segunda-feira, 13 de maio de 2013


COLUNA Misto Quente // 502_
- o que é relevante!

SEDUTORAS...
As mulheres de São Paulo são as mais sedutoras do Brasil. Isso, pelo menos, é o que diz uma pesquisa que comparou as paulistanas a concorrentes de outras três capitais. O levantamento, da agência de relacionamentos Lunch 42, ouviu 400 homens, entre 25 e 55 anos de idade, de várias cidades do país. Veja os resultados: São Paulo: 35%, Rio de Janeiro: 30%, Salvador: 23%, Brasília: 12%. (VejaSP)

PESQUISA...
A Band visitou cinco países que disputarão a Copa das Confederações: Espanha, Itália, México, Taiti e Uruguai. A ideia é mostrar a relação desses países com o futebol e a cultura local. As cenas vão ao ar nos esportivos da casa e, na segunda quinzena de maio, no Jornal da Band. A Band trabalha com a promessa de ser a única emissora de TV aberta a transmitir as 16 partidas da Copa das Confederações, evento que vai de 15 a 30 de junho. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

PORNÔ...
O canal Sexy Hot fechou parceria com As Panteras, primeira produtora de conteúdo adulto nacional. No repertório, títulos como A Beata do seu Gomes, Ellen - a Princesa do Deserto, Irmãs Preparadas e Escrava Isaura - versão pornô, claro. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

CARROSSEL...
Sem qualquer mal-estar com a gravadora Building Records, parceira do SBT nos discos de "Carrossel", a Sony, aos 45 do segundo tempo, também vai lançar um trabalho em cima da novela. Trata-se de um DVD com função karaokê, que se fará acompanhar da trilha original. Usará a mesma base. Só o instrumental.
 







TÊNIS...
O Bandsports vai apresentar até o dia 24 de maio, às 11h15, uma série de 20 jogos memoráveis do Aberto da França. Reapresentação à noite. Os compactos estão sendo apresentados por Oliveira Andrade e Chiquinho Leite Moreira. É um "esquenta" para a grande cobertura que o canal vai fazer a partir do dia 26. (Flavio Ricco)

MOTONÁUTICA...
Depois dos "X Games", a Rede TV! se prepara, agora, para a cobertura da etapa brasileira da Fórmula Motonáutica 2013, a "F1 H2O U.I.M Powerboat Word Championship". Trata-se de um evento internacional de corrida de lanchas em alta velocidade que, pela primeira vez, é realizado na América Latina. Dias 1º e 2 de junho, direto de Brasília. (Flavio Ricco)

ZUMBIS...
A Bandeirantes confirma o lançamento da 3ª temporada de "The Walking Dead", dia 21, no horário das 10 e meia da noite. Já existe o Ok da distribuidora. Como a preferência é sempre da TV Fechada, havia a necessidade de esperar o fim da exibição na Fox. Agora, sinal verde. (Flavio Ricco)

VIRTUAL...
Segundo a TV Square, plataforma de internet que reúne o que é discutido sobre televisão no Twitter e no Facebook, o “Programa do Ratinho” foi a atração líder de comentários nas redes sociais em abril. No ranking dos programas com o maior números de comentários nas redes sociais no mês passado estão “Salve Jorge (Globo)”, “TVZ” (Multishow), “iCarly” (Nick), “Encontro com Fátima Bernardes” (Globo) e “Eliana” (SBT) . (Outro Canal/Keila Jimenez)

MERCADO...
O Grupo Bandeirantes, que acaba de assumir por dez anos o controle de toda a mídia (outdoors, TVs internas, publicidade local) do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, já está negociando o serviço com outros aeroportos espalhados pelo país. (Outro Canal/Keila Jimenez)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba!  Que ano é hoje? O Túnel do Tempo: "Após 17 anos, policiais acusados de matar PC Farias vão a julgamento". JÁ? Como a justiça brasileira é rápida! Com essa correria o inquérito pode não ficar bem-feito! Rarará! E esta: "Embrapa clona vaca chamada Brasília". Já não basta uma? Vaca de divinas tetas! Só falta cruzar com o Touro Bandido! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

CONTRATO...
A ex-turma do Casseta renovou com a Globo em abril mas, pela primeira vez, os contratos são individuais. Valem por dois ou três anos, dependendo do caso. E o que Marcelo Madureira, Hubert & Cia farão agora que o programa do grupo acabou? Estão livres para propor programas e se encaixar em produções da emissora. Na frente ou atrás das câmeras. Hélio de La Peña, por exemplo, tem um convite para atuar como ator na emissora. (Lauro Jardim/Veja)
 








588.000
ingressos foram vendidos para a Copa das Confederações, segundo a Fifa. Ou seja, 71,2% da carga total de 826.628 bilhetes. Ainda há 238.450 entradas à disposição. O jogo com maior procura é México x Itália, no dia 16 de junho. (Estadao)

52
milhões de brasileiros têm internet no celular. O número de brasileiros que possui celular atualmente é de 134 milhões. (Mundo do Marketing)

R$ 2
bilhões foi o total investido pelos bancos brasileiros em segurança da informação. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
“É bem melhor esquecer e sorrir do que recordar e ser triste". (Cristina Rossetti)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
O menino pergunta ao pai: - Papai, por que as mulheres são chamadas de sexo oposto?
- Porque sempre que a gente quer fazer uma coisa, elas querem o contrário.

Nenhum comentário: