segunda-feira, 30 de junho de 2008

EXCLUSIVO

TOP 6


1// BENEGRIPE

Posso dizer que é a invenção do século! Claro que é um exagero, mas nesse clima maluco, dá-nos essa sensação desse remedinho ser a invenção do século! Ai que gripe!


2// BAND FM

Gosto é gosto. A Band Fm deu um chute totalmente errado quando passou a voltar sua programação exclusivamente para o publico jovem. Errou, e feio! Mas percebeu a mancada e está voltando atrás, voltando para o seu segmento popular com uma pitada jovem! E deixe as jovens (Mix, 89, Metro, Jovem Pan, Transamérica) fazerem isso que elas sabem muito bem!


3// FUTEBOL NA TRANSAMÉRICA

Adoro escutar o futebol na 100,1 FM de SP. É uma transmisão ágil e muito divertida. O Gavião é o pico da transmissão. O Éder Luiz é um dos melhores narradores de futebol do radio atual, mas na TV (Record) ainda não me agrada. A gritaria é muito grande para a TV. Mas no rádio vale – e muito – a pena.


4// É O AMOR

Mesmo sabendo que esse programa é uma espécie de “Telegrama Legal” do Gugu (já extinto), vale por ser um programa diferente e para a familia. Na TV Bandeirantes, onde passa o hilário CQC!


5// SORVETE GALAK

Isso é vicioso. Tomo um pote de 2L praticamente sozinho (não em um dia né). Se não for o melhor, é um dos melhores sorvetes que já experimentei. Que passe minha gripe logo!!! rs


6// ONIBUS PAULISTANOS

Mais uma vez meu hobby por onibus aparece por aqui. E faço questão de colocar o link do Giga de um parceiro “busólogo”: ONIBUS PAULISTANO http://onibuspaulistanos.gigafoto.com.br/

Esse é um dos mais éticos que já conheci na web e na “busologia”. Parabens pelo giga, Robeto!


Essa é minha opinião pessoal, mas você pode concordar ou discordar do TOP 6. Dê sua opinião.

Fique a vontade!

3 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Bom, eu sou louca pot sorvete Galak, só não sou fã de rádio rsrsrs...mas, achei muito bem escolhido o seu Top 6.


Juliana

Juliana Petroni disse...

Interessante tb adoro esse sorvete =) abrç....

Tha. disse...

É.. foi diferente esse top 6..
Coisas legais e outras não.. hahahaha..

Galak?! melhor é o chocolate Galak Negresco!!
Booomm d+!

=P



Abs.
=)