segunda-feira, 2 de junho de 2008

SÓ ALEGRIA!

PraDESCONTRAIR

Um casal está apaixonado e se casa. Mas por mais que o marido faça "de um tudo", em termos de sexo, a garota nunca consegue um orgasmo. Enfim, resolvem procurar um terapeuta sexual. Este ouve atentamente e acaba dando uma sugestão:

- Contrate um desses garotos de programa e enquanto vocês estiverem fazendo amor, peçam-lhe que fique pelado balançando uma toalha sobre vocês, sempre à vista de sua esposa. Isto deve ajudá-la a fantasiar, o que deverá levá-la a vários orgasmos. Eles voltam pra casa e seguem os conselhos do terapeuta.

Contratam um rapaz jovem, bonito e saradaço, que fica peladão abanando todo serelepe a toalha enquanto o casal transa. Mas por mais que tentem não dá resultado, nécas, frustrando mais uma vez o casal.

Eles voltam ao terapeuta, que diz:

- Ok, Ok! Vamos tentar o inverso. Deixe o rapaz transar com sua esposa e você fica abanando os dois com a toalha. Mais uma vez, seguem o conselho. O rapaz deita na cama com a mulher e o marido abana com a toalha. Se empenha bastante, vai aumentando as abanadas, de acordo com o ritmo do novo casal...

O garoto de programa é realmente muito bom e a mulher grita de prazer, conseguindo múltiplos orgasmos!

Com um sorriso, o marido dá um tapinha nas costas do moço que está sobre a sua mulher e diz triunfante:

-Tá vendo, zé mané, como se abana uma toalha?

Hehe...

Nenhum comentário: