quinta-feira, 8 de maio de 2014

COLUNA Misto Quente // 715_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

PIADAS...
A Band contratou o humorista Robson Nunes. Ele fará esquetes no programa "Band na Copa", que será apresentado por Milton Neves. (Outro Canal/Keila Jimenez)

VOLTA LULA?...
Volta, Lula! Volta pra escola! Aliás, não volta não! Ressuscita, Juscelino! Muito melhor! Que saudades do Juscelino, do Senna, da Elis e da Garota de Ipanema! Hoje é Dilma, Massa, Valesca e Lepo Lepo! Ninguém mereceee! (Panico no Jornal/Metro)

CELULAR...
Até o fim do ano, o número de celulares no mundo chegará a quase 7 bilhões, perto do número de habitantes no planeta, de acordo com previsões da UIT (União Internacional das Telecomunicações). No Brasil, essa marca foi alcançada em novembro de 2010. Segundo o órgão, os países emergentes detêm 78% de todos os celulares em uso. (Destak)

JOSÉ SIMÃO...
Piada Pronta: "Jovem faz sexo no banheiro do avião com desconhecido". Como é o nome da companhia? VIRGIN. Virgin Airlines. Devia ser proibido fazer sexo nos aviões da Virgin: "Você está voando num avião da Virgin, por favor não faça sexo!'. Rarará. E mais essa: "Brasileiro é campeão mundial de Pokémon!". Então Vai Ter Copa! Rarará! E essa conversa no Facebook: "Professor, vai ter prova no dia 12/6?". "Vai sim". "Mas é jogo do Brasil!!!". "E você foi convocada?". Rarará.

SÉRIE...
Nesta sexta-feira, às 23h30, estreia na TV Gazeta a série "A cidade que não dorme", sobre a vida noturna de São Paulo. São 4 programas. (Flavio Ricco)

DE GRAÇA...
O Receitas GNT, item antes cobrado nos cardápios de vídeo sob demanda, está agora disponível sem custo adicional no NOW (NET), na Fibra Oi no On Demand GVT. O menu inclui Claude Troisgros, Olivier Anquier, Rodrigo Hilbert e outros. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

AO VIVO...
O primeiro episódio da nova temporada do "Vai Que Cola", do Multishow, irá ao ar ao vivo. Será no dia 1º de setembro, com a presença do elenco completo. Se der certo, a temporada de 2015 pode ganhar mais episódios ao vivo. (Outro Canal/Keila Jimenez)

PASSADO...
A Rede TV! vive mesmo uma nova fase, bem diferente de outros tempos. Normalmente, o pagamento de salário dos seus funcionários acontece no quinto dia útil. Mas, neste mês, entrou bem antes, dia 5, segunda-feira. Aquele período mais turbulento, ao que parece, ficou no passado. (Flavio Ricco)

BIOGRAFIAS...
A Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que permite a publicação de biografias não autorizadas. O texto seguirá para análise do Senado e precisa da sanção da presidente. A proposta altera o Código Civil e acaba com a brecha que permite a proibição de livros sem autorização prévia de biografados ou familiares. O debate esquentou quando artistas defenderam as regras vigentes. (Olá/AgoraSP)

COMPRA DE CANAL...
Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, a Igreja Universal comprou toda a grade de programação do canal CNT e terá 22 horas diárias na emissora, que pode demitir até cem pessoas. (Zapping/AgoraSP)

AMOR ESTRANHO...
O americano Chris Sevier entrou com um pedido oficial na justiça da Flórida para se casar com seu computador. Ele diz que está viciado em pornografia (AgoraSP)

RANKING...       
A edição 2014 do ranking elaborado pela ZenithOptimedia, que mostra as 30 maiores empresas de mídia do mundo, traz um novidade em seu pódio: Walt Disney Company conquistou uma posição, em relação ao ano passado, e está em terceiro lugar. A empresa ultrapassou a News Corp. Google e DirecTV permanecem como líderes de faturamento. (Meio & Mensagem)

DOCUMENTÁRIOS...
O projeto de Copa do Mundo no SporTV vai além das transmissões dos jogos e cobertura diária do mundial. Onze cineastas recrutados pelo canal vão preparar documentários de 13 minutos cada, mostrando um olhar bem particular da Copa. Os filmes serão exibidos em dezembro, com curadoria do diretor Jorge Furtado. Entre os diretores que farão esses documentários para o SporTV estão Lázaro Ramos, Leandra Leal e Tatá Amaral. (Outro Canal/Keila Jimenez)

FICA?...
Rachel Sheherazade teve duas reuniões importantes no SBT nesses últimos dias. A primeira com o vice-presidente José Roberto Maciel e a outra com Marcelo Parada, diretor de Jornalismo. O teor das duas foi o mesmo. Existe o desejo que ela continue na casa, inclusive com promessas de novos projetos e lançamento de um programa solo semanal. Tudo está sendo feito para evitar a sua saída para a Bandeirantes. (Flavio Ricco)

1     _        
em cada quatro homens esconde da mulher informações sobre seu dinheiro. Pesquisa revela que mulheres escondem detalhes financeiros para fazer alguma compra. Elas também são mais conservadoras e querem usar dinheiro para pagar dívidas. Eles querem mais retorno e, portanto, mais risco. (O Globo)

3,18     _      
quilos é o peso médio que as mulheres ganham no primeiro ano de namoro, de acordo com uma pesquisa da UkMedix. O motivo é que a mulherada come mais quando fica mais feliz.  (Viva Mais!)

47%     _      
dos moradores da cidade de São Paulo consideram Ayrton Senna seu maior ídolo.  Em seguida, com 23% aparece o Pele. Com 2%, segundo o Datafolha, aparece o Neymar, Ronaldo Fenômeno e Garrincha.

FR@SE DO DIA     _ 
"Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira os olhos de seu objetivo." (Henry Ford)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.
Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.


Nenhum comentário: