sexta-feira, 28 de junho de 2013

COLUNA Misto Quente // 532_
- o que é relevante!

AUDIÊNCIA...
A Globo News viu sua audiência crescer a patamares fora do comum desde o início das manifestações populares. O Ibope, que demora alguns dias a entregar dados de audiência a canais pagos, apontou a cobertura de 17 de junho como indício de que o assunto merecia toda a atenção da plateia. Nessa data, das 17h11 até 1h30 da madrugada, com cenas ao vivo, o canal alcançou a liderança de audiência na TV paga. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

SÍTIO...
A TV Cultura vai exibir o "Sítio do Picapau Amarelo", produzido pela Globo entre 2001 e 2007. Mas ainda sem data certa para a estreia. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Pensamento do dia: O dólar sobe e a borracha desce! E o tuiteiro Fernando Duartina: A sessão da câmara dos deputados ontem parecia igreja de Minas Gerais: cheio de santo pra tudo quanto é lado". E o Renan Escandalheiros prometendo passe livre pros estudantes? Vamos dar um passe livre pra ele sumir. Passe Livre pro Renan sumir! Rarara. E o PGN, meu partido da Genitlália Nacional, vai lançar um PEC: PEC 69! PEC na Minha e Balança. Rarara.

EXEMPLO...
A revista eletrônica “Inside World Football”, com base na Suíça, diz que a Uefa, a liga de futebol da Europa, está usando os protestos no Brasil para pressionar a Fifa. Segundo a reportagem, a Uefa acha que os brasileiros estão provando à Fifa que o modelo de negócio da Copa do Mundo está fadado ao fracasso. (Ancelmo Gois/O Globo)

SEGURO...
Empresas de seguros pagaram R$ 119 bilhões em indenizações em 2012. Foi alta de 17,4% sobre 2011, diz a CNSeg. Preservação de saúde foi a área que mais pesou, com R$ 30,6 bi. (Flavia Oliveira/O Globo)

PROPAGANDA...
Os brasileiros ainda são resistentes à publicidade em dispositivos móveis, segundo uma pesquisa da Nielsen. Somente 31% dos entrevistados pela empresa de informações aceitam fornecer dados pessoais para receber propagandas customizadas. Metade deles afirma não se importar com publicidade, desde que possam acessar conteúdo de graça, e 54% preferem clicar em um anúncio que não os direcionem para outros sites. (Maria Cristina Frias/O Globo)

SANGUE DOCE...
Uma pessoa morre a cada hora no Estado de São Paulo por complicações do diabetes. Segundo levantamento da secretaria estadual de Saúde, o número de óbitos no ano passado (9.562) caiu 5% em relação a 2011. Mais de 21 mil pessoas foram internadas pelo SUS no Estado, em 2012, por causa da doença. Campanhas de prevenção tentam controlar o avanço. (Monica Bergamo/Folha)

INFANTIL...
A TV paga vai ganhar em breve um novo canal infantil nacional. A nova emissora, com nome mantido em sigilo, tem previsão de estreia no primeiro trimestre de 2014 na Sky, e terá em seu DNA a programação infantil, além de um vasto arquivo de imagens de natureza do Brasil. (Outro Canal/Keila Jimenez)

MERCADO...
A Forest City, empresa de shopping centers dos EUA, está olhando com interesse para investir no mercado brasileiro. A procura de sócios, já conversou com algumas empresas médias do setor. (Lauro Jardim/Veja)

ADIADO...
Vai ficar para 2014 o programa solo de Dani Calabresa na Band, ou assim ditam as conversas de corredor na emissora. A caloura do CQC foi elogiada por sua performance na matéria sobre a cura gay. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

EM BUSCA...
Patrícia Abravanel continua em busca de um novo formato para apresentar no SBT. Ainda na semana passada, ela esteve em Cannes por esta razão. Se não aparecer outra coisa, deve restar a apresentação do reality "Your Face Sounds Familiar", em vias de produção. (Flavio Ricco)

BALANÇO...
A Copa das Confederações acaba domingo, mas a direção da Bandeirantes já tem uma avaliação muito positiva de tudo. E por aí se entenda os bons números de audiência e faturamento alcançados. (Flavio Ricco)

107
restaurantes na cidade de Qingdao, na China, têm suas cozinhas monitoradas, ao vivo, por câmeras que levam toda a movimentação para a internet. (AgoraSP)

22
milhões de jovens pretendem começar uma empresa no País, conforme levantamento feito pelo Data Popular. (Estadao)

63% 
dos chefes brasileiros não sabem criar um clima bom para trabalhar. A consequência da liderança inflexível é um desempenho organizacional abaixo do que seria alcançado caso a equipe fosse motivada por um chefe eficiente. (IG)

FR@SE DO DIA_
“A melhor forma de lidar com a mudança é ajudar a criá-la.” (Robert Doyle)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
Na primeira noite de lua de mel, já na cama, a moça, tímida, diz ao maridinho:— Sabe, amor, eu nunca disse a você... Mas eu não sei fazer nada!
— Não se preocupe, minha linda — disse o rapaz, confiante — você tira a roupa, deita na cama, abre as pernas e deixa que eu faço o resto.
Ela responde carinhosamente:— Não, não é isso. Trepar, eu trepo bem pra cacete! Oral, vaginal, anal, dupla penetração, consolos, interracial, fist-fucking, gang-bang... O que eu não sei é lavar, passar, cozinhar...


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: