segunda-feira, 14 de julho de 2008

EXCLUSIVO

TOP 6

PROTESTE JÁ (CQC) (1)

O CQC tem dominado o TOP 6 né. E merecido. Por enquanto não concordo com o Ibope, pois muita gente comenta que assiste e não passa de 3 ou 4 pontos. Tem alguma coisa erra por aí.

Mas voltando ao Proteste Já, esse quadro é sensacional, pois mistura uma denuncia com humor e alfineta (e incomoda) muita gente. Muito bem feito!

FLÁVIO RICCO (2)

Colunista de TV (Canal 1). É um dos melhores da atualidade. Dá furos de reportagem certeiros e com antecedência. Adoro quando ele alfineta a falta de criatividade ou falta de talento de muitos. Ele é certeiro!

JORNAL DO SBT (3)

O Carlos Nascimento tem dado um ar diferente nesse telejornal do SBT. Bem objetivo e variado. Uma excelente opção para a quem quer fugir da cópia deslavada (e horrível) que a Record faz da Globo.

YOU TUBE (4)

No começo eu não gostava muito, mas tem me atualizado quando perco alguns programas que adoraria assistir. Fora aqueles videos que tiram do fundo do baú. Pra quem gosta de histórias bonitas vai uma dica: digite no campo de busca “Love Story Japan”.

MICHELE LORETTO (5)

Vou escrever com meus hormônios agora. rsrs

Além de muito competente, ela é linda! Dá a previsão do tempo na Globo bem cedinho e aí dá para ter tempo bom! rsrsrs

INUTILIDADE FEMININA (6)

Mais um blog que vale um clique: Inutilidade Feminina! Escrito por Andressa Moreira, é um blog de opiniões firmes! Adorei o tópico sobre “Sexo, contos de fadas e bla bla blá”. Acesse no endereço: http://inutilidadefeminina.blogspot.com/


Essa é minha opinião pessoal, mas você pode concordar ou discordar do TOP 6. Dê sua opinião.

Fique a vontade!

4 comentários:

(6) capreta disse...

Vamos lá! CQC: a primeira vez que assisti foi por insistência de uma amiga e amei! Quando perco, faço como voc^, vou direto para o You Tube.

Também adoro o tipo de abordagem do Jornal do SBT! Carlos Nascimento me agrada muito!

Sobre os outros não posso comentar, não conheço!

Estou indo agora dar uma olhada no blog Inutilidade Feminina!

Abraço http://capreta.blogspot.com

flori disse...

Nossa... que felicidade!!! Só não estou mais feliz pq eu sou pequenininha!!! =)
Muitissimo obrigada!! realmente amei!!!

Bem, CQC já disse que sou fã de carteirinha!!! Humor inteligente, é, sem dúvida, um dos melhores!

Sobre o Flávio Ricco nunca ouvi falar, infelizmente!

Jornal do SBT eu num gosto, alias, prefiro ler ao assistir!!!

Youtube sem dúvida vai permanecer bom por mto tempo!

Michele Loretto, apesar de não gostar da mesma fruta que vc rsrsrs ela é sim ótima profissional, bom dia brasil fica bem interessante, pois num são todos os jornais que consegue chamar atenção pela previsao do tempo!

Bem, sobre meu blog sou suspeita de falar!!! só tenho a agradecer! =)

Anônimo disse...

bom...naum intendi muito bem u objetivo desse post,mas tava lgl seus comentarios sobre sses temas!!

A,vlw pelo comentario em meu blog...

Flw...

Visitem aew:
http://centrallivre.com/

Tha. disse...

Opa opa.. =)

Gostei do Top 6...
E como vc nao gostava do YouTube?! um adianto akele site... e bem divertido tb!!!

Jornal do SBT... eu tenho visto as vezes.. e o apresentador é bem diferente msm.... gosto dele..!! hahahah

Abs. =)