terça-feira, 12 de junho de 2012

COLUNA DE TERÇA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 316_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

DECLÍNIO DOS MOTÉIS...
Em tempo de liberdade sexual, pesquisa da Fecomércio- RJ revela que só 3,4% vão celebrar o Dia dos Namorados no motel. No meu tempo... deixa pra lá. (Ancelmo Góis/O Globo)

JOSÉ SIMÃO...
Amistoso Brasil x Argentina! Amistoso?! Não existe jogo amistoso contra a Argentina. Ops, AAAARGH...entina! E atenção! No estádio em New Jersey existe um "código de conduta". É verdade. Não pode xingar! Que saco! Não pode xingar ninguém de argentino? Rarará! E não pode vuvuzela. Ainda bem. Já imaginou vuvuzela mais o Galvão? Tecla MUTE. Diz que o Galvão é um cruzamento de vuvuzela com trio elétrico! E conhece a Mulher Vuvuzela? Aquela que, quando vai pra cama com o marido, o prédio inteiro fica sabendo! Rarará! E diz que Deus fez o mundo em seis dias e no sétimo foi interrompido pelo Galvão!

BONS RESULTADOS...
Pessoal da Cuatro Cabezas festeja os resultados do “CQC”. O programa nunca esteve tão bem como na atual temporada. Audiência e faturamento. (Flavio Ricco)

PERSPECTIVA...
A O2 Filmes está gravando uma série de cinco episódios para o National Geographic. Batizada de "360", a produção aborda cinco temas polêmicos do Brasil atual, por diferentes pontos de vista. Com direção de Marcelo Machado, a atração deve estrear neste ano. (Outro Canal/Keila Jimenez)

SÉRIE...
Nova York contra o Crime está de volta. A série entrará na vaga de Twin Peaks, a partir desta quinta-feira, no canal Viva. mas na faixa das 21h30, onde hoje está Dallas, que fica com o horário das 22h20. A direção do Viva identificou que o seriado policial cabe melhor na sequência da faixa Viva Rindo, que captura público masculino acima da média do canal. Já Dallas, em ritmo de novelão, deixa de concorrer com Avenida Brasil na Globo e passa a ser uma opção para os amantes do gênero. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

TORCIDA...
Sula Miranda afirma não gostar de reality show. No entanto, procura não perder um episódio do programa "A Fazenda 5" (Record), onde sua irmã, Gretchen, está confinada. Para Sula Miranda, Gretchen é uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 2 milhões. "Ela vai mostrar que, mais do que uma mulher sensual, é uma mãe de família", acredita. (Alan de Faria/Zapping)

DATENA DE AUDITÓRIO...
Já de algum tempo a Band tem o plano de um programa com auditório para o José Luiz Datena, que agora pode ser lançado em todo fim de tarde, para substituir o “Brasil Urgente”. O apresentador também já demonstrou o mesmo interesse. Variedades no geral, mas que também terá notícias ou a abordagem dos fatos mais importantes do dia. O argentino Diego Guebel, um dos entusiasmados com a ideia, está trabalhando o formato. (Flavio Ricco)

TURISMO...
Pesquisa da MasterCard mostra que o Rio será a cidade com maior crescimento do número de visitantes em 2012. Na comparação com 2011, os cariocas saltarão para o primeiro lugar do ranking mundial, com a maior taxa de recepção de estrangeiros (28,6%), à frente de cidades como Tóquio (21,5%), Quito (18,8%), Abu Dahbi (17,9%) e Dubai (15,3%). Aliás, o estudo calcula que os visitantes vão gastar, acredite, US$ 1,1 bilhão na cidade. (Ancelmo Góis/O Globo)

CINEMA...
Madagascar 3 foi o filme mais visto do fim de semana nos cinemas brasileiros. Segundo a Rentrak, o desenho foi assistido por 1,14 milhão de pessoas entre sexta-feira e domingo. Branca de Neve e o Caçador ficou em segundo no ranking com 413 140 pessoas, seguido de Homens de Preto 3 e Os Vingadores. (Lauro Jardim/Veja)

PARA AS AMIGAS...
Palmirinha Onofre está mesmo na ativa. A cozinheira acaba de lançar um livro com suas principais criações culinárias, "50 Receitas Fáceis e Rápidas". (Olá/AgoraSP)

NÃO É DOCUMENTO...
Decepcionada com o tamanho da Parada Gay, a direção do evento não divulgou o público presente à Avenida Paulista. Essa gente só pensa naquilo, né não? (Tutty Vasques/Estadao)

TAMBÉM TEM ISSO...
A partir de um comentário do Zé Simão, alguns setores da Record passaram a entender que a produção da “Fazenda”, por precaução, deve tomar providências e se cercar de certos cuidados. Vai que bate na Gretchen aquela vontade de casar lá dentro. Sempre é bom se prevenir. Aliás, se ela ficar até o fim do programa, cerca de três meses, e não casar com ninguém será o seu recorde. (Flavio Ricco)

      13%
Mais caros estão os Motéis esse ano em relação ao dia dos namorados do ano passado, segundo pesquisa da Fecomercio.

      1,1
milhão de unidades deverão sair das linhas de produção da Caloi neste ano. Os brasileiros compram, em média, 5 milhões de bicicletas por ano. (Estadao)

      240
mil cães estão abandonados pelas ruas de São Paulo. O Centro de Controle de Zoonoses da cidade tem cerca de 350 cães e 80 gatos à espera de um dono. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas." (Voltaire)

no MEU ponto de vista...
NAMORO
Dia de curtir, homenagear, dar e receber carinho... Feliz dia dos namorados!

Coluna publicada de segunda à sexta no blog InfoCASA. (atualização por volta das 20:00 horas)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e emito minha opinião. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: