segunda-feira, 23 de junho de 2008

EXCLUSIVO

TOP 6


1//PATRICIA POETA

Desde que ocupava a bancada dos telejornais globais já se destacava pela beleza, mas no comando do Fantástico (a mais importante revista eletronica da TV) ela tem demonstrado além de sua beleza, simpatia e jogo de cintura ao anunciar materias que exigem – e muito - do apresentador.


2//COMENTARIOS NO BLOG

Todos que mantém um blog sabe da importancia de receber um comentário. Então, gostaria de agradecer a todos que tem comentado aqui no INFOCASA.


3//SERTANEJO

A musica sertaneja é considerada por muitos a musica que “meu avô gosta”. Mas quebrando essa barreira, faço questão de colocá-la aqui no TOP 6. Hoje tenho 25 anos de idade, mas há muito tempo que curto esse tipo de musica.


4//AUTO ESPORTE (TV GLOBO)

O mais completo programa de carro da TV atualmente. Prestativo e diversificado. Precisamos desse tipo de informação na TV, mesmo porque o Brasil é um paí de apaixonados por carros. Palpite: poderia ter um programa dedicado aos pesadões: onibus e caminhão!


5//CANÇÃO NOVA

Não quero fazer nenhum tipo de apologia ou de discriminação, pois o assunto religião é muito sério e delicado. Mas tenho todo o direito de expressar minha admiração pelo trabalho da Canção Nova na cidade de Cachoeira Paulista/SP. Brilhante. Pra quem se interessa, acampar lá é uma excelente dica. E vale ressaltar que é de graça o acampamento e ainda tem chuveiro pra tomar banho, segurança e uma receptividade nota 10.


6//ESTRADAS

Não estou aqui pra defender tributo (pedágio), mas as estradas tem melhorado, e muito. A Dutra está bem cuidada e sinalizada. Um dinheiro (do pedágio) bem investido!


Essa é minha opinião pessoal, mas você pode concordar ou discordar do TOP 6. Dê sua opinião.

Fique a vontade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou super fã da Patrícia Poeta, odeio globo mas acho ela super competente. E linda tb.

Tha. disse...

Ah.. gosto tb da Patrícia..
Sertanejo?! Pelo amor.. ng merece! oO

Globo esporte!? a apresentadora se acha.. hahahah mtoo chatinha.. ¬¬

E... ah sei lah.. CXanção nova tb nao curto.. minha sogra assiste o dia todo..!! Aff.....

Achei legal essa idéia do Top 6 hehhe!! qq dia faço um!! o/

Abss..

=)