quinta-feira, 28 de junho de 2012

COLUNA DE QUARTA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 327_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

EFEITO CHAVES...
Na Record dos dias atuais, qualquer hora, comprova-se, pode ser hora do “Chris”. Na noite de domingo, ou já madrugada de segunda-feira, depois do “Repórter Record”, sem qualquer prévio aviso, foi ao ar um episódio do seriado. (Flavio Ricco)

COMEMORAÇÃO...
Todo ano é a mesma coisa, mas Serginho Groisman não perde a capacidade de se surpreender. A próxima edição do Altas Horas contará com convidados que ele só saberá na hora de gravar. Faz parte da surpresa da produção para o aniversário dele, que completa, acredite, 62 anos na sexta. (Cristina Padiglione/Sem Intervalo)

ANTES DOS 30...
Bruno De Luca vai ganhar um novo programa no Multishow:"30 Coisas pra Fazer Antes dos 30", que estreia dia 13 de julho. O programa, que terá oito episódios, traz Bruno realizando uma lista de atividades que gostaria de fazer antes de completar 30 anos de idade. (Outro Canal/Keila Jimenez)

SÓCIO TORCEDOR...
O Palmeiras relança na quinta-feira o Avanti, plano para seus sócios-torcedores. A fim de impulsionar o programa, o clube vai se aproveitar da classificação para a final da Copa do Brasil. A ideia da diretoria é que todos os ingressos para o jogo na Arena Barueri diante do Coritiba, em 5 de julho, sejam vendidos exclusivamente para os integrantes do Avanti. (Jorge Nicola/DiarioSP)

CULINARIA...
Palmirinha Onofre estreia no dia 11 de julho, uma quarta-feira, às 22 horas, no canal “Bem Simples”, da Fox, com seu programa de culinária e reprises às 10 da manhã, 2 da tarde e 7 da noite. Após deixar a TV Gazeta, em meio a tantos chutes, nada se confirmou ou foi levado à frente com nenhuma TV aberta. (Flavio Ricco)

CONTRATO RENOVADO...
O Burger King renovou o contrato com o lutador de MMA Anderson Silva para estampar sua marca no calção que o atleta usará durante o UFC 148, disputado no dia 7 de julho, em Las Vegas, contra o norte-americano Chael Sonnen. (Mundo do Marketing)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Ai, ai, se hoje eu acordei com essa preguiça, imagine na Copa! Rarará! Agora não é tudo com essa expressão ridícula, "imagine na Copa?". "Hoje o dia tá tão feio em São Paulo, imagine na Copa!" Socuerro! Golpe no Paraguai! Deve dar uma ressaca. E as piadas inevitáveis! No Paraguai, até o golpe é falsificado. Lá eles chamam de impeachment. Golpe no Paraguai é vender tijolo dentro de videocassete. Golpe paraguaio dá ressaca! E temos dois Paraguais. Um Paraguai fica no Paraguai. E outro Paraguai fica na 25 de Março. O Lugo podia ser presidente da 25 de Março! Rarará! E olha o que um cara escreveu no meu Twitter: "Tem um motel chamado Apple Motel, deve ser pra dar uma Iphoda!". Rarará!

CHAMA OLIMPICA...
Os profissionais escalados pela Record para a cobertura dos Jogos Olímpicos em Londres se reuniram na última sexta-feira, no estádio do Morumbi, para a gravação de uma chamada. Pela primeira vez, todos irão aparecer juntos. No ar, já a partir da próxima semana. A propósito: a Record informa que 90% dos trabalhos de instalação no IBC - International Broadcasting Center, em Londres, já estão concluídos. Entenda-se por isso a instalação de equipamentos, móveis e cenários. (Flavio Ricco)

MAIS UM CONTRATO...
Anderson Silva vai engordar mais um pouco a conta bancária. Acaba de fechar contrato de 600 000 reais com a Riachuelo para estrelar (ao lado dos filhos) uma campanha publicitária do Dia dos Pais. (Lauro Jardim/Veja)

BRINQUEDO...
O McDonald’s fechou licença do filme A Era do Gelo 4 e a partir de julho terá adesivos em 3D com a temática da animação nas lojas e réplicas infláveis do mamute Manny e do esquilo Scrat. Como parte da ação, o McLanche Feliz oferecerá seis opções de brinquedos inspirados nas personagens: o bicho preguiça Sid, o orangotango Capitão Entranha, o coelho Esquentado, a tigresa Shira, além de Manny e do Scrat. Quem comprar o kit infantil com cartões Visa ganha ainda um pôster que brilha no escuro com ilustrações da quarta edição do filme. (Mundo do marketing)

      58%
é a parcela dos profissionais de engenharia que trabalham em empresas de grande porte. 24% atuam em companhias de médio porte. (Maria Cristina Frias/Folha)

      US$ 300
mil recebeu em doações para férias a monitora Karen Klein, de 68 anos, que foi insultada por alunos nos EUA. O vídeo de dez minutos postado no YouTube atraiu a solidariedade dos internautas. (Estadao)

      US$ 10
milhões é o valor pago por uma cópia de George Washington da Constituição dos EUA. O livro, que tem anotações do 1º presidente, foi impresso em 1789. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
“Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..” (John Lennon)

no MEU ponto de vista...
ALGUEM?
Pergunta que não quer calar: você, ou alguém que você conheça ouve a Voz do Brasil (OBRIGATÓRIA) no rádio? Mas porque raios se mantém até hoje se não há interesse da população nesse material ridículo e inútil que as emissoras são obrigadas a transmitir?

Coluna publicada de segunda à sexta no blog InfoCASA. (atualização por volta das 20:00 horas)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e emito minha opinião. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Um comentário:

Marcelo Luiz disse...

Muito legal esse Blog,os assuntos são interessantes.

Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

Estou participando de um Sistema que me indicaram e já estou obtendo resultados.

Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

Acessem o Site abaixo,se ele não estiver clicável é só copiar e colar o Endereço no Navegador.

www.frpromotora.com/marceloluiz91945

NOME E CÓDIGO: Marcelo Luiz 91945

E-MAIL PARA CONTATO: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

Abraços !!!