domingo, 9 de junho de 2013

COLUNA Misto Quente // 517_
- o que é relevante!

FRASES QUENTES...
O site de relacionamento alemão C-date fez uma pesquisa com os seus usuários para descobrir qual as coisas mais sexy para se dizer na hora H.  Em primeiro lugar para os homens ficou a “estou ficando tão molhada”, com  42% dos votos. Em segundo, com 25%, vem “sou toda sua neste momento”. Para as mulheres, o papo é um pouco diferente — 60% disseram que ouvir “você é tão gostosa” é essencial. Em segundo lugar, com 21% dos votos, ficou a frase “você é bem apertadinha”. (NOVA)
 










PARTIDAS...
Astrid Fontenelle voltou a frequentar o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Mesmo dando expediente como âncora do Saia Justa, ela grava agora a 5ª temporada do Chegadas e Partidas para o GNT.  Por falar em GNT, é um comedor compulsivo de 10 anos o paciente que aguarda pelo psiquiatra vivido por Zécarlos Machado às quintas-feiras, na 2ª temporada de Sessão de Terapia. O garoto é Derick Leoufle, filho do casal vivido por Mariana Lima e André Frateschi na 1ª temporada. Sessão de Terapia 2 estreia dia 7 de outubro, na faixa das 22h30. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

ESTÚDIO...
Na Grande Recife, a Globo Nordeste está montando um estúdio de vidro em frente a Arena Pernambuco. É de lá que será feita a ancoragem dos telejornais locais e participações nos informativos da rede durante a Copa das Confederações. (Flavio Ricco)

INTERRUPÇÃO...
A Bandeirantes irá interromper a exibição do "The Walking Dead" provavelmente na semana que vem, mais tardar, no dia 18. O programa "A Liga", a partir daí, passará a ocupar a faixa das 22 horas, nas terças-feiras, em seu lugar. Só para janeiro está prevista a estreia de uma nova temporada da série. (Flavio Ricco)

EXPOSIÇÃO...
“Hebe” é o nome da exposição dedicada a Hebe Camargo que começa a ser preparada pelo seu sobrinho e empresário Cláudio Pessuti. Ele já está separando no acervo pessoal da apresentadora o material que deve compor a mostra, que será lançada no dia 8 de março de 2014, data em que Hebe completaria 85 anos. A exposição contará com cerca de 24 horas de vídeos editados (programas, entrevistas, aparições), 60 vestidos e figurinos usados por Hebe, além de discos, troféus e fotos inéditas. (Outro Canal/Keila Jimenez)

COMEMORAÇÃO...
A partir deste domingo, Alec Baldwin será o apresentador do “125 anos de National Geographic” (NatGeo), que exibe documentários novos e antigos do canal. (Outro Canal/Keila Jimenez)

SÓCIO-TORCEDOR...
Descontos de até 50% em mais de 600 produtos garantiram a incorporação de 15 mil pessoas nos programas  de sócio-torcedor dos principais clubes do país na semana passada. O Flamengo foi quem mais ganhou, com 2.737 adesões, seguido pelo Atlético-MG, com 2.679. Entre os paulistas, o Palmeiras se mostrou soberano, com 2.409 novos sócios, contra 1.373 do São Paulo, 964 do Corinthians, 569 do Santos, 162 da Ponte e 12 da Portuguesa.
(Jorge Nicola/DiarioSP)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! E o Neymar mandou avisar aos espanhóis que ele não pode emprestar dinheiro porque vai se casar com atriz global e dá muita despesa. Rarará! E avisa ao pastor Malafaia que casamento gay é opcional. Ele não é obrigado a se casar com o pastor Feliciano. Aliás, eles podiam se casar e passar a lua de mel em Vegas, no show da Cher. Melhor, eles podiam se casar ao som da marcha-rancho "As Pastorinhas", de Ataulfo Alves. Malafaia e Feliciano, As Pastorinhas! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

COMÉDIA...
Marco Luque, Danilo Gentili, Marcos Casuo, Rafinha Bastos e Fábio Porchat estão entre os humoristas que participarão do Risadaria. O festival vai de 14 a 23 de junho. (Olá/AgoraSP)
 








NA MODA...
Ter a boca clarinha e as mãos coloridas. Essas foram as maiores procuras do público da Globo durante o mês de maio, segundo a Central de Atendimento ao Telespectador. (Zapping/AgoraSP)

US$44,3
bilhões foi o valor gasto pelos norte-americanos com a importação de bens de consumo em abril, principalmente telefones celulares. (Brasil Economico)

22º
lugar no ranking da FIFA é a posição ocupada pela seleção brasileira de futebol, a pior colocação de todos os tempos. Em primeiro lugar aparece a Espanha seguida por Alemanha e Argentina.

58%
dos hospitais públicos de SP têm macas no corredor. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"Volta teu rosto sempre na direção do Sol e as sombras ficarão para trás" (proverbio oriental)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
- Juquinha, me dê um exemplo de fenômeno.
- O Brasil, professora: todos os habitantes falam a mesma língua.
- E daí? Qual é o fenômeno?

- Ora, professora, mesmo assim ninguém se entende.

Nenhum comentário: