terça-feira, 11 de junho de 2013

COLUNA Misto Quente // 519_
- o que é relevante!

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! E o Predestinado do dia! Síndico do Copan que multou um casal transando na escada: Affonso Celso Prazeres! Com esse nome, não tem direito de multar ninguém. Affonso Celso Estraga Prazeres! Affonso Celso Prazeres Menos na Escada! Rarará! E essa, direto de Salvador: "Ladrões são presos na Ladeira da Preguiça". Rarará! E um amigo disse que só paga ônibus por R$ 3,20 se o ônibus vier pegar em casa. Com serviço de bordo e banheiro limpo! Rarará!

SUSPENSO...
São cada vez menores as chances de "Got Talent", da produtora Fremantle, ganhar uma segunda temporada na Record. A produção é cara e não decolou na audiência. Com o fim do reality show musical, Rafael Cortez, nova aquisição da Record, fica sem rumo certo no canal no segundo semestre. Seu contrato com a emissora vai até janeiro de 2014. (Outro Canal/Keila Jimenez)
 










DESEJO...
O CAT – Central de Atendimento do Telespectador, da Globo, em maio, teve nos óculos da Sophie Charlote, em "Sangue Bom", uma das maiores procuras. Aliás, foi a personagem que mais despertou este tipo de busca no mês que passou. (Flavio Ricco)

TV PAGA...
E a concorrência que se prepare. A operadora GVT, que anuncia abocanhar uma fatia média de 27% nas praças onde atua, chega à cidade de São Paulo no 2º semestre. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

HIT...
Clássico dos anos 1990, o desenho "Caverna do Dragão" estreia dia 24 no canal infantil Gloob e dia 25 no Muu, serviço de vídeos sob demanda da Globosat em computadores. (Outro Canal/Keila Jimenez)

SEM FILMES...
Já se falou sobre a possibilidade da Globo, aos poucos, diminuir os filmes da sua programação. Pois bem, tudo indica que isso vai começar, muito em breve, pelo "Temperatura Máxima", das tardes de domingo. O novo programa de humor do Jorge Fernando deve tomar o seu lugar entre setembro e outubro.

SÉRIE...
A Band esclarece que a exibição da série "The Walking Dead" não será interrompida. Na próxima semana irá ao ar apenas o 4º dos 16 episódios desta temporada. A próxima, que começa outubro nos Estados Unidos, será apresentada aqui no ano que vem. (Flavio Ricco)

SHOWS...
O vento tá batendo completamente a favor dos trabalhos do "Ídolos Kids", da Fremantle e da Record, agora em sua final, no palco do "American Idol", na Disney. Além da Ivete Sangalo, com um show especial, foi acertada também a participação de Jon Secada, como presidente do júri ou jurado especial. (Flavio Ricco)

CINEMA...
Esta semana Faroeste Caboclo alcança a marca de um milhão de espectadores. Segundo a Rentrak, o filme sobre a música de Renato Russo levou até agora 936 680 pessoas a 379 salas de cinema pelo Brasil. No fim de semana, Faroeste foi visto por 178 630 pessoas, 50 000 a mais do que a estreia de Odeio o Dia dos Namorados com Heloísa Perissé. Os mais vistos do cinema, no entanto, continuam sendo os blockbusters internacionais: Velozes e Furiosos 6 (3,5 milhões de espectadores) e Se Beber não Case 3 (1,8 milhão), o campeão do fim de semana. (Lauro Jardim/Veja)

SINAL LIBERADO...
Por causa do barulho causado pelo retorno do “Sai de Baixo”, o Canal Viva abrirá o sinal para que todos os assinantes da NET consigam assistir ao humorístico entre 7 e 17 de junho. O primeiro episódio irá ao ar a partir do dia 11, mas, ao longo da programação há drops especiais sobre o programa. (Fernando Oliveira/IG)

COMEMORAÇÃO...
É pique! Em comemoração ao seu 1º aniversário, o canal Gloob investirá em uma área cenográfica de 143 m² nos shoppings Anália Franco (SP) e BarraShopping (Rio). É um circuito de jogos, brincadeiras e atividades dos personagens do canal. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)
 







TABU...
O novo programa de Marília Gabriela no SBT, "Gabi Quase Proibida", vai falar sobre sexo. A atração tem previsão de estreia no dia 26. (Outro Canal/Keila Jimenez)

7
bilhões De pessoas vivem no mundo; mais da metade vive em cidades. Pela primeira vez, a população urbana é maior que a rural. 5 bilhões é a população urbana projetada para 2030, quando o mundo deve atingir 8,3 bilhões de habitantes. (Estadao)

77%
foi a queda nas vendas de Maseratis em março na Itália. 38% foi a queda nas vendas das Ferraris no mesmo mês. 45% foi a queda na venda de Porshes. (Estadao)

6,2
Milhões de turistas é o número de visitantes estrangeiros que o Brasil deve receber este ano, estima o ministro Gastão Vieira. “Em 2012, o país recebeu 5,7 milhões. Foi pouco, mas crescemos 4,5%, apesar da crise”, diz. (Flavia Oliveira/O Globo)

FR@SE DO DIA_
"Reprograma tua meta, busca o bem e viverás melhor!" (Chico Xavier)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
Joãozinho chega em casa e fala pra sua mãe:
- Mamãe, o Pedrinho me disse que ele tem um ta-ta-ta-taravô!
- Nossa, ele é assim mentiroso?
- Não, mãe, ele é gago!


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: