quinta-feira, 14 de junho de 2012

COLUNA DE QUARTA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 317_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

JOSÉ SIMÃO...
Macaco Simão Urgente! Atenção! Promoção de motel na via Dutra pro Dia dos Namorados: "Você dá quatro! A quinta é nossa". Ueba! Vai dar overbooking em motel! E tem outro motel em BH que tá aceitando vale-refeição! Comeu a namorada com vale-refeição! E celebridade troca tanto de namorado que nem sabe mais com quem tá namorando. Tem que ligar pra "Caras": "Quem que eu tô namorando mesmo?". Rarará! E lembre-se que amor começa em motel e termina em pensão! E você quer que sua namorada continue gritando após a transa? Limpa o pingolim na cortina! Ela vai gritar por três dias! Rarará!

ESTREIA...
A Bandeirantes está confirmando para este próximo sábado, 14h15, a estreia do “Deu Olé”, do Felipe Andreoli. Embora com muita coisa pré-gravada, o programa será apresentado ao vivo dos estúdios do Morumbi e com as participações de Denílson e Paloma Tocci. (Flavio Ricco)

RÁDIO...
A rádio MPB FM, do Rio de Janeiro, acaba de ver vendida. Passará das mãos de Ariane Carvalho para Johnny Saad e João Carlos Camargo. A ideia da dupla é fazer a MPB FM uma rede nacional, com emissoras em várias capitais, exatamente como a BandNews, onde os dois são sócios. (Lauro Jardim/Veja)

REFORÇO...
Mirian Bottan já grava A Liga como nova repórter do programa da Band. Atriz e protagonista de ensaio nu na revista Trip, ela é, por enquanto, o único reforço da equipe, que perdeu Lobão e Sophia Reis. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

INFANTIL...
O novo canal infantil da Globosat, o Gloob, que estreia na sexta-feira (15), já tem lugar nas operadoras de TV paga. Na Net, o Gloob estará no canal 30 analógico (SD) e no 557; na SKY, no 287; na Claro, no 94 (SD) e 594; e na Vivo TV cabo, no 22 (SD) e 322. (Outro Canal/Keila Jimenez)

SINAL AMARELO...
O "Saturday Night Live" (Rede TV!), de Rafinha Bastos, amargou, no domingo, apenas 0,9 ponto no Ibope. O ex-boxeador Popó, que seria o convidado da atração, não compareceu. (Alan de Faria/Zapping)

BOA AÇÃO...
O goleiro palmeirense Bruno e os volantes corintianos Paulinho e Ralf serão algumas das estrelas de um evento para promover a doação de sangue, organizado pelo Sindicato dos Atletas, na quinta-feira, em São Paulo. (Jorge Nicola/DiarioSP)

APRESENTADOR...
Tiago Leifert será o apresentador do “The Voice Brasil”, da TV Globo, que estreia no segundo semestre. O programa pretende, com ajuda de Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos, descobrir, treinar e fazer brilhar um novo talento da MPB. (Ancelmo Góis/O Globo)

FORMATO...
Com estreia em 13 de agosto, a próxima “Malhação”, escrita por Rosane Svartman e Glória Barreto, e supervisão de Ana Maria Moretzsohn, terá uma história diferente por quinzena, e não semanalmente, como era o desejo inicial. A primeira ficará em cima do Mocotó, vivido por André Marques. Direção de José Alvarenga Jr. (Flavio Ricco)

ESQUENTA...
No outro domingo, dia 24, a Globo vai apresentar uma edição especial do “Esquenta”, com Regina Casé, dedicada à festa de São João. Irá ao ar depois do “Esporte Espetacular”. Em função disso, não serão exibidos os programas “Aventuras do Didi” e “Os Caras de Pau”. (Flavio Ricco)

SUCESSO GOSPEL...
Fenômeno de vendas da música gospel, o cantor André Valadão acaba de fechar contrato com a Thomas Nelson. Vai publicar um livro de auto-ajuda cristã chamado Aliança. (Lauro Jardim/Veja)

GRAMADO...
A Arena do Grêmio, com 80% da obra concluída, terá seu gramado plantado até o início de julho. Depois do plantio, o campo já estará pronto para jogo dentro de 12 semanas. A tecnologia contratada para o gramado será igual à do Emirates Stadium, do Arsenal-ING, e terá drenagem a vácuo. (Painel FC/Folha)

OFICIAL...
A direção da Globo deu sinal verde para a equipe do “Planeta Extremo” iniciar os trabalhos de produção da sua terceira temporada. A segunda, ainda inédita, será exibida em julho no “Fantástico”. O quadro tem à frente o repórter Clayton Conservani. (Flavio Ricco)

40%
dos americanos entrevistados em uma pesquisa recente da CNN disseram não ter amigos homossexuais. Pela primeira vez no levantamento, o número ficou abaixo dos 50%. (Estadao)

75%
dos professores não cumprem o conteúdo previsto para o ano, segundo dados da Prova Brasil

30%
Percentual dos medicamentos vendidos no Brasil que são consumidos por idosos. Nos EUA, 30% dos idosos que dão entrada nas emergências são internados por terem usado remédios de forma errada. (O Dia)

FR@SE DO DIA_
"O cérebro é uma caixinha de tesouros e segredos, entre eles está o da nossa felicidade." (Charles Chaplin)

no MEU ponto de vista...
---

Coluna publicada de segunda à sexta no blog InfoCASA. (atualização por volta das 20:00 horas)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e emito minha opinião. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: