domingo, 23 de junho de 2013

COLUNA Misto Quente // 527_
- o que é relevante!

O PT fanatisa e aliena pessoas... como pode colocar militantes num protesto que era contra eles? Agora, mais do que nunca tenho a certeza que as ações dos vândalos são obras encomendadas pelo PT para tirar força e foco das manifestações.

MEIO TARDE...
A Televisa decidiu firmar acordos regionais para o licenciamento de produtos do Chaves. Não só no Brasil, mas em outros países também. Ainda que meio tarde, os mexicanos perceberam a "mina de ouro" que tem em mãos. (Flavio Ricco)
 







JOSÉ SIMÃO...
Buemba! E a PM? A PM vai ter que fazer terapia. Num dia mandam bater, no outro mandam não bater e, num outro, mandam sumir. Apertem os cintos que a PM sumiu! E adorei o Rádio Moreno do Globo: "Depois de 17/6/2013, não há mais ouvidos pras velhas raposas da política. Até os candidatos de 2014 envelheceram com a manifestação". Chupa Todos! Dançaram todos! Todos! E um leitor mandou perguntar pra Dilma: "A Copa é a herança maldita do Lula?!". Rarará!

VAIDADE MASCULINA...
Um estudo conduzido pela Victoria University, em Melbourne, na Austrália, concluiu que o tamanho do pênis e a forma física preocupam mais os homens quando eles estão no vestiário, na presença de outros homens, do que na cama, com uma mulher. A pesquisa foi feita junto a 738 homens com idade entre 18 e 76 anos. A competitividade presente nas relações interpessoais do sexo masculino teria grande influência nesta preocupação. (UOL)

LIBERAIS...
Uma pesquisa com 20 mil pessoas aponta que 26% dos britanicos já fez sexo a tres e que 72% já transou em local público. (AgoraSP)

PRA VENDER...
Cocoricó, Zica e os Camaleões, Nilba e os Desastronautas, A Mansão Maluca do Professor Ambrósio e Os Cupins, da TV Rá-Tim-Bum e da Cultura, foram levados pela gerente da Cultura Marcas, Ana Stabel, à Licensing Expo 2013, em Las Vegas. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

REFORMA...
Novo comandante do “TV Xuxa” (Globo), Boninho vai dar uma sacudida no programa. A edição de férias de julho da atração vai se transformar em um paradão musical, que juntará artistas consagrados a novos nomes da música. O programa, que ganhará novo cenário, terá a participação de bandas ao vivo e uma espécie de show de calouros com jurados famosos. Se der certo, o novo formato do “TV Xuxa” pode estender-se para além de julho. (Outro Canal/Keila Jimenez)

REALITY...
O canal +Globosat adquiriu os direitos de exibição do reality "Driven to Extremes". Nele, três celebridades de Hollywood, Tom Hardy, Henry Cavill e Adrien Brody, aceitam o desafio do ex-piloto de Fórmula 1, Mika Salo, para enfrentar as estradas mais extremas do mundo, da Rússia a Malásia. A data de estreia ainda não foi definida. (Flavio Ricco)

DIGITAL...
A TV Aparecida vai aproveitar a cobertura especial do Papa no Brasil, dia 15 de julho, para lançar o seu canal digital. (Flavio Ricco)

APERITIVOS...
Uma pesquisa da Nielsen Sports aponta que 63,2% dos entrevistados bebem ou comem ao assistir a programas esportivos. Em 2010, quando a Copa do Mundo foi sediada na África do Sul, o consumo de cerveja cresceu 15% no Brasil. O de refrigerante aumentou 10% e o de chocolate, 13%. (Maria Cristina Frias/Folha)

TECNOLOGIA...
O HD ainda não se espalhou pelos lares e a Globosat montou um grupo de trabalho para o Sportv começar a experimentar transmissões com a tecnologia 4K. Com o 4k, a resolução é quatro vezes maior que o digital de 1 080 pixels, justamente o tamanho do HD brasileiro hoje. (Lauro Jardim/Veja)
 






SEGURANÇA...
A Symantec, de soluções de segurança, ouviu pequenas e médias empresas brasileiras na pesquisa global de confiança de PMEs em TI. De 50 entrevistadas, 92% relataram algum prejuízo com ciberataques, uma perda média de US$ 50 mil por ano; e 72% adotam uso estratégico de TI. (Flavia Oliveira/O Globo)

51%
dos homens consideram o sexo importante no namoro e apenas 35% das mulheres dão a mesma importancia ao assunto. (AgoraSP)

1.231
pessoas morreram no trânsito paulistano no ano passado, cerca de dez vezes mais do que os que perderam a vida em latrocínios (assaltos seguidos de morte) na capital: 101. (Estadao)

53%
dos internautas acessam a web pelo smartphone e 10% deles têm os dispositivos móveis como principal canal de acesso. O principal dispositivo de acesso ainda é o desktop, com 75% dos resultados, seguido pelo notebook, com 66%. Entre as atividades mais realizadas, 98% dos entrevistados usam a maior parte do tempo em redes sociais: o Facebook é a plataforma preferida, com 81% dos votos. O Google+ lidera outro ranking, como a rede social que mais cresceu, passando de 56% em 2012 para 71% este ano. (Mundo do Marketing)

FR@SE DO DIA_
“Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer.” (Molière)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
Pensamento do dia: Um homem de sucesso é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Já uma mulher de sucesso é aquela que consegue encontrar um homem desses.


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: