segunda-feira, 4 de junho de 2012

SÓ ALEGRIA

PraDESCONTRAIR


PORTUGUESA NA BALANÇA
Uma senhora portuguesa com um nenezinho no colo, entrou numa farmácia para pesar o menino. O farmacêutico aproximou-se e disse:
- Minha senhora, essa balança não é apropriada para bebês, mas costumo pesar a mãe com o nenê no colo; depois peso a mãe sozinha; a diferença é exatamente o peso do bebê.
E ela respondeu:
- Não vai dar certo!
- Como? E porque?
- Porque eu sou a TIA.

SUPER-HERÓI
O garotinho chega da escola e corre contar a novidade para o pai:
- Papai, hoje a professora pediu para a gente escrever sobre nossos heróis, nossos modelos de vida e eu escrevi sobre você!
- Verdade, filho? Nossa... eu nem sabia que você me admirava tanto! - diz o pai comovido.
- Não é bem assim, papai... É que eu não sabia escrever Arnold Schwarzenegger...

Nenhum comentário: