estadao)

18%
foi quanto cresceu o consumo de vídeo online no Brasil em 2012 em comparação com 2011. Foram 129,3 vídeos assistidos pela Internet por cada espectador no País, de acordo com relatório da comScore. O YouTube (Google) continua sendo a principal plataforma na web, com 38,922 milhões de visitantes únicos em dezembro de 2012. O Vevo, plataforma do Google dedicada somente a vídeos musicais, ficou em segundo lugar com 17,667 milhões de visitantes no período. Em terceiro veio o Facebook (17,504 milhões), com um crescimento de mais de 400%. (Tela Viva –News)

FR@SE DO DIA_
"Não vás para fora, volta a ti mesmo. No homem interior habita a verdade." (Santo Agostinho de Hipona)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
Um homem pega o telefone e liga desesperado:
— Socorro, a minha sogra quer se suicidar... Ela quer se atirar da janela!
O homem do outro lado diz:
— Tá, mas o senhor errou o número... Aqui é da carpintaria!
— Eu sei! Eu sei! É que a janela não quer abrir!

*(Foto extraída do Google Imagens)

Nenhum comentário: