segunda-feira, 21 de julho de 2008

EXCLUSIVO

TOP 6

Tudo o que gosto, vejo, assisto, indico... enfim: o que considero LEGAL!

1JOSÉ SIMÃO

Ele seria o melhor colunista, jornalista ou humorista? Não importa. Atualizadíssimo com os fatos e com um humor muito bem afiado é meu colunista/humorista favorito. Sua coluna é publicada na Folha de S. Paulo de terça a domingo e é hilária. Então, hoje, só amanha! Rs

2JORNAL DESTAK

Na semana passada foi publicado o link do INFOCASA na sessão “blog do leitor”. Eu leio esse jornal desde o começo de sua publicação. Como ele é gratuito e distribuido nos principais cruzamentos, leio pela internet na versão pdf. Bem objetivo e muito informativo.

3DANIEL CASTRO

Semana passada escrevi sobre o Flavio Ricco. Volto a dizer que o assunto “TV” me fascina. Não me interesso se fulano sai com ciclano, mas sim das novidades, contratações, ibope... então tenho que citar o Daniel Castro (também da Folha) que tem uma coluna sempre precisa nos furos e bem ética! Ponto.

4HANCOCK

Há um bom tempo não ia ao cinema, mas ultimamente tenho ido bastante. E esse filme é muito legal. É um héroi muito fora dos padrões que vemos nos outros filmes, então, vale por ser diferente!


5SPTV

Telejornal regional da TV Globo. Ás 19:00hs atualiza o que se passou de mais importante pelo dia e, já adianta o que veremos nos jornais da noite. E com muita agilidade! Ponto pela brilhante apresentação do Tramontina (um dos melhores da atualidade).


6OH LA LA

O favorito desta semana é o blog Oh La La da Capreta. Primeiro não posso deixar de parabenizá-la pelo terceiro lugar no campeonato de Beach Soccer. E segundo indico o blog de mais uma amiga “virtual” que fiz aqui no INFOCASA.

O endereço do blog é http://capreta.blogspot.com/

Essa é minha opinião pessoal, mas você pode concordar ou discordar do TOP 6. Dê sua opinião.

Fique à vontade!

2 comentários:

Tha. disse...

Opa opa...

sptv?! hmm.. aqui eh rjtv.. mas eh bom tb! =)

Abs. \o/

Cintia Pereira dos S. Machado disse...

Que bom que vc está satisfeito com o SPTV! Minha cidade fica no interior do RJ, o nosso RJTV não é o mesmo que passa na capital e se chama RJINTERTV. É uma porcaria de telejornal, pq se propõe a cobrir as notícias das regiões norte, noroeste, serrana e dos lagos, ou seja, as suas notícias não são do interesse de todos, já que são regiões bem diferentes cultural e economicamente.