terça-feira, 29 de julho de 2008

EXCLUSIVO

TOP 6

Tudo o que gosto, vejo, assisto, indico... enfim: o que considero LEGAL!

ENCONTRO DE CARROS(01)

A mulherada acha uma besteira. Mas eu A D O R O ir à exposições de carros antigos. Sou fissurado por carros! E domingo (27) teve um evento com carros antigos em frente ao estádio do Pacaembu, onde esteve por lá o Vigilante Rodoviário (?). Sei que o cara era queridíssimo pela boca dos mais antigos.

COSTELA DE CODORNA(02)

Não sou especialista, mas tenho direito de gostar ou não de alguns dos milhares blogs que visito. E esseeu gostei bastante. Bem variado e informativo (assim como o INFOCASA rsrs). Destaque para a relação dos 10 alimentos mais saudáveis do mundo.

Vale a pena um clique:

http://costeladecodorna.blogspot.com/

BOM TRABALHO(03)

Notinha publicada na coluna do Flavio Rico: “O "Por toda minha vida" da semana passada foi um dos melhores momentos da nossa tevê nos últimos tempos. Completo. Como é bom ver a Globo produzir coisas boas e lembrar pessoas tão importantes como o Chacrinha. Verificar que, embora sem substitutos, o Velho Guerreiro continua ainda muito presente na televisão de hoje. A Globo, quando se mete a fazer coisa bem feita, é imbatível.” E é exatamente de coisas bem feitas que estamos precisando. Chega de porcarias, velharias e cópias mal-feitas.

QUEM É VC MESMO?(04)

Essa notinha saiu na coluna da Fabiola Reipert (Agora SP): “Ricardo Macchi, o eterno Cigano Igor, está magoado porque o "CQC" disse que ele não tem cérebro. O ator quer processar o programa da Band.”. Agora eu pergunto: quem é Ricardo Macchi? Esqueçam dele, porque esse cara nunca existiu e vai viver eternamente dessas notinhas ridiculas sobre processar o CQC ou agredir integrante do Panico... esqueçam!


RATINHO(05)

Pode até chamar de brega, mas gostava pra caramba... está fazendo falta!

NATALIA SIQUEIRA(06)

Pena que não dão espaço pra ela. Linda, carismática e muito talentosa. Concordo com que na TV ainda está crua, mas nem dao espaço pra ela... arranquem as frutas (melancia, morango, melão, etc) da Tv e coloquem gente que merece estar lá! Vai então o clipe dela do You Tube:

Essa é minha opinião pessoal, mas você pode concordar ou discordar do TOP 6. Dê sua opinião.

Fique à vontade!

2 comentários:

Tha. disse...

é.. eu não conhecia essa Natalia Siqueira nao.... =|


Abs. o/

stoubby disse...

não generaliza n... eu sou mulher e acho mt interessante carros.. n sou fissurada, mas n acho besteira e admiro mt uns :)

maneiro o blog.. meu namorado q iria gostar ;)