segunda-feira, 9 de junho de 2008

EXCLUSIVO


TOP 6

Tudo o que gosto, vejo, assisto, indico... enfim: o que considero LEGAL!

1. CQC
Custe o Que Custar. Esse é, sem dúvida, o melhor e mais inteligente programa de humor dos ultimos tempos. Vale a pena.
Na TV Band às 22:00 - toda segunda feira.

2. MP3, MP4, WalkMan, etc.
Não tem nada mais prazeroso que ouvir uma musiquinha agradável nos trajetos... Mas nada de ouvir muito alto ou sem fone, pois é muita falta de educação.

3. FANTÁSTICO
Tem melhorado a cada dia. Muita coisa interessante e uma dupla que tem se entrosado a cada domingo.

4. BLOGS NO ORKUT
O Orkut tem se mostrado um excelente canal para divulgação e troca de experiência em blogs. Tenho conhecido muito blog legal e aprendido muito. Lá tem varias comunidades sobre o assunto.

5. LAURA PAUSINI
No Brasil ela está meio apagada, mas é uma das melhores cantoras do mundo! (será que exagerei?)

6. INFOCASA
Não poderia de deixar o meu blog de fora né. Adoro estar todos os dias lendo muuuita coisa para publicar as mais interessantes e repartir com que lê. E tenho pensado todos os dias o que poderia melhorar nele. Acho que o TOP 6 semanal seria uma ideia interessante, pois, quem lê o INFOCASA passaria a me conhecer um pouco melhor, concordar e até discordar do TOP 6. Fiquem a vontade!

Um comentário:

disse...

Gostei do Blog

Esse TOP 6 está ótimo, só discordo da Laura Pausini. Nada contra, mas é que sou fã de nossas cantoras...

Abço