sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

COLUNA Misto Quente // 889_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“De perto ninguém é normal.” (Caetano Veloso)

COZINHA...
Além de um programa na Record, Buddy Valastro, o astro de “Cake Boss”, pode ganhar um programa brasileiro em um dos canais Discovery, responsáveis pelo sucesso do confeiteiro no Brasil. As negociações correm em sigilo. (Keila Jimenez/Folha)

COM TEMPO...
A direção da Bandeirantes está sem pressa nenhuma para definir o elenco do próximo "A Liga". O programa de acordo com o desenho da nova grade, só será exibido a partir de setembro. Até lá tem muito tempo. (Flávio Ricco/UOL)

REINCIDENTE...
A ex-mulher de Guilherme de Pádua, Paula Maia, vai pedir proteção policial. Diz que ele, assassino de Daniela Perez, a persegue desde 2014, quando se divorciaram. (Ancelmo Góis/O Globo)

VENDIDO...
O "Chega Mais", às vésperas da sua estreia na Rede TV!, já está com todas as cotas comerciais vendidas.
Os seus realizadores, mesmo confiando no bom projeto do programa, entendem que boa parte disso se deve à presença da Renata Kuerten. O seu potencial na área é dos mais respeitáveis. (Flávio Ricco/UOL)

RETORNO...
Danilo Gentili retoma em 2 de março as gravações do "The Noite" no SBT. No mesmo dia o programa voltará a exibir entrevistas inéditas. (Flávio Ricco/UOL)

LEGADO DA COPA...
Os torcedores que forem ao Beira-Rio assistir ao clássico Gre-Nal, no próximo dia 1º, terão trechos das duas principais vias de acesso ao estádio destinados ao público que irá ao jogo a pé. Denominada “Caminho do Gol”, a iniciativa voltará a ser realizada após ter sido bem sucedido durante a Copa-2014. (De Prima/Lance)

FISCALIZAÇÃO...
A Secretaria Nacional do Consumidor articula com a Anvisa um método para que os Procons passem a fiscalizar os hospitais e planos de saúde particulares. Segundo a secretária Juliana Pereira, o objetivo é que a agência crie um parâmetro que permita aos Procons checar se está sendo respeitado, por exemplo, o número mínimo de médicos que devem ficar de plantão. Ou ainda cobrar dos planos de saúde o respeito ao tempo de marcação de consultas. (Lauro Jardim/Veja)

IMPROVÁVEL...
Exceto se acontecer uma improvável mudança no ritmo das obras, não haverá uma linha sequer – das seis previstas – do VLT em funcionamento nas Olimpíadas de 2016. O VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) era uma das promessas de mobilidade urbana quando o Rio de Janeiro conquistou o direito de sediar os Jogos. (Lauro Jardim/Veja)

TECNOLOGIA...
Globosat Play, serviço de vídeo sob demanda dos canais Globosat, acaba de disponibilizar dois novos recursos. Um deles é uma pausa que permite ao espectador parar a exibição do programa ao vivo e retomá-la até 30 minutos depois. O outro é a possibilidade de repetir trechos dos programas. O espectador pode ver ou rever os últimos 30 minutos dos programas transmitidos ao vivo pelos canais. (Keila Jimenez/Folha)

JOSÉ SIMÃO...
Blocos de Carnaval.  E este bloco de Maricá: Vai, Vomita e Volta. Isso! Este é o resumo do Carnaval: Vai, Vomita e Volta. Não admitimos desistências! E direto do Rio: É Pequeno Mas Cresce. A gente acredita. O Brasil aguarda. E direto do Recife: Cumêro Mãe, Agora eu Tô Aqui. É a história da humanidade! E em Niterói tem um bloco chamado: BLOQUETE! Rarará!

CONFUSÃO...
A Bandeirantes está exibindo a premiada série "Glee", que além de ótimos musicais aborda questões jovens com bastante naturalidade e esclarecimento. Mas não está exibindo direito. Os episódios são apresentados sem nenhuma ordem, misturando temporadas e deixando o telespectador, que não conhece o programa, absolutamente confuso. É quase que jogar no lixo. (Flávio Ricco/UOL)

CONFIRMADO...
Está tudo definido para a estreia do programa de Tom Cavalcante no Multishow. A partir de junho, todo dia às 22h30, vai ao ar o Partiu, shopping?. (Lauro Jardim/Veja)

TAXI...
Em sua volta à Record, Gugu Liberato vai ressuscitar o “Táxi do Gugu”, em que ele se fantasiava de taxista e levava anônimos pela cidade em um bate papo divertido. Desta vez, alguns famosos vão cair na “pegadinha”, entre eles, Palmirinha. Depois de Gugu revelar sua identidade, a culinarista participará de um game dentro do táxi. O novo programa de Gugu estreia no dia 25. (Keila Jimenez/Folha)

29%         _          
dos moradores da Região Metropolitana de São Paulo têm um padrão de consumo de bebidas alcoólicas considerado “pesado” – mais de cinco doses para eles e quatro para elas. (Sonia Racy/Estadão)

20%         _         
é a porcentagem de estudantes acima do peso na rede municipal, de acordo com a prefeitura de São Paulo. (Metro)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: