terça-feira, 10 de junho de 2008

DIA DOS NAMORADOS















6 dicas para você se exercitar com seu (ua) companheiro (a)


Nada melhor do que fazer seus exercícios acompanhado de seu amor. Muitas vezes o dia corrido nos afasta de compromissos sociais e de atividades prazerosas. Com isto, Susana Souza, Gerente de Suporte e Interação Citrus Gym, nos deu algumas dicas para levar seu amor para malhar com você:

1. É motivador: Malhar com o companheiro é uma solução contra o desânimo. As chances de desistir de praticar exercícios são menores quando o casal está unido.

2. Socialização - Casais tímidos soltam-se mais e aproximam-se dos demais alunos. Fazer amizade e estimular a vida solcial faz super bem a saúde da relação do casal.

3. É divertido: Junto com o marido ou namorado as aulas são mais alegres e atrativas. No caso de uma malhação em circuito, a interação de ambos é maior ainda, os casais divertem-se e brincam juntos, o que estreita a relação.

4. Fortalece o casal: Com a correria do dia-dia, malhar junto proporciona momentos agradáveis e divertidos ao casal, o que muitas vezes não acontece pela falta de tempo. Já a malhação em circuito, feita em apenas 30 minutos, facilita esses momentos de qualidade.

5. Casal saúde: A qualidade de vida do casal cresce. Ambos passam a ter hábitos mais saudáveis,ficam com corpos mais bonitos e "fiscalizam" um ao outro o que garante sucesso do programa.

6. Para dar exemplo. Exemplo dentro de casa: Casais que malham juntos estimulam seus filhos à pratica física, dando um exemplo positivo, contribuindo para uma vida saudável em família

(SentirBem)

Nenhum comentário: