sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

COLUNA Misto Quente // 894_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe.” (William Shakespeare)

NOVO PROGRAMA...
Crescem os rumores sobre o lançamento de um novo programa, nos moldes da antiga "Discoteca do Chacrinha", para João Kleber apresentar nas tardes de sábado da Rede TV!. Alguns setores da emissora já consideram este novo projeto como certo. (Flávio Ricco/UOL)

DVD...
 O primeiro DVD de Baby do Brasil sai em abril. Dirigido por Paula Lavigne e Fernando Young, “Baby sucessos” tem capa de Giovanni Bianco, o brasileiro responsável pelo visual do último CD de Madonna. (Ancelmo Gois/O Globo)

SUCESSO...
O TNT liderou a audiência adulta da TV paga durante a transmissão do Oscar, no último domingo, ficando não só em 1.º lugar no segmento, mas também com 76% a mais de público que o segundo colocado. Nas redes sociais, o canal endossou seu êxito. A hashtag #OscarNaTNT figurou na lista de Trending Topics do Twitter brasileiro, com mais de 170 mil menções ao longo da noite. No Instagram, a cobertura motivou a conquista de quase 5 mil novos seguidores na página oficial da TNT (@tntbr). (Cristina Padiglione/Estadão)

FIXO...
Rodrigo Capela, humorista, agora é participante fixo programa da Sabrina Sato na Record. Aliás, já nessa condição, ele viajou com a apresentadora para o Japão no último domingo. (Flávio Ricco/UOL)

CARIOCAS...
Em comemoração aos 450 anos do Rio de Janeiro, o Viva voltará a exibir episódios de "As Cariocas", série dirigida por Daniel Filho. Na segunda-feira, 2, às 23h30, vai ao ar o primeiro episódio, "A Noiva do Catete", com Alinne Moraes. (Flávio Ricco/UOL)

GENÉRICOS...
Com 3,73 bilhões de reais em vendas em 2014, os genéricos corresponderam a 17,2% do total de medicamentos vendidos nas redes associadas à Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). O número representa um crescimento de 6,38% em relação ao valor vendido em 2013. (Lauro Jardim/Veja)

CONTRATADO...
Oscar Filho é o novo humorista do "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, no SBT, e estreia na próxima segunda. (Zapping/AgoraSP)

DE GRAÇA...
A organização do Brasil Champions de golfe adotará uma iniciativa curiosa para o torneio que acontece em março, em São Paulo. Como o golfe será uma  modalidade olímpica nos Jogos Rio-2016, os organizadores distribuirão convites gratuitos para a competição para atrair famílias e criar um clima de Olimpíada ao torneio. As entradas serão sorteadas através de cadastro junto à organização. (De Prima/Lance)

JOSÉ SIMÃO...
"Juiz do caso Eike usa Porsche do empresário." Mas um amigo meu diz que preferia usar a Luma! Rarará! E o juiz levou pra casa dele um Porsche, um Hilux e o Range Rover do Thor! Ele ia abrir uma concessionária? Concessionária Eikex! Rarará! E como ele vai fazer pra levar o iate pro prédio dele? Rarará! E a manchete do "Sensacionalista": "Juiz flagrado usando a coleira da Luma". Rarará. E a manchete do "Piauí Herald": "Juiz flagrado usando a peruca do Eike". Aí devia ser condenado por mau gosto! Aliás, péssimo gosto! Rarará!

DE VOLTA...
Maurren Maggi inaugura nova temporada do quadro O Que Vi da Vida no Fantástico. Cláudio Manoel conduz a entrevista, como de praxe, sem dar as caras para o foco da câmera. A safra que vem aí reúne só campeões olímpicos e estreia em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. (Cristina Padiglione/Estadão)

NEGOCIAÇÃO...
Além de estar em negociação avançada com Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli, a Rede TV! deu mais um passo, segunda-feira, no sentido de que tem mesmo pressa em colocá-los no ar. Anteontem, Ocimar de Castro, também outro ex-"Hoje em Dia", participou de uma demorada reunião na emissora, e tudo indica que ele será o diretor desse novo programa. (Flávio Ricco/UOL)

PATROCÍNIO...
A Caixa Econômica Federal, o maior patrocinador do futebol brasileiro, está botando os dois pés em Minas Gerais. Está em negociações finais para ser a patrocinadora máster de Cruzeiro e Atlético este ano. (Lauro Jardim/Veja)

ROCK...
A banda Metallica foi confirmada como uma das atrações principais da próxima edição brasileira do Rock in Rio, que acontece em setembro. Eles também fizeram shows nas últimas duas edições do festival no país. (Olá/AgoraSP)|

3                 
em cada dez casais não contam o salário para o companheiro segundo pesquisa realizada Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). (Estadão)

63%         _         
dos ouvintes de rádio não ouvem a Voz do Brasil; 16% ouvem apenas uma vez por semana. Porém, 57% dos pesquisados em todo o Brasil disseram que “conhecem o programa o programa mesmo de ouvir falar”. (Tudo Rádio)

60%                 
das britânicas disseram não tirar a maquiagem antes de dormir depois de uma balada, e apenas 57% reconheceram a importância da higiene. Também de acordo com o estudo, 30% das britânicas tomam banho apenas de três em três dias. Entre o principal motivo para fugir do banho, está o cansaço. A pesquisa ouviu 2 mil participantes. (O Globo)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: