quinta-feira, 2 de maio de 2013


COLUNA Misto Quente // 496_
- o que é relevante!

ELITE...
Carmen, a ópera, chegou a registrar 2 pontos de pico de audiência para a TV Cultura na Grande São Paulo na noite de sábado. Por 41 minutos, a média da ficou em 1,3 ponto - no horário, a RedeTV! fez 1,9 ponto. O programa teve a participação de 14,6% das classes D e E. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)
 










ESTÚDIO...
Para continuar o projeto Estúdio MTV, que começou no sábado com Gal Costa e ainda tem os Paralamas do Sucesso na manga, a emissora gravará nesta quinta a edição com Baby do Brasil, prevista para ir ao ar em junho. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

DE FOLGA...
Tom Cavalcante não voltará para a TV tão cedo. O humorista está se mudando nos próximos dias com a família para Los Angeles. Ficará por lá pelo menos até o início de 2014. Tom decidiu fazer um curso de cinema nos Estados Unidos e, quando retornar ao Brasil, pretende aventurar-se como produtor de longas-metragens. (Outro Canal/Keila Jimenez)

CIRCO...
Uma tremenda recueta foi dada pelo SBT no caso do Patati Patata ainda no dia de ontem. Assim, como por acaso, o programa repentinamente tirado do ar na segunda-feira, voltará a ser apresentado já a partir da semana que vem. Evidente que até se chegar a isso, tivemos um pouco de tudo. A certeza é que nenhum circo, por mais mambembe ou até de fundo do quintal, chegaria a tanta pasmaceira. (Flavio Ricco)

TUDO CERTO...
Na próxima segunda-feira, dia 6, Carla Vilhena, que apresentou o "Bom Dia São Paulo" durante dois anos, se despede do público do informativo e passa a integrar a equipe de reportagens do "Fantástico". No mesmo dia, Rodrigo Bocardi assume o comando do "BDSP". (Flavio Ricco)

MARCA...
A Havaianas é a marca mais amada pelos brasileiros aponta o estudo “Marcas mais Amadas do Brasil”. O levantamento ouviu 1.475 pessoas distribuídas entre as principais regiões do país, com homens e mulheres entre 18 a 59 anos das classes A, B e C. Nas posições seguintes, estão MAC, O Boticário, Nestlé e Rolex.  (Mundo do Marketing)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Não basta o papa? Agora até a rainha da Holanda é argentina. Só falta a Copa do Mundo. Pra gente sobrou a caxirola! Daqui a pouco até corintiano vai dizer que é argentino! Rarará! E Dia do Trabalho só tinha graça quando o Lula era contra o governo! Agora é tudo sorteio. A Força Sindical vai sortear 19 carros. Não, não cabe mais! A gente vai ter que cimentar o parque Ibirapuera.

ITINERANTE...
Com uma média de 12 pontos no Ibope da Grande São Paulo, o "Esquenta!" (Globo) deixou de ser uma atração de temporada na emissora para ser exibido ao longo de todo o ano. Com essa alteração, a apresentadora Regina Casé não descarta a possibilidade de o programa também ser gravado em outras cidades do país. Ela afirma que um projeto como o "Esquenta!" tem características que podem torná-lo itinerante. (Patricia Kogut)
 








NOVO CANAL...
Mais um canal a cabo deve chegar ao país no próximo mês. O grupo A&E Networks Latin America, que já transmite A&E, History e Bio, lançará agora o H2, também voltado para fatos históricos. A expectativa é que o sinal esteja disponível a partir da segunda semana de maio. A data coincidirá com a abertura de um escritório do conglomerado de canais em São Paulo. (Fernando Oliveira)

96,5
milhões foram os acessos à banda larga fixa e móvel no Brasil no mês de março, segundo dados da Telebrasil. O número representa um aumento de 37% em relação ao mesmo mês do ano passado. (Estadao)

52,3%
dos usuários aprovam a banda larga fixa residencial brasileira segundo estudo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). (Brasil Economico)

102
bilhões de dólares foram gastos pelos chineses em viagens em 2012, segundo a Organização Mundial do Turismo – eles superaram os alemães. Foram 83 milhões de viagens somente no ano passado, contra 10 milhões em 2000. As despesas no exterior também cresceram 41% nesse período. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
“Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação. Caráter é aquilo que você é, reputação é apenas o que os outros pensam que você é.” (John Wooden)

Nenhum comentário: