domingo, 1 de junho de 2008

SÓ ALEGRIA!

PraDESCONTRAIR (Especial de Portugal)

SEMPRE O PORTUGUÊS

AMOR OU INTERESSE?

Diga-me,Manoel,tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse?
- Olha,Joaquim,eu acho que é por amor...
- Como é que você sabe?
- Porque ela não demonstra nenhum interesse!!!

MANOEL NA ZONA

Manoel chega na zona louco,por um programinha e pergunta pra cafetina:
- Quanto está a custaire o coito com uma das meretrizes?
- Depende do tempo!diz a cafetina.
- Pois,baim...Suponhamos que chova...

MANOEL NO RESTAURANTE

O Manoel entra no restaurante e pede:
- Por favor,me dá uma bacalhoada!
Ao que o atendente pergunta:
- Já sei!O senhor é português?
Como descobriste?Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido bacalhoada?
- Nem um nem outro...
É que aqui é o Mc Donald's!!!

MANOEL E O LEPROSO

O Manoel foi preso numa cela em frente à de um leproso.
Dia após dia,ele observava o leproso cuidando de suasn feridas.Até que certa vez,caiu um dedo do leproso.
Este o pegou e o atirou pela janela.
Uma semana depois,caiu outro dedo e o leproso atirou-o pela janela.
Algum tempo depois,caiu uma orelha,o leproso atirou-a pela janela.
Uma semana depois,caiu o pé,o leproso atirou-o pela janela.
Aí,o Manoel não agüentou mais e pediu uma audiência com o Diretor.
- Olha,senhor diretor,eu não quero ser chamado de dedo duro,mas o gajo que está na cela em frente a minha está fugindo aos pouquinhos...

O PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,

Nenhum comentário: