terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

COLUNA Misto Quente // 880_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“Tirar a amizade da vida é tirar o sol do universo.” (Cícero)

JOSÉ SIMÃO...
O Volume Vivo da Cantareira! Um leitor psiquiatra forense me disse que eu sou "o volume vivo da Cantareira". Rarará! Piada Pronta Urgente! "Baiano é preso no Rio com 200 paus de selfie da China!" Pau de selfie chinês deve ter 10 cm! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

PENSAMENTO...
Se a vida lhe der limões agradeça, pois está R$16,80 a dúzia. Esse é o pensamento do Joaquim Levy! (Panico no Jornal/Metro)

INSUPORTÁVEL...
É de irritar até o mais santo dos cristãos o péssimo trabalho oferecido pela maioria dos canais pagos. O Cinemax, a cada filme, como aconteceu agora com o do Harry Potter, foi ao cúmulo de interromper a sua exibição a cada 15 minutos, para intervalos de 10 min. Não há paciência que resista. E o assinante, que não tem a quem reclamar, ainda paga por isso. (Flávio Ricco/UOL)

TV PAGA...
Segundo fontes do mercado de TV paga, a Turner pretende lançar no Brasil, neste ano, um novo canal: o TNT Séries. A novidade deve reunir Under the Dome”, “The Last Ship”, “Justified”, que são exibidas atualmente no TNT e Space. A Turner não comenta o assunto. (Keila Jimenez/Folha)

COZINHA...
Masterchef na versão com crianças, por enquanto, está descartado na Band. Nos corredores da emissora a conversa é de que o retorno comercial não seria o mesmo. A segunda temporada do reality, com cozinheiros adultos, deve começar a ser gravada em abril. (Cristina Padiglione/Estadão)

CINEMA...
O curta-metragem "Frozen: Febre congelante" começará a ser exibido nos cinemas brasileiros em 2 de abril, antes do filme "Cinderela", da Disney. A continuação da animação vencedora do Oscar, a mais assistida de todos os tempos, traz a volta de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf. A história é sobre o aniversário de Anna, quando Elsa e Kristoff querem dar a ela a melhor comemoração de todas, mas os poderes congelantes podem colocar em risco a festa. (G1)

COMENTÁRIOS...
A realização do Super Bowl, nos EUA, movimentou as redes sociais em todo o mundo. Mais de 65 milhões de pessoas de diversos países mencionaram o evento no Facebook. A partida entre New England Patriots e Seattle Seahawks gerou 265 milhões de posts, comentários e likes. Foi o maior volume de conversa que a rede social monitorou entre todos os jogos do Super Bowl. O principal jogo do ano passado teve 50 milhões de pessoas únicas falando sobre o evento no Facebook. (Mundo do Marketing)

MOVIMENTAÇÃO...
A ida de Rafael Cortez para a bancada do "CQC" irá motivar uma outra mexida no quadro de repórteres do programa. Afinal, todos esperavam – como no princípio foi anunciado - que ele fosse voltar apenas como repórter. (Flávio Ricco/UOL)

AMIGO?...
É muito difícil assistir ao Bem Amigos, do Sportv. O Galvão Bueno não deixa ninguém falar e que sempre aparecer mais que os outros. (WLM)

TROCA...
Xanddy, do Harmonia do Samba, e Xande, ex-Revelação, receberam valores trocados do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Confundiram um músico com o outro. (Olá/AgoraSP)

CINEMA...
Pelo segundo final de semana seguido, Pinguins de Madagascar e Busca Implacável lideraram as bilheterias brasileiras. A animação da DreamWorks teve 328 115 espectadores entre quinta-feira e domingo. Já o filme de ação foi assistido por 269 622 pessoas que renderam média de 609 pessoas em cada cinema. (Lauro Jardim/Veja)

NA WEB...
A Vivo TV Fibra está lançando o Vivo Play, aplicativo que disponibiliza 11 canais pagos de TV ao vivo, via celular ou computador. (Keila Jimenez/Folha)

IMAGEM...
O cantor Carlinhos Brown foi o artista que mais apareceu em comerciais da TV aberta em 2014, segundo levantamento do Ibope Media. Brown alcançou a primeira posição devido as inserções da campanha “Vem Pra Urna”, do TSE. Atrás do cantor, aparecem Ivete Sangalo, Neymar, Gisele Bündchen, Zezé de Camargo e Luciano, Tatá Werneck, Fátima Bernardes, Rodrigo Faro, Rodrigo Hilbert e o ex-jogador Ronaldo. (Estadão)

94%         _          
da população sexualmente ativa do país aponta a camisinha como a melhor forma de prevenção da Aids, cerca de 45% desse grupo não usou preservativo em relações sexuais casuais no período de um ano. (Folha)

40%         _         
foi quanto aumentaram as denúncias de violência sexual contra mulheres no ano passado, em relação a 2013, segundo dados do Ligue 180. Foram 1.606 ocorrências registradas em 2014, contra 1.151 no ano anterior. (Mônica Bergamo/Folha)

18%         _         
dos inquilinos que devolvem as chaves do imóvel na capital paulista vão se mudar de cidade ou de Estado. A maioria, por motivo de trabalho. (IN)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: