sexta-feira, 18 de abril de 2014

COLUNA Misto Quente // 703_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

CREDENCIAL...
A Record está com 12 pessoas credenciadas na Fifa para acompanhar a Copa do Mundo. Esses profissionais estarão permanentemente ao lado da seleção brasileira. São três repórteres, Roberto Tomé, Rodrigo Viana e Bruno Piccinato. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Piada Pronta direto do porto de Pernambuco: "Dilma e Graça Foster inauguram o navio Dragões do Mar". Rarará! O nome do navio devia ser Dragões ao Mar! Rarará! E a Dilma de macacão amarelo tava parecendo um kinder ovo! Rarará! E a manchete do Piauí Herald: "Robalo é o novo mascote da Copa do Mundo". E o garoto-propaganda é o Felipe do Flamengo: "Robalo é mais gostoso". Rarará! E adoro essa expressão que o pessoal da Sabesp usa: volume morto. "Agora nós vamos usar o volume morto". Como diz uma amiga minha: "Aqui em casa, pra usar o volume morto dá um trabalho desgraçado." Rarará!

PESQUISA...
E atenção! Exclusivo! Mais uma pesquisa bombástica do Ipea! Pesquisa do Ipea afirma que 65% das mulheres
que casam mudam de signo. Antes de casar a mulher é Virgem, e depois que casa vira Touro! Taí uma pesquisa
honesta! Por falar em honestidade, ontem eu fui na padaria e perguntei: “Moça, essa coxinha é de hoje?” “Não, é de ontem.” “E esse pastel, é de hoje?” “Não, é de ontem.” “Pô, como eu faço pra comer alguma coisa de hoje?” “VEM AMANHÃ!” Kkk! (Ciro Botelho e Bernardo Penteado/Metro)

CORREDOR MINEIRO...
A Scania vendeu 38 chassis de ônibus para o sistema de BRT (transporte rápido por ônibus) de Belo Horizonte. O valor não foi informado. As empresas Milênio, São Dimas, Turilessa e Bettania Ônibus serão as operadoras dos veículos, fabricados em São Bernardo do Campo (SP). A frota completa do BRT deverá entrar em funcionamento até o final do segundo trimestre de 2014, quando transportará cerca de 700 mil passageiros por dia. (Maria Cristina Frias/Folha)

PASSEIO...
A ordem na produção do "Vídeo Show" é fugir do estúdio. O programa, que em sua nova fase ganhou cenário moderno, com direito a plateia, agora vai circular bem mais pelos corredores e gravações da Globo. (Outro Canal/Keila Jimenwez\)

FUTEBOL...
Neste sábado, às 16h15, começam as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série B na Rede TV!. A partida será entre Vasco e América-MG, diretamente de São Januário, no Rio, com narração de Silvio Luiz e reportagem de Tony Vendramini. (Flavio Ricco)

EXTREMO...
No segundo semestre, em 9 episódios, o "Planeta Extremo" será exibido com formato de programa na Globo, possivelmente nas noites de quinta-feira. Enquanto isso, o seu pessoal já começou a produzir as edições para a temporada 2015. (Flavio Ricco)

SOLO...
Depois de Bell Marques e Alinne Rosa abandonarem suas bandas, chegou a vez de Durval Lelys anunciar a saída do Asa de Águia, que dará uma pausa por tempo indeterminado. O vocalista vai se dedicar à carreira solo. (Olá/AgoraSP)

NOVOS ARES...
Silvia Garcia, jornalista, com passagens pelo SBT e apresentação do "Auto Esporte" por muitos anos, assumiu o comando do "SP Esporte", programa da TV Assembleia às 9 da noite, totalmente reformulado. Junto com ela também estão José Calil e Pepe, ex-ponta do Santos. (Flavio Ricco)

UNIFORME...
O departamento de marketing do Grêmio rejeitou a oferta da Adidas para se tornar fornecedora de materiais esportivos do time a partir de 2015. Topper (atual patrocinadora), Umbro, Penalty e Puma seguem na briga. O atual contrato do clube gaúcho com a Topper termina no fim do ano. (De Prima/Lance)

MÚSICA...
O canal BIS estreia no dia 4 de maio o "Estúdio do Dado", em que o músico Dado Villa-Lobos recebe nomes como Arnaldo Antunes e Caetano Veloso para tocarem juntos. (Outro Canal/Keila Jimenwez\)

PÁSCOA...
Boa Páscoa a todos!

22     _        
milhões de casos de cancer em 2030 é a estimativa da OMS em todo o mundo. Hoje, calcula-se que exista 14 milhões de casos registrados.

80%     _      
dos usuários do Twitter acessam a rede social pelo Smartfone.

312%     _      
foi quanto cresceram as vendas de tablets em 2013 com relação ao ano anterior, de acordo com o estudo MMA da Nielsen. Os aparelhos que custam menos de R$ 1 mil registraram um aumento ainda maior: de 509%. Eles representam hoje 87% desse mercado. Os smartphones também tiveram destaque no último ano com um crescimento de 95% em vendas no varejo. (Mundo do Marketing)

FR@SE DO DIA     _ 
“Lógica: a arte de pensar de acordo com as limitações e as incapacidades da falta de compreensão humana.” (AmbroseBierce)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: