quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

COLUNA Misto Quente // 888_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“O melhor lugar do mundo é aqui e agora.” (Gilberto Gil)

PROGRAMA...
A atriz Fernanda Rodrigues vai estrear um programa sobre festas infantis no GNT em março. (Flávio Ricco/UOL)

TERROR...
Começa a ser gravada ainda neste semestre a série de terror baseada no filme “Pânico”. Com dez episódios, a produção deve estrear em outubro nos EUA, na MTV. Outro sucesso no cinema que originará uma série de TV é “Marley & Eu”. A produção é da rede NBC. (Keila Jimenez/Folha)

PRIMEIRO MUNDO...
São Paulo virou uma cidade de Primeiro Mundo: SÃO PARIS! Parece Paris: ninguém toma banho! Falta água, falta luz, mas tem duas coisas que não faltam de jeito nenhum: estresse e engarrafamento! Por falar em falta d’água, sabe qual é o grupo musical favorito do Alckmin? Secos & Molhados! Aliás, agora é só “SECOS.” “Molhados” era no tempo do Ney Matogrosso! (Panico no Jornal/Metro)

COMPETIÇÃO...
Por aqui muito se fala na Rio 2016. Mas no exterior o interesse é crescente por outra competição que vai se realizar no país, de 18 a 27 de setembro: os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, em Tocantins. Numa página da CNN que indica 19 eventos este ano, lá está a competição. Já a BBC recomenda visitar, na época, a capital, Palmas. (Ancelmo Góis/O Globo)

REFORMA...
O "Agora é Tarde", do Rafinha Bastos, voltará ao ar a partir do dia 3 de março na Band. Já a partir desta semana, a produção começa a trabalhar para acelerar as mudanças que o programa irá apresentar. (Flávio Ricco/UOL)

CINEMA...
O romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza" vem quebrando recordes de bilheteria desde que estreou. Já no primeiro fim de semana de exibições, o longa registrou a melhor estreia de um filme no mês de fevereiro em todos os tempos. (UOL)

FILA...
Já tem fila de anunciantes interessados no reality de Buddy Valastro, o “The Cake Show”, que estreia no segundo semestre na Record. A atração, produção da Endemol, começa a ser gravada em julho. (Keila Jimenez/Folha)

JOSÉ SIMÃO...
Carnaval. A Grande Festa da Esculhambação Nacional! É Proibido Pensar! Tá Tudo Certo Pra Dar Merda! E no Rio tem o bloco O Negócio Tá Feio e o Teu Nome Tá no Meio. Deve ser o bloco da Dilma! Rarará! E a marchinha da Dilma: "Daqui não saio/ Daqui ninguém me tira/ Daqui não saio/ Daqui ninguém me tira". E a marchinha do Alckmin: "Laaata D'água na Cabeça/ Lá Vai Maaadame/ Lá Vai Maaadame". Rarará! E o Sensacionalista diz que a Dilma pra recuperar a popularidade vai estender o Carnaval até maio. De que ano?

JÚRI...
Os cantores Thiaguinho e Paulo Ricardo vão substituir Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto como jurados do "SuperStar". Ivete Sangalo continua na bancada na nova temporada do programa da Globo, que deve estrear em abril. A primeira edição foi vencida pela banda Malta. (Mônica Bergamo/Folha)

ACIDENTES...
'50 tons de cinza' aumentou acidentes sexuais, dizem bombeiros de Londres. Corporação lançou campanha contra uso de algemas e anéis no pênis. Oficial pede 'bom senso' aos espectadores do filme que estreou na quinta. (G1)

TENSÃO...
A exemplo do Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega é mais um do SBT que também se prepara para a reestreia do Gugu Liberato na Record. Eles vão bater de frente nas noites de quinta-feira e a tensão nos bastidores já é enorme. A "Praça" ocupa o segundo lugar no Ibope e em várias ocasiões alcança o primeiro. Resta saber como ficará esse quadro a partir de agora. (Flávio Ricco/UOL)

TV PAGA...
O canal de vendas Shoptime renovou contrato com Net e Sky garantiu sua permanência na TV paga. Criado pela Globo em 1995, o Shoptime foi vendido ao grupo B2W. Na negociação, ficou acertado que o contrato do canal de televendas com as operadoras de TV paga Net e Sky seria mantido até 2014, sem alteração. Pelo acordo antigo, o Shoptime entrava de graça nessas operadoras. Na renovação,o canal passou a pagar pelo espaço. (Keila Jimenez/Folha)

29%         _          
dos moradores da Região Metropolitana de São Paulo têm um padrão de consumo de bebidas alcoólicas considerado “pesado” – mais de cinco doses para eles e quatro para elas. (Sonia Racy/Estadão)

19%         _         
dos empresários brasileiros, pesquisados por Ana Carla Bon, doutora pela Escola de Negócios da PUC-Rio, admitem que usariam propina para fechar um negócio. Há um ano, em uma outra pesquisa da KPMG com 500 executivos brasileiros, 62% responderam que suas empresas poderiam estar envolvidas em corrupção. (Ancelmo Góis/O Globo)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: