quinta-feira, 24 de abril de 2014

COLUNA Misto Quente // 706_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

NOVIDADES...
No próximo domingo, Tadeu Schmidt e Renata Vasconcellos irão apresentar o "Fantástico", com seu novo formato, direto da redação-estúdio e modelo mais próximo de reality show. E na segunda-feira, também já está certo, será conhecido o novo cenário do "Jornal Hoje". O mesmo deverá acontecer com o "Jornal da Globo", uma vez que a emissora também vinha trabalhando na construção do seu novo visual. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Piada pronta americana: "Homem chamado Cocaína é preso por portar drogas". O cara simplesmente se chama Edward Cocaine! E esta, direto de São Paulo: "Moradores incendeiam ônibus em protesto contra falta d"água". E aí não tinha água pra apagar os ônibus. E atenção! Socorro! Tucanaram a falta d"água! Olha este poeta da Sabesp: "Devido a manobras técnicas, poderão ser constatadas eventuais intermitências pontuais". De fato, é pontual: falta água toda noite, das 9h às 7h da manhã! PONTUALmente! Rarará! Esses tucanos são uns poetas.

HOMENAGEM...
Tony Ramos será um produtor de filmes pornôs. Calma, não se trata do mesmo Tony Ramos. A Globo resolveu brincar com a fama de bom moço do ator e batizou o personagem de Oscar Magrini, na série "O Caçador", de Tony Ramos, um homem da indústria da pornografia que vira alvo do caçador de recompensas André (Cauã Reymond). (Outro Canal/Keila Jimenez)

NOSTALGIA...
O apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, divulgou uma foto de quando era criança em seu Instagram. "Infância no Tatuapé", escreveu o jornalista, que cresceu na zona leste. (Zapping/AgoraSP)

TÁ DIFÍCIL...
Já existem coisas que o Boninho certamente será levado a rever no próximo "Superstar". Os jurados, por exemplo. Um entra mudo e sai calado. não fala. Só ri e bate palmas, Fábio Junior. O outro, o Dinho, fala muito, só que entra em alfa, a todo o momento, com a maior facilidade. (Flavio Ricco)

FÉRIAS...
Tite prepara uma nova excursão pela Europa, no mês que vem. O técnico vai acompanhar as finais da Liga Europa, dia 14, em Turim, e da Liga dos Campões, dia 27, em Lisboa, que fecha a temporada européia. Tite só deve voltar a trabalhar após da Copa. (De Prima/Lance)

RECEPÇÃO...
O aeroporto de Congonhas terá um mural interno de pinturas em homenagem à Copa do Mundo para receber os turistas. A Infraero convidou Paulo Consentino, artista que já havia pintado um muro externo do terminal paulistano, para realizar uma obra no saguão principal do local. O mural interno terá a pintura de Neymar, Balotelli, Ribery, Iniesta, Messi e Cristiano Ronaldo, além das imagens de cinco estádios da Copa. (Painel FC/Folha)

EM TESTES...
A Bandeirantes continua em busca do casal ideal para apresentar o "Top 20", programado para estrear nas noites do domingo, antes do "Pânico". André Vasco parece certo. A dúvida é com quem ele irá compor a dupla. Já fez pilotos com a Monica Apor e com a Lígia Mendes, ex-SBT. (Flavio Ricco)

PALADAR...
Sabe aquele chato que enlouquece qualquer anfitrião por não comer algo que quase todo mundo come? Pois ele será alvo do novo programa de Claude Troisgros no GNT. Na nova atração, o chef vai desafiar o tal "chato", denunciado por alguém, e tentar conquistá-lo com pratos preparados com a iguaria tão odiada. (Outro Canal/Keila Jimenez)

QUE SALÁRIO!...
Os salários dos jogadores de futebol no Brasil são fora da realidade de qualquer trabalhador do país, certo? Certo, mas que os craques do futebol com salário milionário por aqui não vejam os vencimentos das estrelas brasileiras da NBA. O pivô do Washington Wizards Nenê Hilário, brasileiro mais bem pago da NBA, fatura anualmente 29,1 milhões de reais. O valor é quase 3 vezes o salário de Ronaldinho Gaúcho, maior salário entre os jogadores de futebol no Brasil: 10,8 milhões de reais por ano. Thiago Splitter, do San Antonio Spurs, ganha 22,4 milhões de reais anuais, e Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, recebe 20,1 milhões de reais por ano. (Lauro Jardim/Veja)

HUMOR...
"Tudo Pela Audiência", programa da Tatá Werneck e Fabio Porchat que estreia em julho no Multishow, já gravou com Tom Cavalcante, Junior Cigano e Mister Catra. Sonia Abrão será a próxima. (Flavio Ricco)

INVASORES...
O número de vítimas de "nude selfie" e "sexting" – compartilhamento de fotos eróticas privadas em sites e aplicativos como o WhatsApp – dobrou no País em 2013, em relação ao ano anterior. Segundo levantamento da ONG Safernet, que monitora crimes e violações dos direitos humanos na internet, em parceria com a Polícia Federal e o Ministério Público, ocorreram 101 casos no ano passado. Em 2012, foram contabilizados 48 casos. O perfil de pessoas prejudicadas são garotas de 13 até 15 anos. (Isto É Dinheiro)

1.200     _        
pessoas serão mobilizadas pela TV Band na cobertura da Copa aqui no Brasil. Neste total estão os seus funcionários da Engenharia, Praças, Área de Operações e Jornalismo – geral e esportivo, além de outros setores.

20%     _      
foi quanto cresceram os casos de mulheres que sofreram violência doméstica e denunciaram o fato logo
após a primeira agressão, em relação a 2012, que teve no total 88 mil registros. Em 81% dos relatos, o agressor tinha ou teve laços afetivos com a vítima. (Mônica Bergamo/Folha)

R$ 11,1     _      
bilhões foi o montante que as operadoras de turismo movimentaram em 2013. 4% a mais que no ano anterior. O número de passageiros cresceu 3,5% em 2013, o que correspondeu a 5,9 milhões de clientes transportados pelas operadoras de turismo. (Maria Cristina Frias/Folha)

FR@SE DO DIA     _ 
"O silêncio, depois da palavra, é a segunda potência deste mundo." (Jean Baptiste Lacordaire)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.
Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.


Nenhum comentário: