terça-feira, 14 de maio de 2013


COLUNA Misto Quente // 503_
- o que é relevante!

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Eu adoro Minas. Já viajei muito pelo interior de Minas. Minas é um monte de montanha com um monte de gente dando adeus. E mineiro gosta de fusca. E com razão. Uma vez fui fazer trilha no interior de Minas e meus amigos foram com aqueles carros off-road, quatro por quatro, que custam uma fortuna. E no meio da buraqueira, vem um fusca amarelo-ovo e passa todo mundo! Vuuuum! Rarará! E sabe como mineira fala sexo oral? Chupar um queijo! Rarará!

DANÇA...
Estreia no dia 19, no "Domingão do Faustão" (Globo), a nova temporada do "Dança dos Famosos". Tiago Abravanel e Bruna Marquezine já estão confirmados no time da vez. Entre os nomes cotados para a competição estão: Luana Piovani, Regina Duarte, Sandy e Gusttavo Lima. Ainda no "Domingão", a ordem é investir mais em humor. Esse é o caminho a ser seguido em 2013. (Outro Canal/Keila JImenez)
 








HUMOR...
Sergio Loroza vai fazer uma participação especial no "Vai Que Cola", sitcom que estreia no dia 8 de julho, às 22h30, no Multishow. Jornalista e apresentador de TV, ele se muda para a pensão da ex-mulher depois de ser demitido. (Flavio Ricco)

FUTURO...
No SBT ninguém fala coisa nenhuma por enquanto, mesmo porque ainda não há rigorosamente nada para dizer, mas existem pessoas interessadas num acerto com Danilo Gentili para o ano que vem. Uma articulação fechada, embora tudo --por enquanto-- não passe de simples desejo, porque ainda há um compromisso em vigor com a Band, que vai até o fim do ano. De qualquer maneira, um programa como o dele é visto como ideal, inclusive com uma alavanca de modernidade importante, para ocupar o lugar que já foi de Jô Soares. (Flavio Ricco)

CINEMA...
Somos tão Jovens está perto de alcançar a marca de 1 milhão de espectadores. Depois de dez dias, o filme foi visto por 977 600 pessoas, segundo a Rentrak. O longa-metragem sobre a trajetória de Renato Russo só não consegue superar Homem de Ferro 3. O filme em três semanas de cartaz já arrastou 5,7 milhões de pessoas para os cinemas pelo Brasil. (Lauro Jardim/Veja)

NOVA APOSTA...
A Globo dará mais um passo de olho nos evangélicos. A Geo Eventos, empresa de entretenimento do grupo, fechou uma parceria com a Billboard para lançar uma versão gospel da revista no Brasil. A primeira edição sai em julho. (Lauro Jardim/Veja)

CUSTO...
A Globo enviou às agências de publicidade o plano comercial da Copa de 2014. Quem quiser comprar uma das cotas master de patrocínio da transmissão do evento terá de desembolsar a bagatela de R$ 179.800.000,00. Ate agosto, têm prioridade na compra dos espaços de propaganda os parceiros da Fifa. A partir deste mês, a negociação é aberta a todas as outras empresas. O valor inclui anúncios publicitários em todas as partidas do evento que forem exibidas pela emissora. (Fernando Oliveira)
 










SEM DESCULPINHA...
Acabou a secular desculpa "amor, hoje não dá... estou com dor de cabeça”. Pesquisadores da Universidade de Münster, na Alemanha, afirmaram categoricamente que o sexo, na realidade, pode ajudar aliviar as dores de cabeça. Cientistas acompanharam de perto pacientes que sofriam com enxaqueca ou cefaleia. Entre os 400 entrevistados, 132 pessoas afirmaram terem mantido relações sexuais enquanto estavam com dor de cabeça. O resultado é mais que animador: 60% dos pacientes com enxaqueca e 36% dos que tinham cefaleia se sentiram aliviados. A explicação científica é que o sexo aumenta de endorfina – substância que alivia dores. (Veja)

44%
dos docentes da rede (paulista) estadual ouvidos em pesquisa feita pelo sindicato da categoria afirmaram que já foram vítimas de agressão, física ou verbal, em sala de aula. (Veja)

68%
das mães paulistanas trabalham, segundo o levantamento feito pelo Ibope com base no Censo 2010. Já 13% das mães paulistanas são viúvas. (Estadao)

500
mil é o número estimado de motoboys no Estado de São Paulo. Desses, apenas 38,4 mil fizeram o curso obrigatório de 30 horas. (Metro)

FR@SE DO DIA_
“Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito”. (Aristóteles)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
No café da manhã, Joãozinho pergunta para a mãe:
— Mamãe, o papai já sarou da diarréia?
E ela, espantada:
— Que idéia, menino! Quem falou que o seu pai estava com diarréia?
— Ontem à noite, quando eu passei na frente do quarto de vocês eu ouvi a senhora falar para ele: "E essa merda, que nunca fica dura!"

Nenhum comentário: