sexta-feira, 22 de junho de 2012

COLUNA DE SEXTA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 324_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

SUSTENTABILIDADE...
A etapa brasileira da Fórmula Indy, realizada em abril, em São Paulo, produziu nada menos que 19 toneladas de lixo. Todo o material recolhido durante o evento, inclusive óleo dos carros, foi doado pelo Grupo Bandeirantes para 4 cooperativas de materiais recicláveis. (Flavio Ricco)

LIVRO...
Ágape, do Padre Marcelo Rossi, alcança hoje a espetacular marca de oito milhões de exemplares vendidos. Ontem, por volta das 16h, exatas 7 997 676 cópias já tinham sido vendidas em todo o Brasil. (Lauro Jardim/Veja)

CONCORRENDO ENTRE SI...
Dallas 2012 e Dallas revival estão concorrendo bravamente nas noites de segunda-feira. Quem tentou zapear entre a Warner e o Viva, esta semana, encontrou até infeliz coincidência entre os intervalos comerciais. O Viva tem exibido a saga do J.R. original diariamente, às 22h20. Na Warner, é possível encontrar a nova Dallas um pouco antes, às 22h, mas há reprise aos domingos, também às 22h. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

EM OBRAS...
O São Paulo iniciou a reforma no Museu de Conquistas do time no Morumbi. A ideia é dar um ar de modernidade ao espaço, com direito a TVs trazendo a história tricolor já na porta de entrada do espaço. (Jorge Nicola/DiarioSP)

ESTRESSE...
Uma assessora de Michel Teló quase estragou a participação do cantor no "Tudo É Possível" (Record), de Ana Hickmann. Ela tentou impedir que Teló respondesse a perguntas, já previamente gravadas, de famosos. Simpático, o cantor conseguiu contornar a situação e topou participar do quadro, que vai ao ar no dia 1º de julho. (Alan de Faria/Zapping)

MARCA...
A Nike é a marca mais lembrada pelos brasileiros quando o assunto é a Copa do Mundo de 2014, apesar de não ser uma das patrocinadoras. A pesquisa FRadar, feita pela F/Nazca Saatchi & Saatchi  em parceria com o Instituto Datafolha, apontou que 28% dos consultados associam a companhia ao Mundial. Em seguida aparecem a Adidas, com 19%, e a Coca-Cola, com 16%. (Mundo do Marketing)

JOSÉ SIMÂO...
Buemba! E como escreveu um amigo no meu Twitter: quem é o vice do Haddad? ERA UNDINA! Rarará! E já tão dizendo que, se o Lula quer mais tempo de TV, devia ter feito aliança com o Chaves! E o Maluf roubou o dedo do Lula. O da aliança! E a Luiza Erundina? Foi pro Canaddad. Rarará! Bem infame essa! E a novela barraco "Avenida Brasil"? Ainda bem que se chama "Avenida Brasil", se fosse "Avenida 23 de Maio", não ia acontecer nada, ia ficar tudo parado! "Avenida Brasil"! UFC das nove! Ultimate Barraco Fighting! E a Nina? A Nina parece a Noiva-Cadáver! Rarará! E quem eu adoro mesmo é a Suellen Periguete. Com aquela calça lycra Knorr: deixa qualquer galinha gostosa!

DEVE SER...
Se nada de errado acontecer, o primeiro “Conversa de Gente Grande”, do Marcelo Tas, na Band, deve ser gravado nesta sexta-feira. (Flavio Ricco)

TRIBUTO...
Forever King Of Pop, um musical americano em homenagem a Michael Jackson que roda o mundo desde 2011, será apresentado em São Paulo no segundo semestre. Seu produtor brasileiro, Alexandre Sangalo, primo de Ivete Sangalo, conseguiu no Ministério da Cultura a aprovação para captar 3,2 milhões de reais, via Lei Rouanet, para levar o espetáculo ao palco. Serão doze apresentações. (Lauro Jardim/Veja)

PELEZINHO...
Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, prepara uma série de produtos com o personagem Pelezinho, inspirado no Rei do Futebol. A ideia é aproveitar a proximidade da Copa-2014, que será realizada no Brasil. (Olá/AgoraSP)

BOZO...
Sucesso nos anos 80, Bozo voltará ao ar no SBT. O próprio Silvio Santos fechou contrato com a Larry Harmon Pictures Corporation, detentora dos direitos do personagem, para voltar a produzir programas com o palhaço. Segundo a Folha, a volta está prevista para o segundo semestre e inclui também a exibição do desenho animado do personagem. Ainda não foi escolhido quem viverá o palhaço, mas Luís Ricardo, um dos que viveram Bozo nos tempos áureos, ainda trabalha no canal. (Radar Pop)

SONO E BANHO...
A qualidade da cama e a localização são as caraterísticas mais importantes para as pessoas de até 32 anos antes de escolher um hotel, segundo a consultoria Mapie. Em cada dez entrevistados, sete responderam uma dessas características como a mais essencial. Em seguida, aparecem a qualidade do chuveiro e o design do hotel, com 57% e 46%, respectivamente. (Maria Cristina Frias/Folha)

TELESENA...
Péricles, ex-Exaltasamba e um dos participantes da “Dança” atualmente em cartaz, vai aparecer ao lado do seu filho, Lucas, na campanha da Tele Sena dos pais. Os filmes têm a direção do Beto Nóbrega, filho do Carlos Alberto. (Flavio Ricco)

DEVOTO...
A próxima temporada de "Viver com Fé" (GNT), de Cissa Guimarães, contará com um convidado especial: o cantor Roberto Carlos. Católico fervoroso, Roberto só poderá participar da atração quando terminar sua turnê internacional. (Outro Canal/Keila Jimenez)

      372%
de crescimento é o que chega a alcançar o ibope da Band com a transmissão dos jogos da Eurocopa. As partidas têm no mínimo dobrado a audiência do horário. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

      3
pessoas foram decapitadas na Arábia Saudita. Um homem e uma mulher egípcios foram mortos por sequestrar e estuprar uma menina e um saudita foi executado por bruxaria. (Estadao)

      4.803
pessoas já foram presas por dirigir sob efeito de álcool desde 2008. (Destak)

FR@SE DO DIA_
"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande." (Roger Bussy-Rabutin)

no MEU ponto de vista...
DESCANÇO
Semana bem corrida, portanto, hora de descançar... até segunda e bom final de semana!
CLASSIFICADO
Não posso deixar de parabenizar os palmeirenses que também se classificaram a final da Copa do Brasil. Como disse Vitor Guedes, do AgoraSP, Forza Palestra e Vai Corinthiá!

Coluna publicada de segunda à sexta no blog InfoCASA. (atualização por volta das 20:00 horas)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e emito minha opinião. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Um comentário:

Marcelo Luiz disse...

Muito legal esse Blog,os assuntos são interessantes.

Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

Estou participando de um Sistema que me indicaram e já estou obtendo resultados.

Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

Acessem o Site abaixo,se ele não estiver clicável é só copiar e colar o Endereço no Navegador.

www.frpromotora.com/marceloluiz91945

NOME E CÓDIGO: Marcelo Luiz 91945

E-MAIL PARA CONTATO: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

Abraços !!!