quarta-feira, 15 de maio de 2013


COLUNA Misto Quente // 504_
- o que é relevante!

FLASH BACK...
Com a bênção do Rei, o canal Viva ficou em primeiro lugar no ranking de audiência da TV paga no dia 3 de maio, durante a exibição do filme Roberto Carlos em Ritmo de Aventura (1968). (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

CLÁSSICO...
O canal pago Universal Channel vai lançar no dia 4 de julho a série "Bates Hotel", prólogo do filme "Psicose", de Alfred Hitchcock. (Outro Canal/Keila Jimenez)

FOLGUINHA...
Rodrigo Faro gravou ontem um novo quadro para o programa "O Melhor do Brasil" (Record). Em "Sombra e Água Fresca", o apresentador, além de dar um jeito nas contas de uma família, permitirá que o participante folgue um dia no seu trabalho. O primeiro sortudo será um feirante. (Zapping/AgoraSP)
 







JOSÉ SIMÃO...
Buemba! E "Salve Jorge" tem tanto merchan do carro Kia que devia se chamar TUR-KIA! E como não é uma novela, mas um UFC, deviam chamar o Cigano, o Minotauro e o Anderson Silva! E a Marcha da Maconha em Ipanema? O problema não é a marcha, é a fumaça. Camiseta da Marcha da Maconha: "EU FUI?". Foi, mas se lembra vagamente. Rarará! E dizem que o único efeito colateral da maconha é quando a polícia chega. Aliás, tem outro efeito colateral: a larica. Quando bate a larica, abre a geladeira e come feijão gelado com calda de pêssego. Traça aquele pavê da padoca que tá na geladeira desde anteontem. Rarará! E maconheiro não oferece perigo algum. Já viu algum maconheiro ser fã do Restart? Rarará!

NÃO PODE...
O mundo de Iphones e Ipads sincronizados resultou, semana passada, em divórcio. Ao se comunicar com o amante por SMS, conhecida socialite esqueceu de detalhe importante: havia emprestado seu Ipad… ao marido. Resultado? Ele acompanhou toda a “conversa” ao vivo. (Sonia Racy/Estadao)

VISTO...
No ano passado, São Paulo foi a cidade onde mais vistos para os Estados Unidos foram emitidos em todo o mundo (526,6 mil), segundo o departamento de comércio daquele país. Na segunda posição, apareceu Pequim, com 475,3 mil. Monterrey (399,6 mil) e Cidade do México (374,9 mil) ficaram em terceiro e em quinto lugar, respectivamente. Os cidadãos mexicanos, no entanto, só necessitam de visto para os Estados Unidos quando viajam com a intenção de trabalhar. (Maria Cristina Frias/Folha)

TEMA...
Daniel, a convite do diretor musical da Globo, Mariozinho Rocha, gravou o tema de abertura da novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, estreia da Globo na segunda que vem. A música escolhida é "Maravida", do Gonzaguinha.

PATROCINIO...
A CBF acertou mais um contrato de patrocínio milionário. A Unimed Seguros é a 14ª empresa a associar a sua marca a seleção brasileira. Já fazem o mesmo Ambev, Itaú, Gol, Nestlé, Procter e Gamble, Vivo, Seara, Tênis Pé Baruel, Volkswagen, Extra, Nike, Relógios Parmigiani e Mastercard. (Lauro Jardim/Veja)

TURISTAS...
O número de turistas russos e chineses que vieram ao Brasil aumentou em 2012, segundo dados da Embratur. Cerca de 50 mil chineses visitaram o país, o que significa um aumento de 13,5% em relação a 2012. Os russos foram aproximadamente 25 mil e refletiram um crescimento de 11% no mesmo período. Com isso, a China é o 17º país que mais envia turistas ao Brasil, e a Rússia, o 26º. (Maria Cristina Frias/Folha)
 







MERCADO...
Ferrari limita produção anual a 7 mil unidades. Marca italiana foca na exclusividade e não no aumento das vendas.
(4 Rodas)

82%
das crianças e adolescentes de 9 a 16 anos utilizam a web para fazer tarefas de escola, segundo o estudo TIC Kids Online Brasil. 68% usam redes sociais, aponta o mesmo estudo, do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br). 23% dos jovens entre 11 e 16 anos já se encontraram com alguém que conheceram pela internet. (Estadao)

R$ 9
é quanto custa uma garrafa de tubaína de 250 ml no Tubaína Bar, especializado em refrigerantes artesanais. (Estadao)

7
milhões é o número de micro e pequenas empresas no país; 49% estão no Sudeste; 19% estão no Sul e outros 19%, no Nordeste. Na região Norte, estão 5% e 8% no Centro-Oeste. (Brasil Economico)

FR@SE DO DIA_
“Os anos ensinam muitas coisas que os dias jamais chegam a conhecer”. (Ralph Waldo Emerson)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
O pediatra faz exame de rotina no moleque e pergunta ao pai tranquilão:
- Aconteceu algo fora da rotina desde a última consulta?
- Ah! Outro dia ele engoliu uma lâmina de barbear!
- Nossa! E que providência o senhor tomou?
- Passei a usar o barbeador elétrico!

Nenhum comentário: