domingo, 16 de junho de 2013

COLUNA Misto Quente // 522_
- o que é relevante!

VIDEOS...
Pesquisa realizada pela Motorola Mobility apontou que o Brasil aumentou de 34%para 43%, na comparação de 2011 com2012, o consumo médio de vídeos em tablets, smartphones e laptops fora de casa. O estudo mostra que o país está acima da média global de 38%. (Brasil Economico)

COMENTADO...
Caco Antibes deu o ar da graça na lista mundial dos Trending Topics do Twitter, enquanto o canal Viva exibia o primeiro dos quatro episódios inéditos do Sai de Baixo, na terça-feira. E o Viva acrescentou um adendo à exibição do programa, ao mostrar os tropeços do elenco durante as gravações, no desfecho da edição, juntamente com os créditos. São cenas que fazem a alegria do público presente no teatro, mas que as velhas edições da Globo não levavam ao ar. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)
 







PROMOCIONAL...
A Brahma lança uma edição limitada de garrafas de alumínio. As embalagens trazem as cores da Seleção Brasileira e foram desenvolvidas em comemoração a Copa das Confederações e Copa do Mundo da Fifa. A cerveja é patrocinadora dos dois eventos esportivos. (mundo do Marketing)

INDEFINIDO...
A Record ainda não tem decidida a sua programação dos sábados, com o deslocamento do "Melhor do Brasil". Neste próximo, serão apresentados dois filmes – um deles o já esmerilhado "A Era do Gelo". É uma situação de emergência. (Flavio Ricco)

PROIBIDA...
Quase um ano após o lançamento do "Encontro", Fátima Bernardes ainda não foi liberada para os merchandisings.  E não é pela falta de interessados. (Flavio Ricco)

PESQUISAS...
Acaba de chegar ao Brasil mais uma empresa de tecnologia voltada ao monitoramento/engajamento de redes sociais: a Zauber. Uma de suas ferramentas, a Tribatics.TV, monitora o conteúdo do Twitter relacionado aos programas de televisão. (Outro Canal/Keila Jimenez)

NUDEZ CASTIGADA...
Pode ser até que a Abril volte atrás. Mas a editora estuda mesmo o fechamento da revista “Playboy”. (Ancelmo Gois/O Globo)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Protestos! Avenida PAUlista! Já é São João em São Paulo? Só tem fogueira! Ônibus queimado! Eles querem diminuir o preço da passagem ou os ônibus? E agora em São Paulo temos os ônibus articulados, biarticulados e agora totalmente desarticulados. E em chamas! E um amigo pediu pros manifestantes incendiarem o seu Chevette 1984, ele agradece! Rarará! E o Alckmin podia voltar de Paris e estabelecer o rodízio de protestos. Segundas, quartas e sextas: protesto na Paulista. Terças e quintas, protesto na Paulista! Sábados e domingos: livres para protestos na Paulista!

É DELAS...
Mulheres já são 57% dos funcionários do setor de seguros. Em 2012, somavam 17.900. Um ano antes, eram 54,8%. São dados da CNSeg. (Flavia Oliveira/O Globo)

VOZ...
As seletivas para as audições da segunda temporada do reality show "The Voice Brasil" serão realizadas nos dias 5 e 12 de julho, em São Paulo e no Rio, respectivamente. Os interessados em participar da seletiva de São Paulo têm até o dia 24 de junho para se inscrever. O programa da Globo estreia no segundo semestre deste ano. (Zapping/AgoraSP)

CARNAVAL...
Ronaldo será o homenageado da Escola de Samba da Gaviões no Carnaval em 2014. O Fenômeno, que atuou no Corinthians de 2009 a 2011, foi escolhido entre outros craques do passado. Pesou na escolha o apelo comercial do membro da cúpula do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo e comentarista da Rede Globo. A Gaviões já busca patrocinadores. (De Prima/Lance)
 








FUSÃO...
Esperada para ocorrer em breve no Brasil, a fusão do Fox Life com o Bem Simples - dois canais da Fox - já aconteceu no México entre canais de gênero similar. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

255
milhões de linhas de telefone móveis estão habilitadas no Brasil. 80% delas são de clientes que usam planos pré-pagos. (Estadao)

28,1%
das casas brasileiras possuem tv paga, atingindo 54,3 milhões de pessoas. (Brasil Economico)

R$ 223
milhões foi o valor arrecado com multas de rodízio em 2012. 2,1 milhões foi o número total de autuações por esse motivo no ano passado em São Paulo. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"Você não pode confiar em seus olhos quando sua imaginação está fora de foco." (Mark Twain)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
Dois gaúchos andavam pela rua. De repente, um vira-se para o outro e diz:
— Cara, com a fome que estou, seria capaz de comer um boi!
E o outro:
— Muuuuu!


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: