COMO RECLAMAR AO PROCON
1// Vá até uma das unidades pessoalmente, pois muitos casos podem ser resolvidos na hora. Leve documentos pessoais (CPF e RG) e outros que comprovem a queixa, como cupons fiscais, pedidos, anúncios publicitários ou o próprio produto. No caso de serviços, informe o nome e o endereço da empresa prestadora para que o Procon possa entrar em contato.
Locais de atendimento: Poupatempo Sé, Poupatempo Santo Amaro, Poupatempo Itaquera.
2// Reclamações por carta devem ser encaminhadas para a caixa postal 3050, CEP 01061-970, São Paulo / SP. Nunca envie documentos originais. Mande somente cópias.
3// Também é possível enviar reclamações por fax, no 3824-0717.
4// Para dúvidas e informações de caráter preventivo, ligue para 151. Para consultar o Código de Defesa do Consumidor, acesse o site www.procon.sp.gov.br
(Revista da Folha)
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