segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

COLUNA Misto Quente // 884_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.” (Bob Marley)

TRABALHO...
O ex-Menudo Ray é outro que também vai desembarcar por aqui, em março, para uma série de compromissos profissionais. Está previsto ainda um trabalho em parceria com o  vocalista do Polegar, Alex Gill. Ray atualmente é integrante da banda "El Reencuentro", que há poucos dias reuniu 4.500 pessoas no James L. Knight International Center, em Miami. (Flávio Ricco/UOL)

BLOQUEADO...
Dana White, o chefão do UFC, bloqueou os cerca de 6 milhões de dólares que Anderson Silva receberia por sua volta ao octógono – 800 000 dólares pela luta e o restante oriundos do pay per view. Só liberará a grana depois de todo o processo do doping  chegar ao final. (Lauro Jardim/Veja)

BASQUETE...
O SporTV também irá transmitir a NBA para o mercado brasileiro a partir deste ano. O contrato é válido por oito temporadas e tem início a partir do dia 24 deste mês. Dessa forma, o SporTV se junta a outros três canais que também transmitem a liga americana de basquete: ESPN, Space e Sports+. (De Prima/Lance)

ESPORTE NACIONAL...
Um em cada dois moradores do Sudeste (49,5%) afirma ter tido mais de dez parceiros sexuais. A média nacional é 43,9%. Os dados do Ministério da Saúde referente ao lançamento da campanha de prevenção às DST. (Ancelmo Góis/O Globo)

LOJINHA...
A TV Brasil abre sua lojinha. A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), gestora do canal, acaba de criar a EBC Licenciamento e lança seu primeiro catálogo de produtos durante o RioContentMarket, evendo que vai de 25 a 27 de fevereiro. O catálogo de produtos agora à venda da TV Brasil inclui 32 obras produzidas ou coproduzidas pela casa, como Descalço Sobre a Terra Vermelha, Expedições, Nova África, BR 14, A Rota dos Imigrantes e Igarapé Mágico. (Cristina Padiglione/Estadão)

MUDANÇA...
O Carnaval não é mais visto apenas como um período de diversão e festas pelos brasileiros. O número dos que aproveitam a data para descansar é quase o mesmo dos que vão para a folia, segundo uma pesquisa realizada pelo Groupon. Para 46,1% dos entrevistados, a data é uma oportunidade para esquecer a rotina e fazer algo associado à festa, mas 42,3% das pessoas afirmaram que também pretendem relaxar. (Mundo do Marketing)

DE LONGE...
Mesmo a distância, em férias nos Estados Unidos, Silvio Santos continua empenhado na produção de um "Conexão Repórter" sobre a vida de Edir Macedo. Embora as emissoras dos dois briguem de vez em quando, eles se entendem perfeitamente. (Flávio Ricco/UOL)

FUTEBOL...
O Palmeiras é o grande destaque entre os programas de sócio-torcedor no país passando da 5 para a vice-liderança do ranking do Movimento por um Futebol Melhor no último mês. Logo atrás, a disputa para entrar no Top 3 do ranking do Movimento por um Futebol Melhor está acirrada. O Corinthians, 4 lugar atualmente com 80.137 associados, está perto de passar o Grêmio, que ocupa a 3 posição com 80.581 sócios. E a tendência é que isso ocorra nos próximos dias. (De Prima/Lance)

ENTREVISTAS...
BandSports ainda não definiu a estreia de um programa de entrevistas que terá apresentação de Téo José. O piloto, no entanto, já foi gravado e aborda vários segmentos esportivos. (Flávio Ricco/UOL)

DISQUE 188...
O Ministério da Saúde abriu uma linha exclusiva de telefone, grátis, para prevenção do suicídio. O 188, que por enquanto só funciona no Rio Grande do Sul, é uma parceria com o Centro de Valorização da Vida. Segundo dados do Ministério da Saúde, ocorre um suicídio a cada 45 minutos no Brasil. Calcula-se que nove em cada dez suicídios poderiam ser evitados. (Ancelmo Góis/O Globo)

ANDANDO...
Depois de passagens na Record e em outras emissoras, Amanda Françozo está firmando os pés na Rede Brasil de Televisão. Amanhã, segunda, às 22 horas, ela estreia o programa de entrevistas "Papo Vip". (Flávio Ricco/UOL)

PENSAMENTO...
Se o Leonardo da Vinci e o Joãozinho Trinta, por que eu não posso dar uma? E aí eu perguntei pro vizinho como andava sua vida sexual. Ele respondeu: “Todo dia, três. Todo dia três eu dou uma.” Hahahaha! (Panico no Jornal/Metro)

44%         _          
dos brasileiros acham o governo de Dilma ruim ou péssimo, segundo Datafolha. Pela primeira vez, avaliação negativa do governo da presidente supera a positiva. Somente 23% da população considera seu desempenho bom ou ótimo.

8         _         
em cada 10 brasileiros esperam alta na inflação. Uma brutal piora nas expectativas da população em relação a emprego, renda e inflação alimenta um pessimismo inédito: mais da metade (55%) dos brasileiros acha que a situação econômica do país vai piorar nos próximos meses. É o patamar mais alto desde dezembro de 1997, quando a pergunta começou a ser feita pelo Datafolha.

88%         _         
dos cariocas fariam sexo sem camisinha no carnaval. Levantamento exclusivo da UniCarioca mostra ainda que 53% não se protegeram no último ano. (O Globo)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: