terça-feira, 21 de maio de 2013


COLUNA Misto Quente // 508_
- o que é relevante!

REVELAÇÕES...
Em entrevista ao programa “A Máquina”, da Gazeta, Sônia Abrão fez revelações íntimas, nunca antes divulgadas. Num dado momento, a apresentadora afirmou já ter gastado R$ 14 mil em uma ‘noitada’. Sônia disse que torrou esse valor para viver uma noite inesquecível ao lado de um homem cujo nome não foi revelado. O momento de intimidade e amor ocorreu na suíte de um hotel no exterior. Sônia relembrou o momento com alegria. “É uma recordação que fica para o resto da vida e isso ninguém tira de você.  Fiquei sem um tostão”, contou. A entrevista completa vai ao ar nesta terça-feira (21), às 23h. (RD1)
 










ESTÁDIOS...
A pouco mais de um ano da abertura do Mundial do Brasil, sete estádios escalados pela Fifa ainda estão em obras. São eles: Arena Cotinthians, Beira-Rio, Arena Pernambuco, Arena Pantanal, Estádio das Dunas, Arena da Baixada e Arena Amazônia. Destes, o mais preocupante é o estádio na grande Recife, que será aproveitado já em junho, na realização da Copa das Confederações. (Jorge Nicola/DiarioSP)

PROJETO...
Marília Gabriela, que está de férias, apresentou um novo projeto de programa ao SBT. O formato da atração é mantido em sigilo. (Outro Canal/Keila Jimenez)

ADIADO...
O GNT alterou para o dia 7 de outubro a estreia da segunda temporada de “Sessão de Terapia”. O elenco da nova temporada está sendo escalado. Apesar do interesse do diretor Selton Mello em ter Moacyr Franco na série, a participação dele não foi fechada. (Outro Canal/Keila Jimenez)

AUDIÇÕES...
As seletivas para as audições da 2ª temporada do "The Voice" começam, em Natal, na quinta-feira, e devem terminar, no Rio, dia 12 de julho. Ao todo, oito capitais estarão envolvidas neste processo de seleção, cinco meses antes da estreia do programa. (Flavio Ricco)

GRAVADO...
Gugu Liberato gravou o programa do Roberto Justus, quinta-feira, na Record. Esteve ao lado de Ian SBF, diretor do "Porta dos Fundos", e falou sobre tudo, especial ente do futuro da televisão e da nova geração da TV, com interatividade, novas tecnologias e mídias sociais. A previsão de ir ao ar é 17 de junho. (Flavio Ricco)

MERCADO...
Depois de Coty e L’Oréal, agora é a Avon que tenta comprar a Jequiti, de Silvio Santos. Corre na Rádio Cosméticos que a proposta é de uns R$ 500 milhões. A conferir. (Ancelmo Gois/O Globo)

CINEMA...
Foi razoável a estreia de José Wilker na direção do filme em que atua como um bicheiro. Segundo a Rentrak, Giovanni Improtta – baseado no personagem criado para a novela Senhora do Destino – alcançou público de 64 920 pessoas no fim de semana. Lançado em 203 salas, o filme ficou em quarto lugar na lista dos mais vistos nos três dias. Giovanni Improtta ficou atrás de Homem de Ferro 3, Reino Escondido e Somos tão Jovens. (Lauro Jardim/Veja)

EMPREENDEDORES...
O Brasil alcançou na semana passada a marca de 3 milhões de microempreendedores individuais. São Paulo, com seus 737 469 empresários inscritos no programa, assumiu a liderança do ranking. (Lauro Jardim/Veja)

FESTA DO BEM...
Xuxa, que completou 50 anos em 27 de março, vai festejar a data no próximo dia 28, com uma festa beneficente para 600 convidados no Hotel Unique. A renda será revertida para a a Fundação Xuxa Meneghel e o Hospital do Câncer de Barretos. (AgoraSP)










FESTA DO BEM 2...
Um jantar beneficente oferecido pela Unicef em homenagem ao cartunista Mauricio de Sousa, na Casa Fasano, em São Paulo, no próximo dia 22, fará parte dos festejos de 50 anos da criação da Mônica. A renda será revertida para o projeto "Palavra de Criança". (AgoraSP)

4,5%
mais turistas foi quanto recebeu o Brasil em 2012. (Estadao)

42,2
milhões é o número de brasileiros que fizeram compra virtual em 2012. (Estadao)

3,5
vezes maior é o risco de sofrer um AVC para pessoas que dormem menos de seis horas por noite. Já a probabilidade de desenvolver doenças cardíacas aumenta 45% quando se dorme 5 horas ou menos frequantemente. (Veja)

FR@SE DO DIA_
"Basta um minuto para fazer um herói; mas é necessário uma vida inteira para fazer um homem de bem." (Paul Brulat)

5 INIMIGOS do nosso organismo
2/5. VÍRUS
São os menores seres vivos do mundo. Esses microorganismos atacam o sangue, os tecidos musculares, nervosos e ósseos. Causam o resfriado comum, gripe, poliomielite, varíola, caxumba, sarampo, dengue, raiva, rubéola e febre amarela, entre outras doenças. Em latim, seu nome significa "veneno". (Guia dos Curiosos)

Nenhum comentário: