segunda-feira, 20 de maio de 2013


COLUNA Misto Quente // 507_
- o que é relevante!

PENSANDO NAQUILO...
A Playboy do Brasil, agora com o mercado focado em smartphones, passou a apostar mais forte na distribuição dos seus conteúdos em streaming. Tal investida no mercado móbile, segundo a emissora, não tem inibido o segmento de TV por assinatura. O crescimento não para. Até o final do ano passado, foram computados cerca de 350 mil assinantes nos seus canais. (Flavio Ricco)

FUTEBOL...
O Jornalismo do SBT, direção do Marcelo Parada, já tem um esquema armado para acompanhar a seleção brasileira, em toda a fase de preparação e durante a sua participação na Copa das Confederações. Mesmo sem transmitir os jogos, há o desejo de fazer um bom trabalho nos bastidores. (Flavio Ricco)
 








REALITY...
Who Wants to Be a Millionaire na versão de José Luiz Datena entra em pré-produção na Band ainda em junho, para estrear no 2.º semestre, ainda sem data certa. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

PARCERIA...
A Sony vai começar a fornecer conteúdo (séries, games) para a Rede TV!. O acordo entre as duas empresas está quase pronto para entrar em vigor. Ainda na RedeTV!, Marcelo Carvalho, sócio da emissora e apresentador do programa "Mega Senha", pretende estrear neste ano um novo game show sob o seu comando. (Outro Canal/Keila Jimenez)

DIVISÃO...
A Globosat, proprietária dos canais SporTV, pretende vender os direitos dos Jogos Pan-Americanos de 2015 e 2019, comprados da Record, para outros canais de TV paga. A ideia da programadora é dividir a transmissão do evento com ESPN e BandSports. As negociações ainda não começaram. (Outro Canal/Keila Jimenez)

NAS QUADRAS...
A japonesa Brasil Kirin, dona da Nova Schin e da Devassa, decidiu investir na divulgação da sua própria marca. Fechou um contrato para até 2017 dar seu nome à equipe masculina de vôlei de Campinas. (Lauro Jardim/Veja)

NA MIRA...
Representantes da Netflix – serviço de vídeo sob demanda sucesso na internet – serão chamados para uma conversa na Ancine nas próximas semanas. A ideia é começar a debater uma regulamentação do setor. Por não operar no território brasileiro, hoje a Ancine sabe muito pouco sobre a Netflix. Nem número de assinantes no Brasil o serviço divulga. (Lauro Jardim/Veja)

PONTO FINAL...
O cantor Thiago, da dupla sertaneja Pedro & Thiago, afirmou ontem, no Twitter, que a parceria com o filho de Leonardo chegou ao fim. Ele escreveu também que a separação dos dois foi contra a sua vontade. (Olá/AgoraSP)

LUXO...
A série "O Negócio", do HBO, sobre jovens prostitutas de luxo, já está toda gravada. Só falta mesmo definir a data de sua estreia. (Zapping/AgoraSP)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! E o Casagrande tá certo: futebol brasileiro tá muito chato, é só simulação e discussão. Passam metade do jogo deitados na grama. Ou se jogam ou são jogados. E qualquer coisinha que o juiz apita vão uns 20 pra cercar o juiz e discutir. Qual a posição do jogador brasileiro? Horizontal! Nóis sofre, mas nóis goza!

REPRISE...
O Canal Viva já decidiu que minissérie vai reprisar em breve. Escrita por Gloria Perez, “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes” entra no ar em 24 de junho, às 23h10. Ao longo de 55 capítulos originalmente exibidos em 2007, a produção tenta contar a história do Acre ao longo de 100 anos. No elenco, nomes como José Wilker, Alexandre Borgers, Cássio Gabus Mendes, Giovana Antonelli, Christiane Torloni e Vera Fischer. (Fernando Oliveira)
 










3D...
A rede de cinemas Cinemark começou a vender ingressos para exibições da final da Liga dos Campeões da Europa, em 3D, dia 25 de maio. A partida será exibida em salas selecionadas. As entradas são mais caras do que para filmes: a inteira custa R$ 60, e há meia entrada para estudantes. (De Prima/Lance)

73
Milhões de jovens em todo o mundo estão sem trabalho, segundo relatório da OIT divulgado na semana passada. (IstoÉ)

37%
é a parcela de consumidores virtuais que pertence à classe C. (Estadao)

US$ 2,7
bilhões vale o mercado de cinema na China. 2020 é o ano em que a China deve se tornar o maior mercado do mundo. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"Beleza de estilo, harmonia, graça e bom ritmo dependem de simplicidade". (Platão)

5 INIMIGOS do nosso organismo
1/5. BACTÉRIAS
Têm uma grande importância na manutenção da vida, mas algumas podem ser grandes vilãs. Penetram no corpo e, encontrando condições favoráveis, multiplicam-se rapidamente. São responsáveis por doenças como tuberculose, difteria, cólera, coqueluche, tétano, escarlatina e pneumonia. O tratamento para esses casos é à base de antibióticos. As bactérias só podem ser vistas com o auxílio de microscópio. (Guia dos Curiosos)

Nenhum comentário: