sexta-feira, 3 de maio de 2013


COLUNA Misto Quente // 497_
- o que é relevante!

COPA...
O canal Bandsports, confirmado no mundial do ano que vem, irá trabalhar em conjunto com a Bandeirantes. Serão 24 horas por dia de cobertura, com transmissão de todos os jogos, imagens das concentrações e áreas Fifa. (Flavio Ricco)
 








SOCORRO...
O número de pedidos de refúgio no Brasil aumentou três vezes em relação ao ano passado. Angolanos, colombianos, congoleses, haitianos e sírios são as nacionalidades que mais pedem socorro. (Ari Cunha/Correio Brasiliense)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! E adorei a charge do Duke com o discurso da Dilma: "No que se refere à educação, o nosso governo foi o que mais investiu. A prova disso é que o DUDU TÁ LENDO". Rarará! E adorei que a argentina que virou rainha da Holanda se chama Máxima. Como todo argentino, ela deve gritar todo dia: "eu sou a Máxima!". E como disse o tuiteiro Daniel Brandão: "Se o Papa é argentino e a rainha da Holanda é argentina, quando Jesus voltar, eles também vão dizer que é argentino?". Rarará!

SEGURO...
‘Nova mulher’ paga mais por seguro de automóvel. Mudança no perfil feminino faz com que custo da proteção fique igual ao dos homens, principalmente para jovens de até 25 anos. Segundo as seguradoras, elas estão trabalhando, estudando e saindo mais à noite. E consumindo mais álcool. (Metro)

RENOVAÇÃO...
O SBT manterá a dupla Patati e Patatá em seu elenco, mas com um novo contrato em vigor. A emissora pretende ter participação nos lucros da dupla com a venda de produtos licenciados. (Outro Canal/Keila Jimenez)

FORA DA LISTA...
Eike Batista deixou a lista dos 100 maiores bilionários do mundo, feita pela Bloomberg. Eike já figurou entre os dez mais ricos deste ranking. Hoje, restam ali dois brasileiros, Jorge Paulo Lemann (33º lugar) e  José Safra (87º). (Lauro Jardim/Veja)

HOMENAGEM...
Ayrton Senna (1960-1994) será homenageado pela Unidos da Tijuca com o enredo "Acelera, Tijuca", no Carnaval de 2014. Dia 1º, a morte do piloto fez 19 anos. (Olá/AgoraSP)

PRECINHO...
O preço da caixa do tomate-cereja em um supermercado nos EUA é 99 centavos de dólar. No Brasil, a mesma caixa custa R$ 5,99, quase três vezes mais.(Monica Bergamo/Folha)

FUTEBOL...
Depois da transmissão do campeonato da série A 2, em São Paulo, a Rede TV! vai transmitir o paulista sub-20. (Flavio Ricco)

MUSICA...
A cantora Paula Fernandes será uma das atrações do programa da Eliana, neste domingo, pelo SBT. (Flavio Ricco)
 










AO VIVO...
Cada vez mais as redes sociais estão sendo usadas para a divulgação de trabalhos e para atingir os fãs de todas as regiões. Pensando nisso, Victor e Leo decidiram inovar e vão transmitir, pela primeira vez, um de seus shows ao vivo, pelo Facebook. À partir das 22h15 deste sábado (04), o show que a dupla apresentará no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, estará disponível em tempo real na página oficial da Sony Music Brasil. (Marilia Neves/IG)

SERIADO...
A série "Dallas" já tem garantida sua terceira temporada no TNT. (Outro Canal/Keila Jimenez)

US$ 63,2
bilhões é quanto os trabalhadores com déficit de sono custam, por ano, às empresas americanas em produtividade perdida, de acordo com estudo recente da Universidade Harvard. (IstoÉ Dinheiro)

1
bilhão é o número mensal de usuários do YouTube. Trata-se de quase a metade das pessoas que navegam na internet. Se fosse um país, o site seria o terceiro mais populoso, depois da China e da Índia. (IstoÉ Dinheiro)

45%
dos paulistanos temem que jovem se envolva com drogas. Em 1983, a mesma pergunta apontava uma cidade preocupada com a inflação, que estava em alta na época. (Destak)

FR@SE DO DIA_
"Não há nada permanente, exceto a mudança." (Heráclito)

Nenhum comentário: