segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

COLUNA Misto Quente // 891_



Tudo, do mais importante!

_por WLM

“A bondade é a delicadeza das almas grosseiras.” (Fernando Pessoa)

 

ESPORTE...

A ESPN Brasil comprou os direitos de transmissão da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. (Keila Jimenez/Folha)

 

NO EMBALO...

Por causa do filme “50 tons de cinza”, a Duloren vai lançar nova coleção de calcinhas inspiradas na história.

Será com rendas russas e francesas e chega às lojas semana que vem. (Ancelmo Gois/O Globo)

 

DESENHO...

Está em andamento, na produtora Mixer, uma 3ª temporada do Sítio do Picapau Amarelo. A animação é exibida pelo Cartoon e pela Globo, onde seu futuro é incerto - como se sabe, a Globo planeja abandonar de vez o conteúdo infantil, encerrando o TV Globinho também aos sábados. (Cristina Padiglione/Estadão)

 

FUTEBOL...

Copa América deste ano será realizada no Chile nos meses de junho e julho e está longe de atingir o mesmo número de patrocinadores da edição passada do torneio, que ocorreu em 2011. Faltando menos de quatro meses para o seu início, a competição conta até o momento com o patrocínio de apenas seis companhias, enquanto que há quatro anos 15 empresas fecharam parcerias com o evento. (De Prima/Lance)

 

HORÁRIO DIFERENCIADO...

O horário de Gugu Liberato será diferenciado às quartas-feiras, quando enfrentará o futebol da Globo. O programa começará às 21h45, ou logo após o término do capítulo da novela “Império”. A ideia será se beneficiar com a troca de público que não gosta de assistir futebol. Nas demais noites, Gugu Liberato entrará no ar às 22h15. (Coluna do Vannucci)

 

PEDIDOS...

A Bandeirantes continua recebendo muitos pedidos para voltar a apresentar as novelas "Floribella", estrelada por Juliana Silveira, e "Dance Dance Dance", com Juliana Baroni. Entendem os telespectadores que essas produções cairiam muito bem na faixa da tarde, ao melhor estilo "Vale a pena ver de novo". Fica a dica. (Flávio Ricco/UOL)

 

ESTRÉIA...

Gugu Liberato vai entrevistar o cantor Ricky Martin na estreia do "Programa do Gugu", na Record, nesta quarta. O sertanejo Leonardo será a atração musical. (Zapping/AgoraSP)

 

MERCADO...

A Bozzano, da Hypermarcas, assumiu a liderança do segmento de produtos de espuma de barbear, desbancando a Gillette, da P&G, de acordo com a pesquisa de janeiro do Instituto Nielsen. (Lauro Jardim/Veja)

 

MARCA...

A Lego foi eleita a marca mais poderosa do mundo. O resultado aparece no ranking de 2015 da consultoria Brand Finance. A empresa dinamarquesa ultrapassou a Ferrari, que havia ficado no topo da lista no ano passado. Confira o top 10: 1. Lego, 2. PwC, 3. Red Bull, 4. Unilever, 5. McKinsey&Company, 6. Burberry, 7. Rolex, 8. L'Oréal, 9. Coca-Cola e 10. Ferrari. (Epoca Negocios)

 

RECORDE...

Realizado no último fim de semana, o Jogo das Estrelas da NBA gerou um impacto recorde de US$ 200 milhões na economia de Nova York, onde o jogo não ocorria desde 1998, segundo dados da própria liga de basquete. E mesmo sendo uma partida festiva, a audiência nos EUA foi de 27,5 milhões de pessoas e quebrou recorde na região de Nova York do grupo Turner, dono da TNT, canal que transmitiu o jogo. (De Prima/Lance)

 

RECORDE 2...

Durante o fim de semana do Jogo das Estrelas, quando ocorre várias atividades, mais de 150 milhões de vídeos foram vistos na internet, outro recorde do evento que reúne os maiores nomes da NBA. No total, mais de 166 mil pessoas estiveram presentes no Madison Square Garden e 1,8 mil jornalistas foram credenciados, sendo 534 estrangeiros. (De Prima/Lance)

 

TEMPORADA...

O 'The Voice USA', em sua 8ª temporada, chega ao Brasil no dia 1º, pela Sony, nas noites de domingo, às 22h30, e reprise às segundas, às 14h30. Por aqui, a Globo faz nova edição no 2º semestre. (Cristina Padiglione/Estadão)

 

TV PAGA...

O canal TLC HD deve mudar de nome em breve para Discovery World. O canal terá mais conteúdo focado em viagens e turismo. (Keila Jimenez/Folha)

 

VISITA...

Autorizado pela Record, o apresentador Reinaldo Gottino vai estar na Rede TV!, dia 25, para gravar o "Mega Senha". O programa, comandado por Marcelo de Carvalho nas noites de sábado, é uma das maiores audiências da emissora. (Flávio Ricco/UOL)

 

GOLFE...

O Brasil Champions, que será disputado de 12 a 15 de março no São Paulo Golf Club, terá a maior premiação da história do golfe brasileiro e também a maior da América do Sul este ano: 850 000 dólares. O torneio faz parte do circuito de acesso ao PGA Tour, o mais importante do golfe mundial e serve também como seletiva para a Olimpíada de 2016. (Lauro Jardim/Veja)

 

38%         _          

do armamento apreendido em roubos e homicídios em São Paulo tem origem legal e mais da metade não pode ser rastreada. (IstoÉ)

17,6%         _         

é quanto subiu o volume de títulos protestados na cidade de São Paulo em janeiro de 2015, ante o mês anterior, e atingiu 108.540 documentos, segundo o Instituto de Protestos. Em relação a janeiro de 2014 a alta foi de 20,8%. (Maria Cristina Frias/Folha)

30%         _         

é quanto deverá representar o uso de tecnologias móveis como canal primário de atendimento das operações bancárias globais daqui a cinco anos, segundo executivos do setor ouvidos pela EIU (Economist Intelligence Unit). Hoje, a parcela é de 12%. (Maria Cristina Frias/Folha)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.
 

Nenhum comentário: