segunda-feira, 16 de junho de 2008

EXCLUSIVO

TOP 6

Tudo o que gosto, vejo, assisto, indico... enfim: o que considero LEGAL!

1. LATA VELHA

Não que seja novidade ou que seja a melhor coisa que passe atualmente na TV.... mas com certeza, o bom humor e a criatividade vem dando certo nesse quadro do Caldeirão. Só para registrar: foi meio esquisita a final do Soletrando...

2. PARQUE CHICO MENDES

Moro em São Paulo (divisa com a cidade de São Caetano do Sul) e é nessa cidade que tem um parque municipal limpo, organizado e uma ótima opção para passear com a família ou sozinho. Nota 10 para a administração do parque.

3. COPA DO BRASIL

Apesar da dor pelo meu time ter perdido a final, essa competição tem nos dado grandes surpresas com times que quase nunca são destaques nacionais como o Sport, Asa de Arapiraca entre outros. E o futebol é feito dessas surpresas sempre! Viva o esporte da melhor maneira possível.

4. SAPO DOWNLOADS

Para quem gosta de fazer download pela internet esse é, sem duvida, um dos melhores pois, além de eclético, respeita seus visitantes e está sempre atualizado. Vale a pena conferir como eu faço todos os dias: http://sapodownloads.net/

5. BICICLETA

Em tempos de tanta preocupação com o meio ambiente ( não seria tarde?) uma ótima opção é o uso de bicicleta. Já andei muito e estou pensando seriamente em comprar uma. Em curtas distancias vale a pena pelo meio ambiente, pelo passeio e por uma boa saúde!

6. APAIXONABUS

Esse é um gosto estranho pra quem não conhece, mas tenho uma paixão inexplicável por ônibus desde criança. Para compartilhar isso com os mais de 30.000 “busólogos” que existe no Brasil mantenho o APAIXONABUS com minhas fotos de ônibus. Gostaria que vocês dessem uma espiada lá: http://apaixonabus.nafoto.net .


Você pode concordar ou discordar do TOP 6. Dê sua opinião.

Fiquem a vontade!

Um comentário:

Coisa pra Macho disse...

o blog Coisa pra Macho agradece o seu comentário e a sua visita, esperamos aparecer em breve no seu TOP 6, um abraço da equipe.