terça-feira, 26 de junho de 2012

COLUNA DE TERÇA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 326_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Pensamento do dia: "Pior não é ficar velho. Pior é ficar velho e parecido com o Lula". Rarará! E o site Futirinhas revela a nova música do Neymar: "Eu quis um tchu! Levei um tchau!". Tchu! Tchau! Tchu Tchau, Neymar! E atenção! Confirmado! Boca x Corinthians! Boca x Meia Boca! Os corintianos adoraram que deu o Boca, porque pela Universidad eles não iam conseguir passar mesmo! Rarará!

VIAJEM...
Estreia em agosto, na MTV, o programa "Adnet Viaja". Na série, de oito episódios, o humorista viajará pelo Caribe em busca de boas músicas, histórias e risadas. Na primeira temporada, Adnet passará por Miami, Jamaica, Aruba e Curaçau. O humorista vai satirizar apresentadores de programas de viagem como Álvaro Garnero, Didi Wagner e Amaury Jr. (Outro Canal/Keila Jimenez)

MINAS GERAIS...
O programa "Som Brasil" (Globo) presta uma homenagem aos 40 anos do Clube da Esquina, na sexta-feira. Milton Nascimento e Lô Borges vão se apresentar na atração. (Alan de Faria/Zapping)

POTENCIA...
A classificação do Corinthians para a final da Libertadores garantiu o novo recorde de presenças consecutivas de clubes brasileiros em decisões da competição continental. Já são oito, desde 2005. Porém, o país ainda está muito distante da Argentina quando o assunto é classificar times para a decisão. Os “hermanos” tiveram representantes na finalíssima em 17 edições seguidas da Libertadores — de 1963 a 1979. (Jorge Nicola/DiarioSP)

SOBREMESA...
O Bob’s reforça a parceria com a Nestlé e apresenta a linha gelada Charge. As novidades estão disponíveis nos restaurantes e quiosques da rede em todo o Brasil e levam ingredientes como sorvete de baunilha, caldas de chocolate e caramelo e amendoim. O mix de opções é composto por Big Cascão, Sundae e Milk Shake, que lembram o chocolate em barra da Nestlé. (Mundo do Marketing)

RACHA ARGENTINO...
Veja como, no futebol, a rivalidade clubística tem vez que supera a rivalidade entre países.
Uma pesquisa do jornalão Clarín sobre para quem os argentinos vão torcer na final da Libertadores, o Boca tem 55%, o Corinthians 41%. E aqui? (Ancelmo Góis/O Globo)

VENCIDO...
Um novo software acoplado à balança, para impedir a venda de produtos com validade vencida, será apresentado no AutoCom 2012, em São Paulo. É a primeira solução desenvolvida no país em respeito ao Código de Defesa do Consumidor: o programa tem um dispositivo sonoro que alerta os clientes caso o produto esteja vencido. (Márcia Peltier/Jornal do Commercio)

MERCADO...
A varejista de brinquedos Ri Happy, recém-adquirida pelo fundo de investimento Carlyle, comprou a rede concorrente PBKids. O valor da operação não foi revelado. A intenção, segundo comunicado do grupo americano, é somar experiências. A PBKids tem cerca de 50 lojas, já a Ri Happy tem 114 unidades distribuídas em 18 Estados. (Folha)

CONTRATO...
O contrato da Hebe Camargo com a Rede TV! termina em dezembro. Até agora, como aqui já foi dito, ninguém conversou sobre renovação. O fato diferente é que Silvio Santos teria revelado a amigos muito próximos o seu desejo de ter a apresentadora de volta no SBT. (Flavio Ricco)

ANIVERSÁRIO...
O “Agora é Tarde”, do Danilo Gentili, na Band, chega ao seu primeiro aniversário na quinta-feira e um programa especial está sendo armado para a ocasião. Entre outras surpresas, um vetê vai simular como seria o “Agora é Tarde” na antiguidade. Volta no tempo. (Flavio Ricco)

MAIS VENDIDO...
Na semana passada, foi divulgada a lista dos CD’s mais vendidos no mundo em 2011, e na 27ª posição aparece o “Ao Vivo” da Paula Fernandes. Em 29ª, ficou o “Ágape Musical”, do Padre Marcelo Rossi. Confira os primeiros da lista: 1 – Adele, 21; 2 – Michael Bublé, Christmas; 3 – Lady Gaga, Born This Way; 4 – Coldplay, Mylo Xyloto; 5 – Bruno Mars, Doo-Wops & Hooligans; 6 – Adele, 19; 7 – Justin Bieber, Under The Mistletoe; 27 – Paula Fernandes, Ao Vivo; 29 – Padre Marcelo Rossi, Ágape Musical. (André Piunti)

NOVO EXECUTIVO...
Ás vésperas de lançar um novo CD, Claudia Leitte resolveu fazer uma pequena revolução na gestão da carreira. Pela primeira vez, a Ciel Entretenimento – responsável por todos os negócios da cantora nos últimos dez anos – terá um representante na cúpula que não faz parte da sua família. Até hoje, qualquer decisão sobre os rumos da empresa passavam exclusivamente pelos pai, mãe, irmã e o marido de Claudia. Agora, a família vai abrir espaço no Conselho de Administração do Grupo para Fabio Neves, atual CEO da Pitney Bowes Semco, no Brasil. Ele será diretor-executivo de todas as empresas de Claudia. (Lauro Jardim/Veja)

MAIS TOCADAS...
O Ecad também acaba de fechar o ranking de músicas mais tocadas nas rádios durante o século XXI. Velha Infância do Tribalistas ficou em primeiro lugar, seguido de Quem de Nós Dois de Ana Carolina e Amor Perfeito de Michal Sullivan, regravada por várias bandas. Abaixo o resto do Top 10 dos hits: - Esperando na Janela, - Vamos Fugir, - Amor Maior, - Dormi na Praça, - Lenha, - Dou a vida por um beijo, - Evidências. (Lauro Jardim/Veja)

EMBAIXADORES...
Fernando e Sorocaba serão os embaixadores da 57ª Festa do Peão de Barretos, que acontece em agosto. A missão da dupla é divulgar o evento, que terá shows de Seu Jorge, Luan Santana e Gusttavo Lima. (Olá/AgoraSP)

      9,6
mil é o número de motociclistas homens mortos em acidentes em 2010. Os homens respondem por 89% das mortes envolvendo motociclistas. (Metro)

      150
juízes estão sob proteção no país. (Metro)

      10
mil brasileiros entraram para o “clube do milhão” no ano passado, segundo estudo da Capgemini. (Metro)

FR@SE DO DIA_
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." (Charles Chaplin)

no MEU ponto de vista...
---

Coluna publicada de segunda à sexta no blog InfoCASA. (atualização por volta das 20:00 horas)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e emito minha opinião. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Um comentário:

Marcelo Luiz disse...

Muito legal esse Blog,os assuntos são interessantes.

Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

Estou participando de um Sistema que me indicaram e já estou obtendo resultados.

Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

Acessem o Site abaixo,se ele não estiver clicável é só copiar e colar o Endereço no Navegador.

www.frpromotora.com/marceloluiz91945

NOME E CÓDIGO: Marcelo Luiz 91945

E-MAIL PARA CONTATO: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

Abraços !!!